Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Sim eu sei qual é, se souberes pilotar bem, é fácil, porque eu dou cabo dos aviões todos :mrgreen:

Se ainda precisares de ajuda, adiciona: DHKB07

Olha até vinha mesmo a calhar porque agora tenho uma do Ron é que preciso de pelo menos outra pessoa.

Eu so vou aparecer lá daqui a 45 minutos, se quiseres esperar ajudo-te.

Desenrasco-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, só tenho missões para 2 ou mais pessoas :mrgreen:

BTW, antes de fazer-mos essa missão do avião, temos que combinar uma cena da missão mesmo.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, só tenho missões para 2 ou mais pessoas :mrgreen:

BTW, antes de fazer-mos essa missão do avião, temos que combinar uma cena da missão mesmo.

Vou agora jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish aconteceu-me agora uma, o Brian wolverine Dawkins que o diga. Fizemos uma missão com um gajo random, e no fim não só ficamos com 25k cada um, como antes da missão acabar, ele disse para alguém entrar no carro dele, e quando mudei para o meu server privado, fiquei com o carro. Vale 90k :o Mas é o meu carro de sonho, por isso nem o vendo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Que carro é?

Eu ando mesmo a nora, um gajo no online não pode investir na bolsa certo?

É que quando a Rockstar oferecer a guita, suponho que as acções da ammo-nation e da dynasty subam à parva, com toda a gente a comprar armas e casas.

Mas pensava que dava para investir online...bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx tou a adoro o Foto.

Mm dragstar japuna.

Cores bimbas e cheio de mods, dança q é uma coisa parva

Procura o Sultan para os lados do Trevor(onde há satélites e assim). É bem mais divertido :lol: Quando o modificas fica um sultan rs.

As missões que tenho agora dão todas dinheiro bom, só ontem à noite fiz uns 500k :lol:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se faz por exemplo a cop capacity? já me apareceu no canto inferior direito a dizer que estava pronto mas não sei onde aparece.

Já agora o dom esta sempre a telefonar-me a perguntar qualquer cena sobre aviões é uma missão? onde é que vejo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta Feira só vou poder depois da meia noite acho. Fica aqui o meu brinquedo novo.

0_0.jpg

Nem sei bem como aconteceu. E o Dom é um chato do crl, só quer que vamos saltar de para-quedas. O Lester é outro Overly Attached. Estava com uma stripper no meu apartamento, telefona-me a lembrar-me que tem missões para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Procura o Sultan para os lados do Trevor(onde há satélites e assim). É bem mais divertido :lol: Quando o modificas fica um sultan rs.

As missões que tenho agora dão todas dinheiro bom, só ontem à noite fiz uns 500k :lol:

0_0.jpg

Nepea. Lamento, mas Futo all the way.

Compartilhar este post

Link para o post

:wtf:

Quando carregas L3+R3 no modo online faz uma habilidade especial... Tem continência, p*nheta, etc etc... a minha é fumar mas acabou os cigarros xD

Editado por ICarmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o quick action. Vais a uma loja e em vez de assaltares o pobre homem, vais às compras :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vou mudar o meu nick para JewsDid911 e passar o Online a espetar aviões contra prédios com os apartamentos.

justforthelulz

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que arranja um helicóptero para a missão do Lester?

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém para jogar online? Podemos fazer uma sessão só com membros da crew. :mrgreen: Encontrei um auricular bluetooth aqui perdido que ainda funciona, se alguém mais tiver micro e quiser usar ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei o jogo. Mas não sei porque ainda diz que me falta 3 missões. Serão as do Lester?

Anyway, que coisa linda. Adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim devem ser as do Lester

EDIT: Bah, os servidores devem estar com problemas.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...