Bojan Krkic Publicado 6 Outubro 2011 1) Qual é o orçamento disponível? 600-700 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes) b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1" c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4" 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Não 4) A que tarefas se destina o portátil? Trabalhos, net e alguns jogos 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Não vou transportar muito frequentemente 6) Quantas horas de bateria necessitas? Pelo menos 3 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Jogos estilo FIFA 8.) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Quero comprar ao vivo, em Lisboa 9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Windows 7 10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes) Indiferente 11) Quando é que vais comprar o portátil? Natal 12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 250 GB 13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? DVD chega 14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? HDMI dava jeito Compartilhar este post Link para o post
Ricas9 Publicado 30 Novembro 2011 Mano , eu estou a pensar comprar este agora pelo natal. Clique aqui Já me disseram que em relação qualidade/preço é uma bomba! Gostava era que era que alguém me dissesse se este portátil aguenta com call of duty , crysis etc... :happy: Compartilhar este post Link para o post