Visitante Publicado 2 Outubro 2013 Há mas até agora ninguém se meteu lá :mrgreen: http://socialclub.rockstargames.com/crew/cmpt_crew Já fiz pedido: JamminPT Entretanto tive no online de manhã mas quando voltei já não consigo entrar, já me crashou a xbox algumas 5x Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 2 Outubro 2013 http://socialclub.rockstargames.com/crew/cm_portugal_ps3 pessoal, quem ainda não estiver nos "representatives" é porque ainda não pôs aqui o seu nick. amanha quem ainda não me tiver dado o nick vai ser kickado O que é que aconteceu com esta crew? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Outubro 2013 Que eu saiba nada. A Crew está activa já desde muito antes do jogo sair. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Outubro 2013 O online na ps3 continua cheio de problemas desde passar o tempo de conexão, ecra totalmente preto quando se muda para a personagem online, erro de servidor etc, etc. Apesar de ver de vez em quando pessoal na minha lista de amigos no online, eu não consigo de maneira nenhum entrar Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Outubro 2013 Eu joguei umas 2 horinhas sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Outubro 2013 O que é que aconteceu com esta crew? nada pessoal, quem quiser entrar na crew avise aqui qual é o nick Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2013 aqui na xbox diz q os servidores n tao disponiveis Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Sou o único que joga sem qualquer problema? Sempre com pessoal nos servidores etc? Comprei uma garagem de m*rda por 25000 :lol: Editado 2 Outubro 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Outubro 2013 Não, eu consegui jogar bem ainda hoje, mas tenho muito pessoal a queixar-se que não consegue jogar. Ainda andei lá aos tiros com um gajo que me atropelou para entrar numa loja e eu fui atrás dele como revenge :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Outubro 2013 No offline alguém sabe como se desbloqueia mais corridas de rua? só me aparecem 2, que já completei, e sei que pelo menos há seis. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2013 Não consigo jogar e agora aparece-me a cena do NAT na xbox, opá que nervos, m*rda para a net do wow Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 2 Outubro 2013 Por acaso agora na ps3 tem estado a funcionar Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Outubro 2013 PQP, BATI O RECORDE MUNDIAL NA PRIMEIRA CORRIDA! 2:39s Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Outubro 2013 Aparece isso a toda a gente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Aparece isso a toda a gente :mrgreen: :angry: :asneirento: Isto agora brekou numa página com fundo azul da vista aérea da cidade. Já estou há uns 5 minutos, como faço? Editado 2 Outubro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 2 Outubro 2013 :angry: :asneirento: Isto agora brekou numa página com fundo azul da vista aérea da cidade. Já estou há uns 5 minutos, como faço? desligas de forma pacifica a ps3 ... vestes o pijama e vais dormir que amanha é um dia novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Dá para mudar as legendas para inglês ou para outra língua? Só encontro a opção de ligar ou desligar. :estrelas: Fartei-me de me rir quando me suicidei e ainda paguei para tal, e também quando apareceu "deus". :funny: Já agora eu criei a minha personagem, joguei durante algum tempo, desliguei e agora quando fui jogar outra vez, aparece que tenho de criar a personagem de novo, é normal? Editado 2 Outubro 2013 por Duplo Sentido Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 3 Outubro 2013 (editado) Pessoal não sei se já falaram disto, mas se comprar o gta v na store usa o jogo tens as legendas em PT? O modo online é apenas em ingles? Editado 3 Outubro 2013 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Outubro 2013 Pessoal não sei se já falaram disto, mas se comprar o gta v na store usa o jogo tens as legendas em PT? O modo online é apenas em ingles? Ri-me tanto com esse vídeo :lol: É que a minha experiência com o Online não tem sido nada assim. PQP, BATI O RECORDE MUNDIAL NA PRIMEIRA CORRIDA! 2:39s :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 3 Outubro 2013 Ainda não consegui começar a corrida no online :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 3 Outubro 2013 Nem eu. Já vou para ai em 10 minutos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 3 Outubro 2013 Isto está dificil! A mim a PSN está sempre a cair, não percebo a razão. Quando entra, crio a personagem, quando volto tenho de criar de novo. Acho que vou continuar o offline :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Outubro 2013 Ainda não consegui começar a corrida no online :estrelas: Somos três. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 3 Outubro 2013 Ainda não consigo e já tou desde as duas a tentar mas pelo meio até desisti. Passado um pouco voltei a tentar e ..... nada. Não percebo isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Outubro 2013 Comprei o IV agora por 18€, vamos la começar a viciar para depois jogar o V Compartilhar este post Link para o post