Inka Publicado 16 Outubro 2011 Sacaste a linguagem para 32 bits? Entraste mesmo como administrador? Meteste no D: porquê? Onde é que tens o sistema operativo? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Outubro 2011 sim, saquei como 32bits. entrei e executei mesmo como administrador meti no D: porque... sim. :lol: nao sei porque, porque tenho o disco dividido em 2, e o D: tá vazio. o sistema operativo ta no C:, acho eu :o Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Outubro 2011 sim, saquei como 32bits. entrei e executei mesmo como administrador meti no D: porque... sim. :lol: nao sei porque, porque tenho o disco dividido em 2, e o D: tá vazio. o sistema operativo ta no C:, acho eu :o É normal estar divido em 2. Então agora faz o mesmo mas mete a linguagem no C: ( a diferença não deve ser muita, mas não custa tentar) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Outubro 2011 ja pus no C: e continua a não dar. f*da-se para esta m*rda, não consigo mesmo. m*rda :\ de que mais poderá ser? tentei sacar o pack SP1 com o idioma e qd tento fazer o 1º passo do cmd nao da, da-me erro. com apenas o pacote de idioma dá-me tudo tranquilo, ´so chego ao ultimo passo e nao me aparece a pasta PT-PT que devia aparecer, para poder apagar a eng-us :( fodaaaaaaaaaaaa-se Compartilhar este post Link para o post