Vinyard Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Comprei acções de uma empresa de aviões e comecei a destruir aviões da empresa concorrente, ganhei dinheiro para crl :lol: Editado 26 Setembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 26 Setembro 2013 Comprei acções de uma empresa de aviões e comecei a destruir aviões da empresa concorrente, ganhei dinheiro para crl :lol: E ias ao aeroporto destruir os aviões? ou existe outro sitio? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Setembro 2013 E ias ao aeroporto destruir os aviões? ou existe outro sitio? Aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 26 Setembro 2013 Aeroporto. e como destrois? é que mal entras puff 3 estrelas Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Setembro 2013 e como destrois? é que mal entras puff 3 estrelas Eu comprei um hangar lá dentro, já não tenho logo 3 estrelas. Chego lá vou com o carro contra os aviões a aterrar descolar e prontos. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 26 Setembro 2013 sem ser nas missões dá para fazer assaltos planeados? sempre a escolher os melhores em atributos chego ao final das missões com 20M em cada um :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 26 Setembro 2013 Já acabei quase tudo, agora tenho cerca de 320M em cada um para comprar as propriedades. como fizeste tanto dinheiro? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Setembro 2013 como tens tanto dinheiro?? como fizeste tanto dinheiro? :confuso: Stockmarket. Já avisei aí, não façam as missões do Lester(as de assassinato) até ao fim do jogo. E não escolham os melhores em cada Heist, por amor de deus, não tem lógica nenhuma :lol: Depois de completarem a história principal devem ter uns 40M em cada +-, aí sim ouçam as dicas do Lester e comprem acções naquilo que ele diz. Depois posso explicar como ganho dinheiro na bolsa além dessas missões. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 26 Setembro 2013 Stockmarket. Já avisei aí, não façam as missões do Lester(as de assassinato) até ao fim do jogo. E não escolham os melhores em cada Heist, por amor de deus, não tem lógica nenhuma :lol: Depois de completarem a história principal devem ter uns 40M em cada +-, aí sim ouçam as dicas do Lester e comprem acções naquilo que ele diz. Depois posso explicar como ganho dinheiro na bolsa além dessas missões. e na bolsa apostas o dinheiro todo que tiveres? fogo de 40 milhoes em missões da história para mais ou menos 320 vai uma grande diferença.. ganhaste isso tudo só no lester? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Setembro 2013 Quanto mais tiveres nas na altura das missões do lester mas podes apostar e mais ganhas. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Setembro 2013 e na bolsa apostas o dinheiro todo que tiveres? fogo de 40 milhoes em missões da história para mais ou menos 320 vai uma grande diferença.. ganhaste isso tudo só no lester? Sim. Quanto mais tiveres nas na altura das missões do lester mas podes apostar e mais ganhas. É isto, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Setembro 2013 Cheguei hoje ao Trevor e é a personagem perfeita para um GTA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Setembro 2013 Acabei agora o jogo. Já fiz duas missões de assassinato para o Lester que não devia (uma delas, aquela em que devemos investir na Debonaire, dava dinheiro para crl, subiu 100 e tal %). Foster, panelei*o, ensina-me a ganhar dinheiro. Já agora, vocês conseguem aceder à bawsaq? Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 29 Setembro 2013 Pessoal da Xbox temos de formar una crew. Sou o Kloten85... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Vou ver se consigo criar. :) Já deixo aí o link. Tou na da zwame, mas uma do CMPT também era porreiro. Há pelo menos meia dúzia com o jogo. EDIT: Bora lá pessoal, entrem :grin: http://socialclub.rockstargames.com/crew/cmpt_crew GT dos membros: Kloten85 FAmado Btw, tenho cerca de 40 missões feitas. Cada vez gosto mais do jogo :heart: Estou com a sensação que agora é um pulinho até o acabar :( Tenho cerca de 20h20m de jogo. Editado 29 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Setembro 2013 pessoal que está na crew da PS3, façam-me um favor e metam aqui o nick que têm no Rockstar Social Club só para confirmar quem é realmente daqui e mandar o resto pó crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 29 Setembro 2013 (editado) tenho uma dúvida quando vamos fazer as missões do lester para ganhar dinheiro com as ações, apostámos tudo e vende-mos logo a seguir ou como é que temos de fazer? Editado 29 Setembro 2013 por piscoj10 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Setembro 2013 O online abre já na terça :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 29 Setembro 2013 tenho uma dúvida quando vamos fazer as missões do lester para ganhar dinheiro com as ações, apostámos tudo e vende-mos logo a seguir ou como é que temos de fazer? Eu nunca percebo quais são as acções que vão subir com a missão para comprar antes de as fazer. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 29 Setembro 2013 pessoal que está na crew da PS3, façam-me um favor e metam aqui o nick que têm no Rockstar Social Club só para confirmar quem é realmente daqui e mandar o resto pó crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Setembro 2013 Brcc ou Brccpt não tenho a certeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 29 Setembro 2013 O jogo não trás qualquer código para jogar online, é normal? Só tem um código para ter acesso a um dirigível. Compartilhar este post Link para o post