Varela Publicado 30 Setembro 2013 basicamente funciona como o normal quanto mais alto for o teu rank mais privilegios tens E que tipo de privilégios são esses? Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 30 Setembro 2013 http://socialclub.rockstargames.com/crew/cm_portugal_ps3 pessoal, quem ainda não estiver nos "representatives" é porque ainda não pôs aqui o seu nick. amanha quem ainda não me tiver dado o nick vai ser kickado Obrigadao, ja pedi para entrar :mrgreen: quem quiser pode adicionar PSN joaopedro9999, Nick Social club JoaoPedro90. Era bacano conseguirmos ser a melhor crew do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Setembro 2013 Obrigadao, ja pedi para entrar :mrgreen: quem quiser pode adicionar PSN joaopedro9999, Nick Social club JoaoPedro90. Era bacano conseguirmos ser a melhor crew do jogo. Sonha menos, olha os asiáticos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 30 Setembro 2013 Alguem que já tenha passado a historia do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Acho que o Online abre às 12h de cá. Mais daqui a pouco vou ao gym e passo no banco para meter lá dinheiro para comprar Gold. O meu expirou a 12 de Setembro. Hoje já colo nisto. :grin: Btw, faltam-me 20 missões para terminar. Estou com 58.88% do jogo completado. Está mesmo do crl. A última missão que fiz teve um toque emocional especial (é a missão 49, btw). O Trevor a descobrir que o Brad tinha sido sepultado no lugar do Michael. Estou muito curioso para saber como vão dar a volta a isto para assaltarem o UD em conjunto. Logo vi que faltava muito para o jogo terminar, e sendo este assalto o "big score" duvidava que fosse assim tão cedo em relação ao final do jogo. Vamos ver se há twist e como é que é feito. :grin: http://www.thegtaplace.com/ EDIT: O update já está disponível no Live. Se dá para jogar já ainda não sei. Editado 1 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Já tenho 200M-300M+ em cada um só de investir na Pisswasser ao longo do fim-de-semana. Isto com as propriedades todas compradas :lol:, acabou a cena de fazer dinheiro no single-player, já não vale a pena. Acho que o Online abre às 12h de cá. Mais daqui a pouco vou ao gym e passo no banco para meter lá dinheiro para comprar Gold. O meu expirou a 12 de Setembro. Hoje já colo nisto. :grin: Btw, faltam-me 20 missões para terminar. Estou com 58.88% do jogo completado. Está mesmo do crl. A última missão que fiz teve um toque emocional especial (é a missão 49, btw). O Trevor a descobrir que o Brad tinha sido sepultado no lugar do Michael. Estou muito curioso para saber como vão dar a volta a isto para assaltarem o UD em conjunto. Logo vi que faltava muito para o jogo terminar, e sendo este assalto o "big score" duvidava que fosse assim tão cedo em relação ao final do jogo. Vamos ver se há twist e como é que é feito. :grin: http://www.thegtaplace.com/ EDIT: O update já está disponível no Live. Se dá para jogar já ainda não sei. Dá. Já estou a jogar. edit: A cena de criar o char está fixe mas não sei se não irá haver muitos duplicados. edit 2: "Launching session" durante montes de tempo na primeira missão. Editado 1 Outubro 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 1 Outubro 2013 Ainda não percebi onde investir na bolso.. Logo ou amanha vou ver se perco alguns minutos a perceber isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Já estou a jogar online :mrgreen: Podemos ter várias chars, gosto. Afinal não consegui entrar :( Editado 1 Outubro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Outubro 2013 Também não consigo, aparece o meu personagem a ir para a corrida e diz que não posso e sai do online :confuso: Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 1 Outubro 2013 Não tou a conseguir entrar no online diz que os servidores estão indisponiveis. É pena gostava de experimentar deve estar fantástico. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Teoricamente já se sabia que o online ia dar problemas logo no primeiro dia, mas não funcionar em lado nenhum ainda, parece é que os servers ainda não estão a 100% e devem estar a arranjar isso. Editado 1 Outubro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Outubro 2013 Comprei uma PS3 só por causa disto.. (+- ahaha) GTA V :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Outubro 2013 A Rockstar tinha de estar preparada para isto no dia de lançamento do GTA Online. De qualquer forma só me aventurarei aí quando acabar o SP, espero que ainda tenha muito para dar. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Outubro 2013 Já agora, dá para jogar multiplayer offline ? Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 1 Outubro 2013 pessoal o site de compra de imóveis vai estar sempre em manutenção? Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 1 Outubro 2013 pessoal o site de compra de imóveis vai estar sempre em manutenção? Comigo acho que nunca teve em manutenção mas só usei esse site a partir dos 40% +/-. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Outubro 2013 Já completei a história e o site está em manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2013 Só agora vi que ninguém está a jogar. Limpem a cache da xbox 360 e tenham paciência no load da primeira missão.Estou a jogar e está tudo bem, sem lag nenhum mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Outubro 2013 Vou fazer isso agora, Foster. Já digo se resultou ou não. :) Só tentei uma vez, não deu e fui pró SP mesmo na boa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Outubro 2013 Só hoje a 55€ na Worten para quem quiser saber: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2013 Vou fazer isso agora, Foster. Já digo se resultou ou não. :) Só tentei uma vez, não deu e fui pró SP mesmo na boa. :lol: Aparece-te aquilo do Rockstar cloud unavailable e nao sei que? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Aparece-te aquilo do Rockstar cloud unavailable e nao sei que? Não :-k Meti logo a dar antes de ir para o story mode, começou logo a fazer loading do Online e agora estou no menu disso. Vou criar o boneco, acho EDIT: LOL o meu pai é o John Marston, do RDR :lol: Editado 1 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 1 Outubro 2013 Só hoje a 55€ na Worten para quem quiser saber: http://3.bp.blogspot.com/-gjeLkReUMGI/UkrusF28Y5I/AAAAAAAAGhc/dLhESXr146I/s1600/960X200_mega24hV2_1_10_2013.jpg Que se lixem os da xbox :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Não :-k Meti logo a dar antes de ir para o story mode, começou logo a fazer loading do Online e agora estou no menu disso. Vou criar o boneco, acho EDIT: LOL o meu pai é o John Marston, do RDR :lol: Também o meu. Tem paciência na primeira e segunda missão, demoram um bocado a fazer load. edit: Acho que isto aguentava com 20/24 jogadores. Editado 1 Outubro 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post