Schmosby Publicado 17 Setembro 2013 (editado) sim, fui lá busca-lo :mrgreen: Pois, a mim nao me da jeito, no site da fnac diz que ja foi expedido, mas nos ctt nao aparece a encomenda. Editado 17 Setembro 2013 por Schmosby Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Setembro 2013 Como se fazem as tais festas de amigos em casa? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Setembro 2013 Como se fazem as tais festas de amigos em casa? que propriedades compraste? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Setembro 2013 Da para comprar casas no jogo? Já andei a procura e não encontrei nada . Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Setembro 2013 (editado) que propriedades compraste? Para já só tenho o hangar. Demora muito tempo para poder voltar a utilizar o Michael e o Franklin depois do assalto? Queria comprar umas coisinhas com eles. Editado 17 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Setembro 2013 Para já só tenho o hangar. Demora muito tempo para poder voltar a utilizar o Michael e o Franklin depois do assalto? Queria comprar umas coisinhas com eles. não, é mais 1 ou 2 missões e fica disponível eu comprei uma garagem e 2 carros de luxo já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Setembro 2013 (editado) não, é mais 1 ou 2 missões e fica disponível eu comprei uma garagem e 2 carros de luxo já :mrgreen: Tou na da fazenda e ainda nada :estrelas: Edit: Passeia agora e ainda nada... Editado 17 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Setembro 2013 Aquela cena do protótipo de telemovel está brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 17 Setembro 2013 Estou a achar a "história" um bocado confusa, acho que vou começar de novo. O nigga que começamos a controlar para assaltar os carros é o que pede instruções ao gajo que sai da terapia, que depois nos aparece a apontar uma pistola no carro, right? E os da primeira missão do assalto ao banco? Morreram todos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2013 Já tenho o jogo, vou em 3%. A última missão que fiz foi a (primeira?) com o cão. Não posso dizer que estou abismado com o jogo. Está engraçado, como é sempre o GTA, mas não consigo considerar uma obra prima, lamento. :x Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Setembro 2013 oh very isso é tipo ver um episodio de uma série e dizer se é boa ou não :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2013 Estou a falar mesmo em termos de aspeto. Bem sei que esta geração de consolas não dará para muito mais, mas já não consigo ficar impressionado com os gráficos apresentados... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Setembro 2013 Não acho que sejam um topo de gama, mas mesmo assim continuo a considerá-los fantásticos. Mas se calhar sou eu que estou com os padrões errados. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Setembro 2013 Ainda nao joguei muito mas está longe de causar-me o impacto que o IV causou-me. As personagens eram espectaculares desde o inicio e preferia muito mais o estilo. E nao vejo grandes vantagens nesta coisa de controlar diversas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 17 Setembro 2013 Estou a achar a "história" um bocado confusa, acho que vou começar de novo. O nigga que começamos a controlar para assaltar os carros é o que pede instruções ao gajo que sai da terapia, que depois nos aparece a apontar uma pistola no carro, right? E os da primeira missão do assalto ao banco? Morreram todos? :lol: Alguém me esclarece? :( Compartilhar este post Link para o post
TiagaoBR Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Não é assaltar, eles trabalham para o Russo. Eles fazem 'retoma' de carros. Tipo se vc não consegue pagar as dívidas vem alguém tomar seus bens valiosos. Então o Frank e o Lamar são esses caras. ;) Ah e aquela relaxada que está no sofa de sua casa não é sua mãe, é sua tia. Só no caso de cometer o mesmo erro que eu cometi. Editado 18 Setembro 2013 por TiagaoBR Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Setembro 2013 Alguém sabe onde se arranja esta garagem? Comprei a de Vinewood a julgar que era essa mas não. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Alguém sabe onde se arranja esta garagem? Comprei a de Vinewood a julgar que era essa mas não. ]http://images.gamepro.de/images/idgwpgsgp/bdb/2416477/944x531.jpg também quero :mrgreen: , mas não deve ser naaaaaaaaada barata lol Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 Essa garagem não é do online? Por amor de deus tenham cuidado com o que escrevem. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Essa garagem não é do online? Por amor de deus tenham cuidado com o que escrevem. Tanta hostilidade lol, relaxa-te Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Setembro 2013 Ah sim, é capaz. Se for é pena :( Mas pronto, já tenho dois carrões na outra para quando apetecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Setembro 2013 Todas as pessoas que compraram o jogo, tiveram direito aquela key do dirigivel? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 Tanta hostilidade lol, relaxa-te Só não quero ficar a saber mais do que aquilo que devo. É perfeitamente normal para quem espera por isto há tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post