depina Publicado 27 Dezembro 2013 temos que criar ai um encontro add GuI12 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Dezembro 2013 Quando quiserem digam aqui qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2013 Eu sou capaz de ir lá para as 23h e picos, agora estou no FIFA. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2013 ok, eu também vou estar a essa hora ! Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Dezembro 2013 DHKB07 Quem quiser, vou estar pelo jogo Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Dezembro 2013 Convida-me para a tua sessão. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Esou na sessão do Bommer e do Oblivion, sou o Brccpt Editado 27 Dezembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Dezembro 2013 Fds, saí agora dessa sessão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Dezembro 2013 Alguem que crie uma para o pessoal entrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Dezembro 2013 Dá para criar uma sessão nova e convidar-vos? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Dezembro 2013 Os meus carros estão bugados, mesmo com a opções de deixar toda a gente entrar neles as outra pessoas não conseguem entrar Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Dezembro 2013 Aceitem o convite se receberem Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2013 o meu foi abaixo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Dezembro 2013 Já estas boomer? Yap. Tavas no adder rosa? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Dezembro 2013 Isto o mais fácil alguém criar uma sessão só por convite, convém é que seja alguém com muita gente adicionada na ps. Compartilhar este post Link para o post