Ir para conteúdo

Brahimi

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.889
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    941 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

911 visualizações
  1. Não estou a perceber isto. Se tivéssemos 40.000 novos casos todos os dias, ao fim de umas semanas o número de internados a entrar e a sair/morrer tornar-se-ia idêntico, não?
  2. Não é que tenha grande interesse discutir isto, mas como é que sabes?
  3. Que vergonha alheia ver o MST a debater. Isto é do melhor para o Ventura.
  4. E o novo artigo do JMT? "Mais: a democracia é precisamente o regime onde posições abjectas podem ser defendidas de forma legítima, da castração química de pedófilos às 35 horas de trabalho na função pública." Se calhar nem devia estar a dar atenção a este gajo mas fds, que impressão. Como é que um gajo faz vida a escrever merd*s destas?
  5. Mas achas que andares com máscara é algum favor que lhes estás a fazer? Se não queres usar máscara em casa, tudo bem, mas como é que é culpa do governo se tu e o teu seio familiar se contagiam?
  6. Nunca percebo se essas do "ai o virus só se pega a partir de x horas?" ou "ai tenho que estar com máscara mas se tiver a comer o virus já não se pega?" são a gozar ou não.
  7. O JMT é especialista em debitar m*rda mas acho que se superou neste artigo. Usa apenas um parágrafo para tentar provar o ponto dele e cria uma equivalência entre as "doutrinações" dos acampamentos do Bloco a uma proposta de prisão perpétua. Além disso, ignora convenientemente o racismo nojento do Chega e dos seus militantes e as inúmeras provas de que o Ventura é um aldrabão.
  8. Mas se não diabolizasse a única diferença é que muitos dos votos que teve presencialmente teria tido por correspondência, certo? Assim não ia haver nada para virar porque nem ia chegar a ter as vantagens que tinha ontem à noite.
  9. Na minha também, a questão é se essas normas são suficientes. O pessoal está o dia todo de máscara, mas na hora do almoço estão centenas de pessoas a almoçar em mesas com mais 4 ou 5 pessoas.
  10. Fazendo de advogado do Diabo, ela tem 24 anos e também não foi dado a entender ao Rudy que ela era menor. Era só uma jovem jornalista que o entrevistou. De qualquer maneira, o homem é obviamente um nojento e é chocante que esta gente se deixe capturar tão facilmente.
  11. Tens razão, não percebi que estávamos a falar da obrigatoriedade do teletrabalho. Só estava a discordar da lógica de "teletrabalho = mau porque pessoas perdem o emprego". Sry
  12. A pandemia é uma m*rda a nivel económico porque as pessoas querem produzir e consumir e não podem. Não sei onde é que isso é comparável com as pessoas, de livre vontade, decidirem trabalhar a partir de casa e alterar os seus consumos. Nem sei se percebi o que querias dizer com isso.
  13. Diz-me uma coisa, se fosse inventada uma máquina que cortasse o cabelo às pessoas exactamente como elas querem, eras contra porque os cabeleireiros iam perder o emprego?
  14. Sim, se a sociedade não estiver organizada exatamente da maneira como está agora, com os mesmos empregos, as pessoas passam fome, tens razão.
×
×
  • Criar Novo...