-
Total de itens
7.082 -
Registo em
-
Última visita
Informação de perfil
-
Sexo
Masculino
Últimos Visitantes
4.417 visualizações
-
🙏 eu nem tenho PS mas agora vou ter de ver o State of Play, há anos que queria um remake para PC como fizeram com o Tactics Ogre
-
O que entendi foi que o GPS do Russell parou de funcionar, isso lixou os timing screens e o DRS. O Russell, Norris e Leclerc tiveram de mudar a configuração do DRS para ser manual em vez de automático, porque a activação automática junto ao Russell não funcionava porque o sistema não consegue saber se ele está a menos de 1s ou não.
-
https://dubz.co/c/c3d120
-
Para quem como eu queria jogar os Pokémons novos a mais de 10 FPS, alguma info extra sobre retrocompatibilidade: Ask the Developer, Part 4 - Esta entrevista fala um pouco, entre outras coisas, de como implementaram a compatibilidade. Recomendo a leitura no global para quem tiver interesse em saber mais sobre o processo de desenvolvimento Free updates for select Nintendo Switch games - Lista de jogos que vão receber um update grátis para a Switch 2, ou seja, nem todos serão pagos como os anunciados no Direct (esta lista inclui o Scarlet/Violet) Compatible Games - Lista de jogos que ainda têm problemas a correr na Switch 2, ou que não são compatíveis de todo (aqui incluem-se jogos que precisam da dock / joycons originais por causa dos periféricos, como Ring Fit ou o Labo)
-
A consola em si parece muito boa, gostei do que estavam a apresentar, mas os jogos não são um "must buy" para mim. O que estava à espera de ver era o remake do Fire Emblem 4 que já tem rumores há anos. Sem isso, preciso de ver mais sobre como é que os jogos da Switch 1 correm na 2 sem precisar dos upgrades específicos. É muito diferente se a consola os correr nativamente a 60 fps (que era o máximo da Switch 1, creio) e o upgrade faça unlock dos 120 fps + extra features que mostraram hoje, ou se jogos da Switch 1 forem emulados na 2 e por isso a performance seja igual ou pior à original - e tenho medo que vão por esse caminho para tentar vender mais upgrades. O preço da consola está +- no que eu previa, já esperava que fosse subir, ver edições físicas normais do Mario Kart a 90€ é que me choca, e se os upgrades forem 30 como se diz... não contam comigo.
-
Não consegues fazer voto antecipado em mobilidade? Tanto quanto sei é de acesso generalizado e pode votar-se em qualquer concelho. Tem-me poupado a fazer viagens semelhantes. (O link está na descrição do tópico https://www.votoantecipado.pt/)
-
Este manager deixa-te criar e customizar a 11ª equipa, ontem experimentei um pouco do jogo mas fiz só a criação. Em termos de simulação de corrida pelo que entendi todos os F1 Managers têm alguns bugs, não são tão bons como um Motorsport Manager nessa componente, tem as licenças e pistas certinhas (as pistas em particular normalmente não consegues com mods do MM) e melhores gráficos.
-
F1 Manager 2024 está grátis na Epic Store até 20 Fevereiro.
-
Eu sinto o mesmo quando vejo apresentações da Sony, quando passam uma dúzia de jogos seguidos com gráficos realistas e foco no trailer cinemático, facilmente passa essa sensação. Os jogos que mais fogem a isso tendem a estar nas apresentações da Nintendo ou são indies que não têm o mesmo nível de marketing.
-
Obrigado @Pocahontas@Ego Sum, já percebi que preciso de uma abordagem diferente. Eu não costumo pôr-me em "estratégias de Youtube" (pelo contrário, como jogo sempre em Ironman tendo a ser mais cauteloso para não ser varrido por um erro), mas neste caso vou precisar de mais agressividade inicial se quero progredir. A partir do momento em que tenha reconquistado alguns cores já deve ser um save mais "normal" na prática. Entretanto comecei um jogo na Índia, com Malwa - eles começam com um líder muito forte o que dá bastante liberdade no que podemos fazer ao início. O objectivo principal será unificar a Índia, e já consegui bastante território (principalmente conquistado aos vizinhos de cima Mewar) mas a AI também está a consolidar e no futuro vou ter de fazer algumas guerras de maior escala. A mecânica dos favores está a ser muito interessante para conseguir manipular as alianças à minha volta - o alvo actual é Gujarat que já consegui isolar diplomaticamente dessa forma.
-
Tenho, este DLC melhora os Otomanos de alguma forma? O meu problema parece-me ser que não consigo bons aliados, e se não declarar guerra cedo aos Otomanos eles só vão conquistar e crescer - mesmo que não seja a mim, no save actual deixaram-me em paz até agora, mas estão a roubar imenso território e escalar o nº de tropas, enquanto que a minha economia mal se aguenta de pé 😞 Pelo que entendi agora estão só focados no desenvolvimento do EU5, portanto estou à espera que o Winds of Change tenha sido o último major DLC.
-
Não tinha quase nada de DLCs e aproveitei este desconto, agora a quantidade de coisas para aprender é quase como se fosse um jogo novo 😂 Alguém já jogou com os Bizantinos? Gostava de pegar neles e formar a Grécia, mas não consigo maneira de progredir contra o gigante que são os Otomanos a partir daquela posição inicial
-
Na verdade...
-
Complicado? Desde que existe DRS que Spa não tem piada nenhuma porque é trivial ultrapassar, podiam remover de todo e não fazia mal