Tikz Publicado 17 Setembro 2013 Agora imaginem o que é um gajo já ter pago, e ter que esperar que ainda chegue esta m*rda a casa. f*da-se. É o que digo, só me consola o facto de ter poupado 10€ em relação à FNAC/MM e 25€ em relação ao resto lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2013 Agora imaginem o que é um gajo já ter pago, e ter que esperar que ainda chegue esta m*rda a casa. f*da-se. É o que digo, só me consola o facto de ter poupado 10€ em relação à FNAC/MM e 25€ em relação ao resto lol :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Setembro 2013 Agora imaginem o que é um gajo já ter pago, e ter que esperar que ainda chegue esta m*rda a casa. f*da-se. É o que digo, só me consola o facto de ter poupado 10€ em relação à FNAC/MM e 25€ em relação ao resto lol true :-| Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Setembro 2013 wtf ? como é que eu gravo o jogo na casa do michael e apareco num motel?!!? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Setembro 2013 Drogaram-te e resolveste ir às p*tas. Como o jogo é tão bom nem tu te lembras do que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Setembro 2013 Isto de escolhermos como fazer os assaltos e quem entra na nossa equipa é fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Setembro 2013 Drogaram-te e resolveste ir às p*tas. Como o jogo é tão bom nem tu te lembras do que aconteceu. loled , estranho mesmo E la perdi o meu carro artilhado, gastei 3 mil e tal nele e desapareceu, god dammm Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Setembro 2013 Drogaram-te e resolveste ir às p*tas. Como o jogo é tão bom nem tu te lembras do que aconteceu. Opá f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Setembro 2013 Drogaram-te e resolveste ir às p*tas. Como o jogo é tão bom nem tu te lembras do que aconteceu. LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 17 Setembro 2013 Agora imaginem o que é um gajo já ter pago, e ter que esperar que ainda chegue esta m*rda a casa. f*da-se. É o que digo, só me consola o facto de ter poupado 10€ em relação à FNAC/MM e 25€ em relação ao resto lol Igual aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Primeiro assalto concluído e 757000$ para a conta do Michael :mrgreen: Editado 17 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 17 Setembro 2013 Onde é que eu recupero a minha Health até ao máximo? Neste jogo não metem no mapa os restaurantes... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Setembro 2013 Já joguei e fds, melhor jogo de sempre! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Setembro 2013 fogo...esta espera mata-me...11 minutos para o fim do download... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Setembro 2013 fantastico. 5 minutos de jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Setembro 2013 Não consigo passar o raio da missão do trevor Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Setembro 2013 Não consigo passar o raio da missão do trevor qual ? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Setembro 2013 qual ? A primeira, dos motoqueiros. Os outros dois que estão comigo não avançam :lol: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Setembro 2013 A primeira, dos motoqueiros. Os outros dois que estão comigo não avançam :lol: tens que ser mesmo tu a mata-los, tens que ir avançando, e regenerando vida, a uma certa altura eles mandam-te voltar para o carro Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Setembro 2013 tens que ser mesmo tu a mata-los, tens que ir avançando, e regenerando vida, a uma certa altura eles mandam-te voltar para o carro Cagões, não vem comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 17 Setembro 2013 Pessoal que reservaram pela FNAC ja receberam o vosso jogo? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Setembro 2013 Pessoal que reservaram pela FNAC ja receberam o vosso jogo? sim, fui lá busca-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post