TiagoPacheco Publicado 16 Outubro 2011 ============================================= Inicio do Questionário ============================================= 1) Qual é o orçamento disponível? 400€ 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes) Uma Destas c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4" d. Substituição de Desktop: 17" ou mais 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Qualquer uma 4) A que tarefas se destina o portátil? Net;FM 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? [/b ]Ficar em casa praticamente 6) Quantas horas de bateria necessitas? Nada de alarmante 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? FM;PES 8.) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Ao Vivo, Porto 9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Windows 10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes) Notebooks: 1. 1366x768 2. 1600x900 3. 1920x1080 11) Quando é que vais comprar o portátil? Altura Natal 12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? Nada Especial 13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? DVD mas se tiver Blu-Ray Melhor 14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? HDMI e Blutooth Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Outubro 2011 O melhor mesmo é abrires o tópico uma semana antes de comprares. Primeiro porque 2 meses é muito, segundo porque as promoções e os preços nesta altura não são iguais, terceiro porque tu não tens noção do que queres. "DVD mas se tiver bluray melhor" :lol: olha que lógica haha. Resolução? Uma qualquer, mas se for Full HD melhor :mrgreen: Depois não dizes para que queres o portátil. Se a mobilidade e o tempo de bateria não são importantes, se calhar compensava-te comprar um desktop. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 16 Outubro 2011 Com as características que pedes, compensava-te muito mais comprar um desktop. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Outubro 2011 O melhor mesmo é abrires o tópico uma semana antes de comprares. Primeiro porque 2 meses é muito, segundo porque as promoções e os preços nesta altura não são iguais, terceiro porque tu não tens noção do que queres. "DVD mas se tiver bluray melhor" :lol: olha que lógica haha. Resolução? Uma qualquer, mas se for Full HD melhor :mrgreen: Depois não dizes para que queres o portátil. Se a mobilidade e o tempo de bateria não são importantes, se calhar compensava-te comprar um desktop. espera pelo natal que costumam aparecer promoções fixes. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Outubro 2011 O que eu tenho para venda é porreiro e fica a metade do preço! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 5 Novembro 2011 Já comprei um. Antecipei-me ao natal. Por 599€, comprei este: Assus K52S Processador: Intel Core i5-2430M, 2.4 Ghz 4 GB Ram 500GB Disco Gráfica NVIDIA GEFORCE GT 520MX 1gb dedicados Fiz um bom negocio? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Novembro 2011 Se eu disser que não, ficas muito chateado? Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 5 Novembro 2011 Se eu disser que não, ficas muito chateado? Não. Até agradeço porque ainda posso troca-lo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Novembro 2011 (editado) http://www.fnac.pt/Toshiba-Satellite-L755-13W-Grey-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a356333?PID=10 Teria ido para este, é mais ou menos a mesma coisa mas acho mais bem construído e mais bonito. Edit: Na linha do teu, ao mesmo preço http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=33198 Editado 5 Novembro 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 5 Novembro 2011 O meu é esse RED. O 2º Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 6 Novembro 2011 quanto deste pelo teu? tenho-o a dois dias e para ja nota 10 fm2012 e fifa12 rullam na perfeicao Compartilhar este post Link para o post