Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Só não quero ficar a saber mais do que aquilo que devo. É perfeitamente normal para quem espera por isto há tanto tempo.

Sim, mas também é normal que o pessoal que o tem queira discutir sobre ele. Aliás é uma das grandes razões do tópico.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. Mas para quem trabalham, o que realmente fazem e isso pode ser muito bem posto em spoiler. Secalhar são coisas do prologue só, mas mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o teu lado e vou continuar a fazê-lo, mas vão sempre surgir aqui coisas sem ser em spoiler... Até eu me posso esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

São coisas dos primeiros 15 minutos de jogo. Mas vou pôr em spoiler.

Obrigado. :fixe:

Lá está. São cenas do prologue que no fundo acabam por não ser muito importantes, mas agora já sei antes de começar a jogar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim chega por hoje...das 22 ás 02...

Fiquei na missão do assalto a joalharia

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o teu lado e vou continuar a fazê-lo, mas vão sempre surgir aqui coisas sem ser em spoiler... Até eu me posso esquecer.

True. Não dá para controlar tudo.

Eu sou-te sincero, só sou assim porque estou escaldado. Imagina o que é leres como acaba o Red Dead Redemption. Não jogares por isso e ao fim de uns 2 anos, quando vais pegar no jogo, sabes que estás a chegar ao final e saber o que vai acontecer não é propriamente bom. É óbvio que aqui não era o final nem coisa que o valha, mas são mesquinhices de um gajo escaldado. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogo o RDR à 2 anos e o AC à 3 por causa de uma cena desse género.

Quer dizer, o facto de o AC começar a tornar-se repetitivo também ajudou...

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogo com uma história, tal como nos filmes e séries mete-se em spoiler, não custa nada e todos ficam contentes e felizes

Digo isto e não ligo patavina ao jogo

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogo com uma história, tal como nos filmes e séries mete-se em spoiler, não custa nada e todos ficam contentes e felizes

Digo isto e não ligo patavina ao jogo

Então que fazes neste tópico? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou com dificuldade em encontrar coisas para fazer fora das missões, há alguma tecla para interagir com as pessoas?

Não encontro restaurantes, bares ou cenas para comer e até bombas de gasolina.

Como é que se assalta lojas?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar mesmo em termos de aspeto. Bem sei que esta geração de consolas não dará para muito mais, mas já não consigo ficar impressionado com os gráficos apresentados...

Isso é um bocado normal, não? A consola já deve estar no máximo e em termos gráficos já devem ter saídos alguns iguais. O jogo deve ganhar mais com a dimensão e "funcionalidades".

Digo eu, ainda sem ter jogado. :( Vou comprar no próximo mês e estava confiante que ia aguentar bem, só que entrar aqui está a complicar as coisas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pa, em termos graficos, é o normal para esta geração de consolas. Não é impressionante, mas é muito bom. Ainda por cima, em hardware com 8 anos

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com dificuldade em encontrar coisas para fazer fora das missões, há alguma tecla para interagir com as pessoas?

Não encontro restaurantes, bares ou cenas para comer e até bombas de gasolina.

Como é que se assalta lojas?

À medida que vais fazendo missões isso fica desbloqueado. São imensas coisas, tens é de ir desbloqueando.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vale a pena comprar o guia do jogo ?

Isso era antes para vir por MRW. Agora meh :( Mas tbh sou capaz de comprar mais para o fim do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era antes para vir por MRW. Agora meh :( Mas tbh sou capaz de comprar mais para o fim do mês.

encontrei um bom site que envia livros com portes grátis.

A minha questão é se compensa comprar.. se ajuda realmente alguma coisa. Já vi pessoal a dizer que mais dia menos dia vai estar na net e que esses livros só têm boa utilidade nos RPGS.

edit : ao que parece um rapaz doutro fórum já recebeu via AMAZON.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assaltar, eles trabalham para o Russo. Eles fazem 'retoma' de carros. Tipo se vc não consegue pagar as dívidas vem alguém tomar seus bens valiosos. Então o Frank e o Lamar são esses caras. ;)

Ah e aquela relaxada que está no sofa de sua casa não é sua mãe, é sua tia. Só no caso de cometer o mesmo erro que eu cometi.

Sim sim, isso. Mas e os gajos do assalto ao banco da primeira missão? Não entendi isso. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa, como passo aquela missão do L ( que é killingspree com tempo) ? diz-me para olhar para as janelas sujas mas nada acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, isso. Mas e os gajos do assalto ao banco da primeira missão? Não entendi isso. :|

Essa missão acontece anos antes e é com o Brad ( está na prisão e não entra no jogo, pelo menos até onde estou ainda não entrou), Trevor ( consegue fugir) e com o Michael (colabora com a policia e é posto no serviço de protecção a testemunhas) e acho que sobrevivem todos.

Pelo menos foi o que entendi.

Equipa, como passo aquela missão do L ( que é killingspree com tempo) ? diz-me para olhar para as janelas sujas mas nada acontece

É difícil de ver porque é a noite mas esta um tipo num daqueles andaimes para limpar as janela dos prédios altos no lado direito do edifício.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...