Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Tenho andando a fazer um bocado do Modo História, e o Trevor :lol: :prayer: que p*ta de alucinado

As missões do trevor ou é para roubar ou é para matar alguém :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor pôr em spoiler:

Já cheguei à parte do reencontro, a cena de perseguir o apresentador :lol: e agora a missão do ioga, que cena mais retardada e awesome ao mesmo tempo, também curto milhões o Michael. Mas agora ficou sozinho, fiquei triste :(

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor pôr em spoiler:

Já cheguei à parte do reencontro, a cena de perseguir o apresentador :lol: e agora a missão do ioga, que cena mais retardada e awesome ao mesmo tempo, também curto milhões o Michael. Mas agora ficou sozinho, fiquei triste :(

Hás-de ver a próxima do fotografo com o Franklin :mrgreen: America's SweetHeart!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor maneira de ganhar dinheiro online?? É que ir acumulando 1k assaltando uma loja de cada vez é cansativo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Joga online em servidores cheios, mais cedo ou mais tarde alguem te dá uns milhões/biliões.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entrar no online e ficar por casa para ver se alguem me dá alguma coisa :mrgreen:

Alguma sorte? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogava esta m*rda desde o dia em que cheguei ao lvl 120. Ontem entrei, recebi 2.6B de um hacker qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de no modo história colocar aquela espécie de GPS que localiza os carros que compramos? À semelhança do que acontece no modo online.

Compartilhar este post

Link para o post

Há big missions no online como os assaltos aos bancos que havia no single player?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sorte? :mrgreen:

Não :( Havia um gajo com Lv 301, obviamente com hacks, mas não me deu nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há big missions no online como os assaltos aos bancos que havia no single player?

Só em janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, acabei de apanhar uma bounty de 2 biliões. Destrui não sei quantos carros, matei outras tantas pessoas incluindo a mim (explodi uma bomba), mas deu frutos :mrgreen:

260qqtt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, acabei de apanhar uma bounty de 2 biliões. Destrui não sei quantos carros, matei outras tantas pessoas incluindo a mim (explodi uma bomba), mas deu frutos :mrgreen:

260qqtt.jpg

Ficavas em casa e depois recebias o dinheiro da bounty na boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês receberam esse dinheiro todo de repente ou pediram?

É mesmo de repente, aparece algum hacker a dar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, também quero :(

Pedi a dois que tinham nível superior a 200, mas nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficavas em casa e depois recebias o dinheiro da bounty na boa :mrgreen:

Ah mas não era eu que tinha a bounty :mrgreen: Apenas matei o gajo (e mais uns quantos :lol:)

Mais tarde puseram uma bounty em mim de dinheiro negativo, mas está comigo matou-me e disse que nem recebeu dinheiro, nem perdeu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...