Varela Publicado 18 Setembro 2013 Vou fazer agora a missão do trailer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Só não quero ficar a saber mais do que aquilo que devo. É perfeitamente normal para quem espera por isto há tanto tempo. Sim, mas também é normal que o pessoal que o tem queira discutir sobre ele. Aliás é uma das grandes razões do tópico. Editado 18 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 Claro que sim. Mas para quem trabalham, o que realmente fazem e isso pode ser muito bem posto em spoiler. Secalhar são coisas do prologue só, mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
TiagaoBR Publicado 18 Setembro 2013 São coisas dos primeiros 15 minutos de jogo. Mas vou pôr em spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Setembro 2013 Percebo o teu lado e vou continuar a fazê-lo, mas vão sempre surgir aqui coisas sem ser em spoiler... Até eu me posso esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 São coisas dos primeiros 15 minutos de jogo. Mas vou pôr em spoiler. Obrigado. :fixe: Lá está. São cenas do prologue que no fundo acabam por não ser muito importantes, mas agora já sei antes de começar a jogar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 18 Setembro 2013 Para mim chega por hoje...das 22 ás 02... Fiquei na missão do assalto a joalharia Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 Percebo o teu lado e vou continuar a fazê-lo, mas vão sempre surgir aqui coisas sem ser em spoiler... Até eu me posso esquecer. True. Não dá para controlar tudo. Eu sou-te sincero, só sou assim porque estou escaldado. Imagina o que é leres como acaba o Red Dead Redemption. Não jogares por isso e ao fim de uns 2 anos, quando vais pegar no jogo, sabes que estás a chegar ao final e saber o que vai acontecer não é propriamente bom. É óbvio que aqui não era o final nem coisa que o valha, mas são mesquinhices de um gajo escaldado. :( Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Setembro 2013 Não jogo o RDR à 2 anos e o AC à 3 por causa de uma cena desse género. Quer dizer, o facto de o AC começar a tornar-se repetitivo também ajudou... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2013 É um jogo com uma história, tal como nos filmes e séries mete-se em spoiler, não custa nada e todos ficam contentes e felizes Digo isto e não ligo patavina ao jogo Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Setembro 2013 É um jogo com uma história, tal como nos filmes e séries mete-se em spoiler, não custa nada e todos ficam contentes e felizes Digo isto e não ligo patavina ao jogo Então que fazes neste tópico? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2013 Rio-me com quem chora porque ainda tem de esperar 7min e 43seg para poder jogar Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Setembro 2013 Fucking Grove Street man Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Setembro 2013 Estou com dificuldade em encontrar coisas para fazer fora das missões, há alguma tecla para interagir com as pessoas? Não encontro restaurantes, bares ou cenas para comer e até bombas de gasolina. Como é que se assalta lojas? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Setembro 2013 Acham que vale a pena comprar o guia do jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 18 Setembro 2013 Estou a falar mesmo em termos de aspeto. Bem sei que esta geração de consolas não dará para muito mais, mas já não consigo ficar impressionado com os gráficos apresentados... Isso é um bocado normal, não? A consola já deve estar no máximo e em termos gráficos já devem ter saídos alguns iguais. O jogo deve ganhar mais com a dimensão e "funcionalidades". Digo eu, ainda sem ter jogado. :( Vou comprar no próximo mês e estava confiante que ia aguentar bem, só que entrar aqui está a complicar as coisas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Pa, em termos graficos, é o normal para esta geração de consolas. Não é impressionante, mas é muito bom. Ainda por cima, em hardware com 8 anos Editado 18 Setembro 2013 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Setembro 2013 Estou com dificuldade em encontrar coisas para fazer fora das missões, há alguma tecla para interagir com as pessoas? Não encontro restaurantes, bares ou cenas para comer e até bombas de gasolina. Como é que se assalta lojas? À medida que vais fazendo missões isso fica desbloqueado. São imensas coisas, tens é de ir desbloqueando. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 Acham que vale a pena comprar o guia do jogo ? Isso era antes para vir por MRW. Agora meh :( Mas tbh sou capaz de comprar mais para o fim do mês. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Isso era antes para vir por MRW. Agora meh :( Mas tbh sou capaz de comprar mais para o fim do mês. encontrei um bom site que envia livros com portes grátis. A minha questão é se compensa comprar.. se ajuda realmente alguma coisa. Já vi pessoal a dizer que mais dia menos dia vai estar na net e que esses livros só têm boa utilidade nos RPGS. edit : ao que parece um rapaz doutro fórum já recebeu via AMAZON. Editado 18 Setembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Setembro 2013 gosto mais de jogar tenis no GTA que no Virtua :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Setembro 2013 Não é assaltar, eles trabalham para o Russo. Eles fazem 'retoma' de carros. Tipo se vc não consegue pagar as dívidas vem alguém tomar seus bens valiosos. Então o Frank e o Lamar são esses caras. ;) Ah e aquela relaxada que está no sofa de sua casa não é sua mãe, é sua tia. Só no caso de cometer o mesmo erro que eu cometi. Sim sim, isso. Mas e os gajos do assalto ao banco da primeira missão? Não entendi isso. :| Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Equipa, como passo aquela missão do L ( que é killingspree com tempo) ? diz-me para olhar para as janelas sujas mas nada acontece Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Setembro 2013 Calma, isso deve ter alguma ligação futura. sobretudo porque vai surgir o Trevor na história Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Sim sim, isso. Mas e os gajos do assalto ao banco da primeira missão? Não entendi isso. :| Essa missão acontece anos antes e é com o Brad ( está na prisão e não entra no jogo, pelo menos até onde estou ainda não entrou), Trevor ( consegue fugir) e com o Michael (colabora com a policia e é posto no serviço de protecção a testemunhas) e acho que sobrevivem todos. Pelo menos foi o que entendi. Equipa, como passo aquela missão do L ( que é killingspree com tempo) ? diz-me para olhar para as janelas sujas mas nada acontece É difícil de ver porque é a noite mas esta um tipo num daqueles andaimes para limpar as janela dos prédios altos no lado direito do edifício. Editado 18 Setembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post