Inkie Publicado 19 Setembro 2013 http://www.uproxx.com/gammasquad/2013/09/grand-theft-auto-v-lets-destroy-cars-jumping/ [youtubehd]-DLe9lbhXnc[/youtubehd f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Setembro 2013 Só há legendas em brasileiro? Não dá para meter noutra língua ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2013 Então depina, que estás a achar? :) Kovinhas, as legendas ficam em inglês se meteres a dash da consola em inglês também. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Setembro 2013 Kovinhas, as legendas ficam em inglês se meteres a dash da consola em inglês também. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Setembro 2013 Não dá para pôr músicas na rádio como nos anteriores? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Setembro 2013 Está muito bom este GTA...agora quando se morre estupidamente ao menos é com estilo xD Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2013 Este depina é mesmo sacana. Quando ainda não tinha recebido andava sempre aqui. Agora abandonou-me. Típico. :cry: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Setembro 2013 Este depina é mesmo sacana. Quando ainda não tinha recebido andava sempre aqui. Agora abandonou-me. Típico. :cry: :goodman: Tenho andado a fazer missões.. pena a porcaria do iFruit não funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Setembro 2013 (editado) Este depina é mesmo sacana. Quando ainda não tinha recebido andava sempre aqui. Agora abandonou-me. Típico. :cry: ficamos nós os 2 :mrgreen: btw já receberam o código para o Blimp? ou vem com o jogo? Editado 19 Setembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 19 Setembro 2013 guia completo do jogo já anda pela net. Consegues enviar-me o guia do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Setembro 2013 Não dá para pôr músicas na rádio como nos anteriores? Também gostava de saber, mas acho que é só na versão PC. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Setembro 2013 Também gostava de saber, mas acho que é só na versão PC. Que m*rda, este rádio precisava de uma playlist à maneira. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2013 Não há nada previsto para sair para PC... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Setembro 2013 (editado) GTA 5 passado :wink:. Pensei que fosse maior, agora siga o online. 8) Quando é que eu posso comprar as propriedades pela internet? O site diz sempre que está em manutenção... Outra coisa, como é que é suposto eu ter dinheiro para comprar o clube de golf, por exemplo, que são 150M $, se eu acabo o jogo com uns 25M $? :lol: Editado 20 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 20 Setembro 2013 Já passaste o jogo todo? Fdx é assim tão rápido? E fizeste as side missions também? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Setembro 2013 Já passaste o jogo todo? Fdx é assim tão rápido? E fizeste as side missions também? é viciante logo torna se rápido Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Setembro 2013 GTA 5 passado :wink:. Pensei que fosse maior, agora siga o online. 8) Quando é que eu posso comprar as propriedades pela internet? O site diz sempre que está em manutenção... Outra coisa, como é que é suposto eu ter dinheiro para comprar o clube de golf, por exemplo, que são 150M $, se eu acabo o jogo com uns 25M $? :lol: Mas o jogo é assim tao pequeno wtf Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Setembro 2013 Mas o jogo é assim tao pequeno wtf Não é pequeno mas faz se bem. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2013 Está na caixa do correio, thank god. Vá lá que a minha mãe está de folga, só que saiu pra ir ao cabeleireiro. #YESYESYESYES, já tenho programa pó f-d-s Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2013 http://teamcoco.com/video/conan-highlight-clueless-gamer-gta5 :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2013 (editado) E a minha mãe chegou assim que postei, oh sorte :heart: hoje é dia de euromiilhões até me vai sair o 1º prémio. 8) <3 Editado 20 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post