diogozito1 Publicado 26 Dezembro 2013 Tenho andando a fazer um bocado do Modo História, e o Trevor :lol: :prayer: que p*ta de alucinado As missões do trevor ou é para roubar ou é para matar alguém :funny: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Dezembro 2013 É melhor pôr em spoiler: Já cheguei à parte do reencontro, a cena de perseguir o apresentador :lol: e agora a missão do ioga, que cena mais retardada e awesome ao mesmo tempo, também curto milhões o Michael. Mas agora ficou sozinho, fiquei triste :( Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Dezembro 2013 É melhor pôr em spoiler: Já cheguei à parte do reencontro, a cena de perseguir o apresentador :lol: e agora a missão do ioga, que cena mais retardada e awesome ao mesmo tempo, também curto milhões o Michael. Mas agora ficou sozinho, fiquei triste :( Hás-de ver a próxima do fotografo com o Franklin :mrgreen: America's SweetHeart! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Dezembro 2013 No online deram-me 1B. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Dezembro 2013 Qual a melhor maneira de ganhar dinheiro online?? É que ir acumulando 1k assaltando uma loja de cada vez é cansativo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Dezembro 2013 Se desse até te dava uns milhões tenho 200 :cool: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Dezembro 2013 Joga online em servidores cheios, mais cedo ou mais tarde alguem te dá uns milhões/biliões. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Dezembro 2013 Gostava de ter essa sorte, mas não me parece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Dezembro 2013 Ultimamente isso acontece. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Dezembro 2013 Vou entrar no online e ficar por casa para ver se alguem me dá alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Dezembro 2013 Vou entrar no online e ficar por casa para ver se alguem me dá alguma coisa :mrgreen: Alguma sorte? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Dezembro 2013 Já estou farto das riscas pretas no cabelo. Que bug desgraçado. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 27 Dezembro 2013 Não jogava esta m*rda desde o dia em que cheguei ao lvl 120. Ontem entrei, recebi 2.6B de um hacker qualquer. Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 27 Dezembro 2013 Há alguma maneira de no modo história colocar aquela espécie de GPS que localiza os carros que compramos? À semelhança do que acontece no modo online. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Dezembro 2013 Há big missions no online como os assaltos aos bancos que havia no single player? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Dezembro 2013 Alguma sorte? :mrgreen: Não :( Havia um gajo com Lv 301, obviamente com hacks, mas não me deu nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Dezembro 2013 Há big missions no online como os assaltos aos bancos que havia no single player? Só em janeiro Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 27 Dezembro 2013 Achei isto muito util e decidi partilhar, acho que ainda ninguém colocou. 50 Partes da nave espacial 50 Partes da Carta de Leonora Johnsson Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Dezembro 2013 Eish, acabei de apanhar uma bounty de 2 biliões. Destrui não sei quantos carros, matei outras tantas pessoas incluindo a mim (explodi uma bomba), mas deu frutos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Dezembro 2013 Eish, acabei de apanhar uma bounty de 2 biliões. Destrui não sei quantos carros, matei outras tantas pessoas incluindo a mim (explodi uma bomba), mas deu frutos :mrgreen: Ficavas em casa e depois recebias o dinheiro da bounty na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Dezembro 2013 Vocês receberam esse dinheiro todo de repente ou pediram? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2013 Vocês receberam esse dinheiro todo de repente ou pediram? É mesmo de repente, aparece algum hacker a dar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Dezembro 2013 Fogo, também quero :( Pedi a dois que tinham nível superior a 200, mas nada... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2013 fogo nunca apanho nada disso :( Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Dezembro 2013 Ficavas em casa e depois recebias o dinheiro da bounty na boa :mrgreen: Ah mas não era eu que tinha a bounty :mrgreen: Apenas matei o gajo (e mais uns quantos :lol:) Mais tarde puseram uma bounty em mim de dinheiro negativo, mas está comigo matou-me e disse que nem recebeu dinheiro, nem perdeu nada. Compartilhar este post Link para o post