Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Epah este online tem um bug qualquer que volta e meia depois de missões vamos todos parar a servers diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah este online tem um bug qualquer que volta e meia depois de missões vamos todos parar a servers diferentes.

Não me parece que seja bug, ele simplesmente vos mete para sessões diferentes conforme os "amigos", "crews", "ranks" e "good/bad sport"

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, estou com outra pessoa a fazer as missões desde o inicio desta sessão e acontece várias vezes, e é uma sessão privada.

Compartilhar este post

Link para o post

hPJAjNR.png

Bora lá acabar com isto.

Btw, no outro dia tive Online. Depois voltei a tentar ir jogar e já não tinha personagem. Mas no r*socialclub aparece lá a minha personagem. dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

117ya6p.jpg

Não gosto nada deste tipo de checklist pois nunca irá representar o verdadeiro 100%

Na parte de baixo da pagina, ai sim, dá para ver os 100%

Não percebo porque a R-star meteu isto assim, se existe coisa que tenho gosto é tentar chegar a 100% em GTA's.

Ontem tive com o DaHunter no online a jogar foi engraçado apesar de termos estado sempre a sair para sessões diferentes após alguma missão lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que a nossa crew faz uma missão toda junta? As missões individuais não entram para as estatísticas da crew?

Temos de combinar

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive com o DaHunter no online a jogar foi engraçado apesar de termos estado sempre a sair para sessões diferentes após alguma missão lol

Eu só me ria e andava a pedir àquela gaja que estava connosco no server para nos vir salvar, mas já veio tarde :lol: Para jogar isto é preciso estarmos no skype ou no teamspeaker ou arranjar-mos um chat qualquer para podermos falar constantemente.

Já agora:

f6oed.png

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, só mesmo no PC. No fim do mês vou comprar um gaming headset, mas ainda vou precisar de um adaptador de USB para Jack 3.5mm.

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionei-me agora à crew no social club. nick: SirGodElvis

Quer dizer, adicionei-me a uma CMPT, mas só tem 3 membros confuso.gif

Edit2: já encontrei a Cm Portugal PS3. Aceitem-me.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ontem a jogar online apanhei uma decepção :mrgreen:

Cheguei a 10 no rank e recebi uma chamada do Lester. Lá fui eu feliz da vida para casa dele há espera de missões melhores que as que ando a receber... e nada :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu comprei e estou aqui com uma dúvida... O meu colega já sacou o jogo e já o instalou, eu já entrei na conta dele e pus a sacar e voltei a entrar na minha, ele pode jogar enquanto eu faço o descarregamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só me ria e andava a pedir àquela gaja que estava connosco no server para nos vir salvar, mas já veio tarde :lol: Para jogar isto é preciso estarmos no skype ou no teamspeaker ou arranjar-mos um chat qualquer para podermos falar constantemente.Já agora:f6oed.png

Porque não crias party? eheheh /piadarelacionadacomxbox :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu comprei e estou aqui com uma dúvida... O meu colega já sacou o jogo e já o instalou, eu já entrei na conta dele e pus a sacar e voltei a entrar na minha, ele pode jogar enquanto eu faço o descarregamento?

O jogo só saca com a conta dele ligada na tua PS3. Depois de sacado e instalado, podes jogar com a tua há vontade. Mas não podes tirar a conta dele da tua PS3 ou o teu jogo deixa de dar. A conta dele tem que ficar activada nas duas PS3.

E sobre a party, só tenho microfone no PC :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como se faz a missão do 'B' ?

eu também tenho uma suposta missão do michael com um B mas não consigo fazer nada :estrelas:

Correiazz é alguém daqui?

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

eu também tenho uma suposta missão do michael com um B mas não consigo fazer nada :estrelas:

Correiazz é alguém daqui?

ja fui lá e nada :S

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só me ria e andava a pedir àquela gaja que estava connosco no server para nos vir salvar, mas já veio tarde :lol: Para jogar isto é preciso estarmos no skype ou no teamspeaker ou arranjar-mos um chat qualquer para podermos falar constantemente.

Lol ya no final apareceu lá um carro mas os policias mataram-me :(

E se não tivessem logo arrebentado o pneu do meu carro tinha conseguido safar-nos.

Quanto ao mic, eu tinha para aqui um da nokia, tenho de procurar, nao faço a mínima onde esteja, mas acho que está sem carregador.....

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para a conta dele ficar ativada na minha PS3?

Basta so entrares na conta dele uma conta qualquer da PS3 e fica activada.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que se compra heli's ou aviões ?

para fazer a missão do Trevor (que roubamos um submarino e um heli) é preciso fazer aquelas das matanças ? (símbolo vermelho)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...