Guest fiasco Publicado 18 Novembro 2013 As salas dos heists estão o "3º Andar" da casa, assim que se entra, tem la uma porta. A sala está aberta (até tem lá o PC) mas por agora não se faz nada. Uma vez fiz um glitch em que consistia levar o Trevor para o online, mas reparei que depois não via ninguém e ninguém me via a mim :mrgreen: Via os blips e tal no mapa, mas nada de pessoas. Nunca mais o fiz, não vale a pena. EDIT: Alguém tem o Sultan online? Por alguma razão fiquei sem o carro :estrelas: Pus-me a jogar e levei o carro comigo. Entretanto comecei a fazer umas quantas corridas mas depois o jogo deu "time out" e levou-me para o SP. Voltei para o MP e quando carregou já não tinha o carro comigo (tenho para começar a jogar na last location, porque normalmente é um Survival e assim salto logo para lá). Não está na garagem e mesmo ligando para a Mors Mutual Insurance, não está lá também. Não está impounded. Tentei encontrar um Sultan nos sítios normais, mas não vi nada. Há certas missões fáceis que deixam duplicar o carro, por exemplo uma qualquer do Gerald. Quem tiver o Sultan vai comigo, matamos os gajos, a alma caridosa vai levar a droga ao Gerald e eu fico à espera no carro :mrgreen: Tinha o carro quase no máximo :facepalm: Este fds os servidores estiveram uma cagada. Bue tempo para entrar nas missoes. Irem abaixo a meio. Carros a desaparecer. Ficar sem carros. Bue glitchest. Irritou bue. Nao consegui jogar 1 hora seguida Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Bem, estou de folga hoje, vou procurar o Sultan. Em quiser fazer umas missões na PS3 que apite (até se tiver o sultan e quiser que eu poupe trabalho :mrgreen: ) EDIT: Quase 2 horas depois já tenho o Sultan :mrgreen: Acabei por o encontrar por Blaine County Editado 18 Novembro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Novembro 2013 http://www.rockstargames.com/newswire/article/51813/the-gta-online-beach-bum-update-is-now-available.html Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Só ontem é que percebi que o IFruit está disponivel para Android. E quando não é o meu espanto quando diz que não é compativel com o meu Galaxy Tab 2, com o meu iOcean com Android 4.3, e com o meu HTC do trabalho. Que lol de aplicação fdx. Editado 21 Novembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Novembro 2013 Que formas há de ganhar dinheiro a sério no online? Tou farto de só ganhar uns 10k numa corrida. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Novembro 2013 O que ali é especial na minha opinião é mesmo o combo VR com aquele tapete. É isso que falta no Kinect... Um gajo sentir que está dentro do jogo e mover-se mesmo como na realidade. Mas é awesome. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Deve ser bacano ir a fugir da bófia e de repente teres que fazer uma maratona do crl e és apanhado porque és gordo e n corres nada :lol: a whole new level ahahaha Editado 27 Novembro 2013 por Catota Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Novembro 2013 Deve ser bacano ir a fugir da bófia e de repente teres que fazer uma maratona do crl e és apanhado porque és gordo e n corres nada :lol: a whole new level ahahaha Sempre me ajudava a emagrecer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 27 Novembro 2013 boas, eu estou a pensar comprar em segunda mao, há problemas com o online? Do genero, mesmo que o vendedor já tenha jogado online posso na mesma jogar online? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Novembro 2013 boas, eu estou a pensar comprar em segunda mao, há problemas com o online? Do genero, mesmo que o vendedor já tenha jogado online posso na mesma jogar online? Acho que tens de comprar outro passe online pela PlayStation Network. Deve-se custar uns 10 euros, se tanto. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 29 Novembro 2013 Acho que tens de comprar outro passe online pela PlayStation Network. Deve-se custar uns 10 euros, se tanto. Obrigado pela resposta :) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Dezembro 2013 Já vem tarde a resposta, mas não tens que comprar passe nenhum. Há certos jogos, tipo CoD em que precisas da senha do jogo para jogar online, mas no GTA podes emprestar o jogo a um amigo, por exemplo, e ele joga online na boa. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 3 Dezembro 2013 Foi o que aconteceu a mim, um amigo meu emprestou-me o jogo e jogava online e eu estou a jogar online sem problema nenhum também. Btw, dá para adicionar pessoal no online? Que dá para fazer? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Dezembro 2013 Alguém sabe se o GTA V vai sair para a PS4 antes do Natal? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 4 Dezembro 2013 Pessoal, alguém interessado em fazer umas missões on-line no g~ta5 pra ganhar uns cobres? mandem-me pm para vos adicionar e fazer-se umas missões em condições para se ganhar uns cobres :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Dezembro 2013 wow, o jogo já está a metade do preço de cá na Amazon. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Dezembro 2013 Provavelmente estás a falar de PS3 (digo isto porque Xbox está a £40), agora pensa que eu o consegui comprar no dia em que sai por apenas mais 5 libras do que o preço marcado para PS3 actualmente. Na mesma loja. 8) Amazon :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Acabei o meu hoje. Jogão :heart: :prayer: valeu cada centimo. Editado 5 Dezembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 5 Dezembro 2013 Consegui comprar o meu gta pela amazon a 30 libras, que pechincha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Dezembro 2013 Já alguem conseguiu recolher todas as partes da carta ou da nave espacial? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Dezembro 2013 Acho que quase todos os que já postaram :lol: Compartilhar este post Link para o post