pr0f Publicado 10 Março 2015 Alguém para testar isto na PS3? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Março 2015 LGUEM KER JOGAR ? És PS3 depina? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Março 2015 Depina, já paravas com o caps lock. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 10 Março 2015 Têm conseguido jogar? Não consegui fazer nenhum heist. Ou fazia o setup e depois dizia que não conseguia fazer o loading ou acontecia o mesmo logo depois da cutscene. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Março 2015 Só fiz o heist com 2 pessoas do banco, o resto estava impossivel de jogar. resto: heists, missões etc. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2015 É normal, muita gente a jogar e todos ao mesmo tempo, eu só pego nisto dos heists amanhã, já vi que hoje não dá, entretanto já comprei o resto quase tudo, só não comprei os carros todos e devia haver novas cenas no cabeleireiro e na loja de tatuagens. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2015 pelo que o war disse, é necessário fazer um heist de iniciação ( com 2 pessoas ).. alguém quer fazer comigo ? se quiseresm apitem Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 11 Março 2015 Não há Crew aqui no CMPT? Dava jeito para fazer uns heists sem ter de falar inglês :p Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 11 Março 2015 É questão de fazer uma pra PS4 :p Queria ver se começava a dar nisto! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Março 2015 Estou a javardar agora na PS3 se alguém quiser... coise Darkewne19 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Março 2015 http://www.hitbox.tv/what7pt What a jogar na PS4. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Março 2015 http://www.hitbox.tv/what7pt What a jogar na PS4. "Jogar" Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Março 2015 Siga fazer uma crew CMPT para a PS4 ;) Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 12 Março 2015 Siga ;) estou a tentar jogar mas isto parece estar impossivel, não abre serviço nenhum... Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 12 Março 2015 (editado) Se alguém quiser fazer um heist.... tou a organizar o 2º (da prisão) mas tá complicado encontrar 4 jogadores que entrem :S add: ruioliveira7 Editado 12 Março 2015 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 13 Março 2015 Andam por aí umas promoções porreiras na PSN desta franchise (Só é pena que não tenham lá o San Andreas :( ). Dito isto, qual é o jogo que mais aconselham um homem comprar? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 13 Março 2015 Eu acabei de comprar o GTA IV: The Complete Edition mais o L.A. Noire Complete Edition e tudo ficou-me a 15€ Já tinha passado oGTA IV todo no pc mas sem os DLC e o L.A. Noire não o cheguei a acabar por isso acho que valeu a pena o dinheiro que dei pelos dois. Isto tudo para a PS3 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Março 2015 Eu ainda pensei que viesse o GTA5 para ps4 nessa promoção. :( Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 13 Março 2015 o pessoal da ps3 que me adicione para fazermos umas missões, que isto tá dificil de encontrar pessoal gerviiinho93 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Março 2015 https://lfh.cxkes.me/filter para encontrar pessoal para os asstaltos. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Março 2015 Já tenho isto para PS4, quem quiser jogar depois que me mande uma MP. :) Compartilhar este post Link para o post