Banks29 Publicado 24 Março 2014 Amanhã a tarde devo voltar a jogar GTA. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 25 Março 2014 Amanhã a tarde devo voltar a jogar GTA. Se sempre jogares manda pm. Tenho a ps ligada mas estou a ver tv de momento. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Março 2014 Depois desta só faço mais uma. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Março 2014 O que aconteceu ao carro ? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 25 Março 2014 O que aconteceu ao carro ? :lol: :lol: Tiveste sorte que eu ja estava a escolher a bomba para mandar o teu pelos ares mas tu andas-te mais rapido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Março 2014 Hoje desbloqueamos uma nova tatuagem Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 25 Março 2014 Ieu4UtpZFUI Muito fixe :lol: :prayer: "HE TOOK THE MONEY TO THE GRAVE!" :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Março 2014 Algum dos que a tinha que me confirme se ela desapareceu mesmo ou é erro do gta Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 26 Março 2014 Lol tiraram mesmo. R* no seu melhor. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 26 Março 2014 Tive que fazer a missão de novo para voltar a estar na lista :lol: Achei estranho porque ganhei $37500. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 26 Março 2014 Se entretanto a meo arranjar a minha net devo de jogar mais logo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Março 2014 Se entretanto a meo arranjar a minha net devo de jogar mais logo. Eu também devo jogar mas só depois do clássico. Tens de criar a RR para eu voltar nas missões. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 26 Março 2014 Eu também devo jogar mas só depois do clássico. Tens de criar a RR para eu voltar nas missões. Nem mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Março 2014 Mais logo devo jogar. Se alguem quiser alinhar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Março 2014 Já sabes, depois chama que eu vou. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Março 2014 Já sabes, depois chama que eu vou. Daqui a um bocado que o velho está a ver tv. Mal vá para a ps aviso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Março 2014 Daqui a um bocado que o velho está a ver tv. Mal vá para a ps aviso :compinchas: Depois add: nneves_10 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Março 2014 15 minutos e vou para a consola. Compartilhar este post Link para o post