Varela Publicado 20 Setembro 2013 (editado) O final da história do jogo. Não estás sozinho, também já me contaram. Achei o final um bocado lógico para ser sincero. Mas continuo a achar o jogo espetacular e gostei muito das grandes missões. Esta coisa das 3 personagens foi uma escolha arriscada dos criadores. Pessoalmente acho esplêndido, mas já vi pessoas a criticar isso. Penso que dá muito mais envolvência nas missões e na própria história. Torna as missões mais complexas e detalhadas. É normal gravar numa casa e aparecer num sítio totalmente random? :lol: Pelos vistos não, já não és o único a queixar-te, mas comigo nunca aconteceu. Ia a alta velocidade num carro top, espetei-me de frente com outro e morri porque o boneco foi cuspido do carro. ai crl :prayer: Eu ia num carro a ser perseguido por uma mota a alta velocidade, travo bruscamente, a mota bate na traseira do carro, o motoqueiro salta por cima do carro e eu atropelo-o. :lol: Adorava ter isso gravado :mrgreen: Editado 20 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Setembro 2013 a mim aconteceu espetar-me num carro e o gajo sair dele a correr e atirar-se para o meu para me dar uma coça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Gostava era de conseguir entrar num comboio... Edit: Pus-me agora em cima de um, fui até à locomotiva, mas não dá para entrar. Matei o maquinista, mas isto continua a andar :lol: Editado 20 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Setembro 2013 O hype justifica-se? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 20 Setembro 2013 (editado) http://img.gawkerassets.com/img/190gdec9dftqggif/ku-medium.gif Não pode :lol: :funny: dá lhe cão Editado 20 Setembro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Setembro 2013 O hype justifica-se? ainda só jogar um par de horas mas parece que sim ainda nem cheguei a heists + o Online deve ser expetacular :prayer: pessoal, temos que organizar o nossa crew :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Setembro 2013 ainda só jogar um par de horas mas parece que sim ainda nem cheguei a heists + o Online deve ser expetacular :prayer: pessoal, temos que organizar o nossa crew :mrgreen: Quando está disponível? E o que é isso da crew? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 20 Setembro 2013 eu vou com 21%...mas nao sei assaltar lojas ainda...tenho de fazer alguma missao? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Setembro 2013 eu vou com 21%...mas nao sei assaltar lojas ainda...tenho de fazer alguma missao? Se lhe apontares a arma à tola não dá? :-k Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 20 Setembro 2013 Se lhe apontares a arma à tola não dá? :-k Nao consigo entrar com a arma em loja nenhuma...:/ e lá dentro nao consigo selecionar a arma... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Setembro 2013 Nao consigo entrar com a arma em loja nenhuma...:/ e lá dentro nao consigo selecionar a arma... Não estás a tentar numa loja de roupa? É que aí não dá. Tenta numa bomba de gasolina. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Setembro 2013 Ajudem sff Pessoal, já roubei o submarino para fazer o golpe do barco, e entretanto despachei umas missões do Franklin com o Lester, mas desde então fiquei sem pontos de missão para realizar. Até o suposto golpe no barco do Trevor não aparece. Faltam-me sim alguns pontos de interrogação por fazer no mapa, mas isso é secundário, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Setembro 2013 (editado) LOL que azia. Faço a minha 1ª corrida de triatlo e quando vou na recta da meta na frente ponho na cobertura da Weazel News, deixo de me ver e em vez de ir para o círculo fui para o lado, fiquei em 2º :lol: Btw, que é aquela m*rda das cartas da Leonora Johnson? Editado 21 Setembro 2013 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2013 Tenho aí 3h a jogar com o Franklin e um quarto de hora com o Michael. Estou a adorar isto. Queria ver era se ia ao golfe ou assim. Isto não está tudo desbloqueado logo de início pois não? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2013 Não joguei o IV. Melhor, comecei mas depois larguei e nunca mais lhe peguei. :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2013 Tenho aí 3h a jogar com o Franklin e um quarto de hora com o Michael. Estou a adorar isto. Queria ver era se ia ao golfe ou assim. Isto não está tudo desbloqueado logo de início pois não? Faz mais com o Michael que isso depois desbloqueia Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Setembro 2013 Referência ao Niko pelo Lester :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Setembro 2013 Referência ao Niko pelo Lester :prayer: também reparei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Setembro 2013 Tambem há um evento aleatório que me parece um referencia clara ao no country for old man :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Setembro 2013 E a paródia ao Facebook :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 21 Setembro 2013 Ontem fui jogar a casa dum amigo meu que tem o jogo e ele diz que só dá para jogar no analogico. Isto é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Setembro 2013 Alguém anda a investir na bolsa? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Setembro 2013 Ontem fui jogar a casa dum amigo meu que tem o jogo e ele diz que só dá para jogar no analogico. Isto é verdade? Claro que sim, mas hoje em dia qual é o jogo a sério em que andas nas setas? alias acho que o IV também só andavas no analógico. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Setembro 2013 Ajudem sff Pessoal, já roubei o submarino para fazer o golpe do barco, e entretanto despachei umas missões do Franklin com o Lester, mas desde então fiquei sem pontos de missão para realizar. Até o suposto golpe no barco do Trevor não aparece. Faltam-me sim alguns pontos de interrogação por fazer no mapa, mas isso é secundário, penso eu. Se não estou em erro, tens de fazer as missões para o FIB antes de te aparecer a missão do submarino Compartilhar este post Link para o post