Foster Publicado 12 Outubro 2013 Pois eu com o dinheiro que tenho, consigo comprar mais garagens mas queria mesmo era um apartamento mas é tudo bué caro. Para ganhar dinheiro tenho andado a fazer as missões do Gerald, Simeon e do Ron. Sim jogo. Nesses rally nem me meto porque não tenho microfone e não deve dar muito jeito. Tenho 850k e já tenho carros comprados e apt :lol: Ao início é tentar não morrer. btw a rockstar vai dar 500m a todos os jogadores até ao fim do mês. Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 12 Outubro 2013 Temos que ser espertos tb, roubar carros e depois vendê-los é uma boa medida pa ganhar dinheiro Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Pois eu com o dinheiro que tenho, consigo comprar mais garagens mas queria mesmo era um apartamento mas é tudo bué caro. Para ganhar dinheiro tenho andado a fazer as missões do Gerald, Simeon e do Ron.Sim jogo.Nesses rally nem me meto porque não tenho microfone e não deve dar muito jeito. A corrida é normal. Mas o host escolheu rally e eu só me safei porque já conheço a corrida bem. Os outros seguiram logo em frente quando era para virar à direita :mrgreen: Adiciona-me: DHKB07. Fazer missões, etc, juntos é mais fácil e mais rápido para juntar dinheiro. Ainda me faltam 10k para o apartamento mais barato. EDIT: Pronto, já tenho um apartamento, foi pena ter que vender a minha outra garagem para poder comprar a casa mas pronto :mrgreen: Editado 12 Outubro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 12 Outubro 2013 No Online têm conseguido juntar dinheiro? Estou sempre a fazer missões e não ganho nada de jeito, tenho até agora cerca de 50k. Queria comprar um apartamento mas assim nunca mais. :cadeirada: Faz survivals que da para ganhar 20k Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Outubro 2013 Survivals é giro em gang, ganha-se mais RPs. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 12 Outubro 2013 Depois de fazer uma missão ganhamos, reputação, dinheiro e mais o que? JB, é o que? Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 12 Outubro 2013 E isso é uma personagem no online? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Outubro 2013 O JP são os "Job Points" que faz parte do ranking online. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 12 Outubro 2013 Survivals é giro em gang, ganha-se mais RPs. Exacto, ver se arranjamos aqui um grupo de 4 para fazermos uns survivals Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 12 Outubro 2013 Obrigado, mas em termos de jogo não serve para nada certo? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Outubro 2013 Acho que não. E alinho um survival. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Outubro 2013 Também posso fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Outubro 2013 Só posso depois de passar esta missão do Lestar que está me a fazer passar da cabeça :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 12 Outubro 2013 Boas alguém me sabe dizer ao certo quanto ocupa o GTA V na ps3, queria comprar uma de 12GB mas não sei se é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Outubro 2013 (editado) fds, tenho um prémio de 5000 $ na minha cabeça, wtf? :lol: Editado 12 Outubro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Outubro 2013 Eu tenho andando pelo IV ainda (enquanto o V não sai para o pc) e tenho adorado o jogo, já vou a 40% de progresso. Mais alguém daqui joga o GTA IV? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Outubro 2013 Boas alguém me sabe dizer ao certo quanto ocupa o GTA V na ps3, queria comprar uma de 12GB mas não sei se é pouco. Só instalar o jogo (comprado em CD) ocupa 8GB. Por isso 12, se quiseres jogar outras coisas, não compensa muito. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 12 Outubro 2013 Só instalar o jogo (comprado em CD) ocupa 8GB. Por isso 12, se quiseres jogar outras coisas, não compensa muito. já agora eu tenho um disco da minha antiga ps3 de 80 GB dá para substituir o disco sem abrir a ps3? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Outubro 2013 Não faço a mínima como é uma dessas novas, mas suponho que sim. Desde que ainda tenhas o suporte para o disco. Era o que eu ia fazer, mas não tinha um suporte na altura, por isso comprei uma das antigas. Suponho que não haja problemas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2013 No online acabei de desbloquear o Madrazo :D Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Outubro 2013 Há uma missão do Madrazo bem fácil de se fazer, que dá 9k. Andei a fazê-la até me fartar de jogar :mrgreen: É só ligar para ele e pedir um trabalho que ele dá logo essa missão. Compartilhar este post Link para o post