JRasecRC Publicado 10 Setembro 2013 1 SEMANA :medinho: Não vejo hora de o ir buscar à Fnac. Lindo lindo vai ser conduzir à noite e a fazer drift por aquelas estradas no monte. tu e eu :mrgreen: andar de autocarro :happy: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Setembro 2013 Parece-me um pouco maior, pelos mapas de comparação que tenho visto. 90% dos mapas de comparação que encontras nem sequer têm qualquer escala atraves do aeroporto consegui por os mapas +/- á escala e até dividi as ilhas em partes mais pequenas para ver quanto preenchia da cidade. ficou um pouco maior ou seja a cidade de los santos é +/- o tamanho do mapa todo do GTA IV. diria que no total o mapa é 3/4x maior Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2013 Só devo receber o meu lá para dia 24, que desespero! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Setembro 2013 tu e eu :mrgreen: andar de autocarro :happy: No 4 já podias conduzir um autocarro, mas era muito estúpido porque não o podias encher. Além de que só os via no aeroporto e em times square. E só nessas zonas é que também os via a serem conduzidos por motoristas, se bem que nunca iam às paragens e tal. As pessoas que lá estavam deviam estar a apanhar grande seca :mrgreen: Só devo receber o meu lá para dia 24, que desespero! Onde compraste e por quanto? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 10 Setembro 2013 Mapa e oficial: Opinião: -Mapa pequeno -Alteraram coisas de sitio e ridículo -Mapa nao tem quase anda so arvores arvores e arvores ( viagar matar 2 gaijos ou 3 e voltar a casa pelo um caminho so de árvores e divertido) resultado: amanha cancelo a compra do jogo para mim isto nao chega Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Setembro 2013 Mapa e oficial: Opinião: -Mapa pequeno -Alteraram coisas de sitio e ridículo -Mapa nao tem quase anda so arvores arvores e arvores ( viagar matar 2 gaijos ou 3 e voltar a casa pelo um caminho so de árvores e divertido) resultado: amanha cancelo a compra do jogo para mim isto nao chega mapa pequeno? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 10 Setembro 2013 No 4 já podias conduzir um autocarro, mas era muito estúpido porque não o podias encher. Além de que só os via no aeroporto e em times square. E só nessas zonas é que também os via a serem conduzidos por motoristas, se bem que nunca iam às paragens e tal. As pessoas que lá estavam deviam estar a apanhar grande seca :mrgreen: Onde compraste e por quanto? cmg não entrava ninguém.. conduzia sem ninguém lá dentro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Setembro 2013 Uma cena que ainda não percebi. É o primeiro (salvo erro) GTA sem as tradicionais big islands, por isso como é que eles vão fazer quanto à limitação do mapa no início? Será que o vamos ter todo logo de uma vez?! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 10 Setembro 2013 (editado) mapa pequeno? :lol: e minha opiniao se isto e um retorno ao SA falta muita cena , e apenas minha opinião discordem se quiserem Alem disso olha bem para o mapa tens los santos e pouco mais de interesse Editado 10 Setembro 2013 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 11 Setembro 2013 como criar uma crew? lembro-me que alguém colocou aí um site para se fazer algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Setembro 2013 (editado) como criar uma crew? lembro-me que alguém colocou aí um site para se fazer algo do género. http://socialclub.rockstargames.com/crews por falar nisso tenho de tratar da hierarquia na nossa crew :mrgreen: e tenho de ver quem é que é mesmo do CMPT e expulsar o resto é melhor por invite only, não? Editado 11 Setembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Setembro 2013 Só para dizer que a cena que estou mais ansioso acho que é mesmo o ciclismo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Setembro 2013 Também estou curioso para experimentar o ciclismo. Dá para conduzir os comboios como no San Andreas? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Eu continuo na crew, embora só compre o jogo mesmo dia 30. Editado 11 Setembro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 11 Setembro 2013 Alguém me pode explicar o que é uma crew? É a primeira vez que vou comprar um GTA. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 11 Setembro 2013 Também estou curioso para experimentar o ciclismo. Dá para conduzir os comboios como no San Andreas? Sim. O mapa é todo aberto, ou seja não há restrições nas pontes como havia nos jogos anteriores. Ouvi que a personagem inicial é o Michael, e depois ao fazer missões encontraremos o Franklin que deve morar perto de Grove Street (um sítio a visitar só para a nostalgia) e o Trevor que deve morar numa vila do norte. Está quase. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Setembro 2013 Alguém me pode explicar o que é uma crew? É a primeira vez que vou comprar um GTA. Crew = "gang" Isso só serve no online. Fazer assaltos em conjunto, etc etc. --- Rezo a todos os santinhos que a Amazon envie o jogo pela MRW. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Setembro 2013 Alguém sabe onde arranjar o adaptador do wireless da xbox baratinho? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Setembro 2013 Tenho dois dias para meter 43€ na conta. Aliás, menos. Cerca de 40h. É pedir 1€/hora à minha velha e mais uns trocos. :lol: #vamoquevamo #vouconseguir #maniadef*derodinheirotodoedepoisnãoterqdépreciso #yeswecan Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Setembro 2013 (editado) 90% dos mapas de comparação que encontras nem sequer têm qualquer escala atraves do aeroporto consegui por os mapas +/- á escala e até dividi as ilhas em partes mais pequenas para ver quanto preenchia da cidade. ficou um pouco maior ou seja a cidade de los santos é +/- o tamanho do mapa todo do GTA IV. diria que no total o mapa é 3/4x maior Os primeiros estavam uma m*rda. E usar os aeroportos não é fiável, podem ser maiores ou mais pequenos, até porque neste GTA usamos aviões enormes. e minha opiniao se isto e um retorno ao SA falta muita cena , e apenas minha opinião discordem se quiserem Alem disso olha bem para o mapa tens los santos e pouco mais de interesse Ri-me pa crl com o "mapa pequeno" e com isto.´ also Editado 11 Setembro 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Setembro 2013 Eu também não achei o mapa grande coisa quando vi essa imagem. Só aquele pedaço de cidade e depois era só mato. Com esse vídeo dá para ver as estradas mais pequenas e assim sim, é enorme. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Setembro 2013 Alguém sabe onde arranjar o adaptador do wireless da xbox baratinho? tenta ver na amazon uk, costuma ter produtos mais baratos Compartilhar este post Link para o post