Ir para conteúdo

JRasecRC

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    661
  • Registo em

  • Última visita

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Deixou de ser Lank. Foram embora, o clube agora vai passar para outro investidor, japonês pelo que se vai falando. Neste momento volta a chamar-se Vilaverdense Futebol Clube SAD. Uma vergonha ver o clube da minha terra sempre nestas negociatas. A nossa pré época começou há uma semana, uma vergonha.
  2. Corrijam-me se estiver errado. Até ao momento e fazendo um bocado de previsão, se ficarmos em 1° ficamos provavelmente do lado da Inglaterra, Itália e Países Baixos. Se ficarmos em 2° ou 3° ficamos do lado da Alemanha, França e Espanha. Sendo que em 2° jogamos provavelmente com a França e em 3° jogamos com a Espanha nos oitavos. É isto?
  3. Onze do Benfica: Trubin; Bah, Otamendi, António Silva, Aursnes; João Neves, Kokçu, João Mário; Di María, Rafa, David Neres.
×
×
  • Criar Novo...