-
Total de itens
7.046 -
Registo em
-
Última visita
-
Pontos
2,214 [ Doar pontos ]
Informação de perfil
-
Sexo
Masculino
Últimos Visitantes
3.425 visualizações
-
Falam tão bem do gameplay que fiquei com vontade, mas recebi o Rabbids novo no natal então já tenho tactics com que me entreter por agora 😆 Mas isso também sou eu que adorei os mapas e desafio do Conquest, e como até engracei com as personagens consegui fazer vista grossa aos problemas daquela história/protagonista.
-
Eu joguei no final do ano passado, fui com uma build focada em netrunning, foi tremendamente OP 😆 Gostei bastante da experiência, a escrita na sua maioria é muito boa - e deixou bem vincava a ideia de que Night City é um futuro distópico mas em muitas formas já semelhante ao nosso presente. A exploração deixou a desejar em comparação a um Deus Ex, quando tentei passear pelo mundo sem objectivo só tinha prédios e pessoas anónimos, portanto passei a maior parte do tempo a navegar entre quests. Ainda apanhei uma boa dose de bugs apesar de terem passado 2 anos do lançamento.
-
Tenho estado a ver muita hype com esse jogo, já me deixou expectante também 😄 esse e o Citizen Sleeper são os próximos jogos do género que tenho de olho.
-
Eles já ambos disseram que isso foi um incidente esporádico, exagerado pelos media/fãs. https://www.motorsport.com/f1/news/hulkenberg-and-magnussen-move-on-from-suck-my-balls-moment/9306840/
-
Não só é dos melhores resultado da Williams nos últimos anos (apenas abaixo de 2021) como é preciso voltar a 2009 (antes da entrada de Marussia/Caterham/HRT) para ver a pior equipa fazer tantos pontos. Ou seja, é mesmo o contrário de ser uma das piores 😆
-
x2, as minhas streams não páram de morrer 😔
-
Não dá nativamente, precisas de um adaptador para HDMI. https://pointerclicker.com/does-wii-have-hdmi/
-
Eu estava a pensar no elefante de peluche. Asneiras sinceramente não me lembro 😅
-
O jogo tem uma cena potencialmente mais agressiva para crianças, fora isso é bastante adequado.
-
Obrigado pelas dicas, vou explorar melhor os buffs dos estates para procurar o que me dará vantagem lá 🙂 Relativo às custom nations, queria dizer inicial, sim: Parece ser o que descreves, bom saber que se pode usar em qualquer parte do mundo, traz mais valor à feature.
-
Obrigado a ambos :) ontem decidi começar uma campanha para experimentar por mim próprio essas diferenças, quando dei por mim já era madrugada... escusado será dizer que o bicho continua lá 😅 Já apanhei mecânicas novas dos cores, criação de estados/regiões, as mission trees, e imensas nações novas no mapa inicial. Também apanhei uma mecânica nova de evolução do governo que ficou bastante acessível. O que ainda não atinei foi com os Estates e Governing Capacity; os Estates já tive vários eventos que envolvem dar/tirar poder às facções, mas estou com dificuldade em perceber quão activamente devia estar a fazer concessões / mudar as parcelas. A Governing Capacity já vi mencionado em vários sítios que existe um limite mas estava a usar 0 e ainda não percebi para que serve. Em termos de DLCs também bati nessa thread, fiquei com a ideia que o Art of War e Common Sense são os mais importantes em termos de mecânicas base do jogo (sendo que já tenho o primeiro), e depois o resto depende um bocado do que gostas de fazer no jogo. O Emperor chamou-me a atenção por melhorar muita coisa na Europa, e o El Dorado porque gosto da ideia de criar uma custom nation, sendo que essa funcionalidade só se aplica à América do Norte, correcto? De momento estou na dúvida se compre esses DLCs, ou deixe para experimentar todos na subscrição mensal num save futuro, e aí fazer uma decisão mais informada (isto mais porque há uma steam sale a decorrer, mas certamente haverão mais oportunidades) No meu save, estou a começar a expandir dentro de Itália para eventualmente conseguir formar a Toscana. Comecei por comer os vassalos dos Papal States (Urbino e Perugia). Estava aliado a Aragão (+ Napoles), Génova, Veneza, Suíça e Mantua. Entretanto Castela entrou em Personal Union com Aragão e perdi o aliado mais forte, mas também significa que se conseguir substituir a aliança de Aragão com uma de Castela, devo trazer os dois vassalos atrás 😄 o outro percalço que tive é que o líder de Florença (que começa com stats excelentes, 6/6/5 se não estou em erro) morreu, e tive de substituir por um candidato básico (4/1/1). Tenho maneira de melhorar os stats dos candidatos a eleições? Recebi 3 candidatos com stats semelhantes, 4 num dos campos e 1 nos restantes.
-
Que recomendações têm para alguém que não pega no jogo desde 2013/14? Na altura apenas existia a versão base do EU4, e deixei de jogar quando houve um update que partiu as colónias do meu save. Agora 8 anos e 500 expansões e patches depois, não sei bem por onde começar; a dúvida principal é, há algum DLC que seja essencial para as mecânicas de jogo funcionarem como é suposto? Ouvi muito sobre os DLCs serem parcialmente implementados no free patch que os acompanhava. Fora isso, quais são as maiores diferenças de gameplay introduzidas?
-
Faz sentido, eu estou com a Ferrari e na Q1 e Q2 normalmente o que faço é lançar os dois logo ao início e essa volta basta para passar facilmente. Numa sessão com chuva foi onde tentei fazer isso que descreveste (lançar no fim depois de todos os outros), e estava a dar alguma margem porque reparei que a outlap dos Ferraris é bastante mais rápida que dos outros, no processo distraí-me com o tempo. Enfim, estava com a Ferrari para me curar do sofrimento que eles dão todas as semanas, e afinal ainda faço pior que o Binotto 🤣 🤡
-
Como estão a correr os vossos qualifying? Eu estou constantemente a ter problemas por causa de me bloquearem nas voltas rápidas, o jogo precisa de um patch bem forte nas blue flags. Já cometi uma burrada por causa disso até, a minha preocupação é deixar o máximo de espaço para não me atrapalharem na volta, e à pala disso deixei passar o timer e fiquei sem tempo para fazer a volta 🤦♂️