playah Publicado 17 Setembro 2013 Controlar o cão :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Setembro 2013 Ainda não tenho o jogo, reservei na Game em Guimarães e ainda estou á espera que mandem uma mensagem. Só uma dúvida, puseram aí atrás um vídeo sobre a instalação do jogo na XBOX mas eu não percebi bem, alguém que tenha XBOX e o jogo, pode explicar? Obrigado e bons vícios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2013 Ainda não tenho o jogo, reservei na Game em Guimarães e ainda estou á espera que mandem uma mensagem. Só uma dúvida, puseram aí atrás um vídeo sobre a instalação do jogo na XBOX mas eu não percebi bem, alguém que tenha XBOX e o jogo, pode explicar? Obrigado e bons vícios :mrgreen: É muito simples. Instalas o primeiro CD o segundo não instalas. Ou se instalares instala com uma pen. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Setembro 2013 Pronto, obrigado depina :happy: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2013 Pronto, obrigado depina :happy: http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/18397/jogadores-nao-devem-instalar-o-disco-play-de-gta-v-no-xbox-360-explica-rockstar.html Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 17 Setembro 2013 já o tenho :carinhoso: paguei 69,90€ ficou acumulado o desconto no cartão fnac. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Setembro 2013 LINDO!!! Que brutalidade de jogo. As interacções que aparecem do nada são qualquer coisa de fantástico. "SE FUDEU" :lol: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Setembro 2013 LINDO!!! Que brutalidade de jogo. As interacções que aparecem do nada são qualquer coisa de fantástico. "SE FUDEU" :lol: prokholov !!! como é que estas amigo junior? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Setembro 2013 Depois da primeira missão com o cão como é que a gente o chama outra vez? ou não dá? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Que spoilers :lol: :mrgreen: Editado 17 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Setembro 2013 alguma maneira de ganhar dinheiro rápido? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Setembro 2013 alguma maneira de ganhar dinheiro rápido? Assaltei bombas de gasolina, mas nem todas dão. Também podes perseguir e matar pessoas que tenham roubado dinheiro a outras. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Setembro 2013 Assaltei bombas de gasolina, mas nem todas dão. Também podes perseguir e matar pessoas que tenham roubado dinheiro a outras. como? nao aparecem no mapa Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Setembro 2013 daqui a 5h (4h de download + 1h de install) falamos x) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Setembro 2013 Inveja over 9000 Bem, bora lá ver o jogo pelo canal do smoove, que vida de pobre é assim :mrgreen: É isto :( Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Setembro 2013 Acho que me vou desligar por uns tempos do computador, pelo menos até ter o jogo que reservei. A ansiedade e a angústia cresce cada vez mais. Por isso, até lá pessoal. Tenham uns bons vícios. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Setembro 2013 Tou com alta vontade de o comprar mas tou mais teso que um carapau :lol: Para além disso ainda tenho o IV e o RDR por passar... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2013 já o tenho :carinhoso: paguei 69,90€ ficou acumulado o desconto no cartão fnac. Na Mediamarkt está a 54,90€, ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Setembro 2013 Tou com alta vontade de o comprar mas tou mais teso que um carapau :lol: Para além disso ainda tenho o IV e o RDR por passar... Same :lol: E ainda tenho o Fifa como prioridade. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Setembro 2013 Bem, bora lá ver o jogo pelo canal do smoove, que vida de pobre é assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Setembro 2013 como? nao aparecem no mapa Tens de as procurar. Já encontrei 2 e levei 500$ em cada uma. Compartilhar este post Link para o post