Fajo Publicado 8 Setembro 2013 Mas puxar muito pela máquina como? O desempenho não ser tão bom? Eventualmente ter ligeiras quebras, pois parece que isso acontecia no Last of us. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Além do enorme espaço, é incrível tudo o que dá para fazer neste GTA... Ténis, Golf, Triatlo, Surf, subir montanhas, saltar de pára-quedas, todos os mini-jogos e pequenas actividades... isto é uma inception de jogos incrível. A Rockstar faz por merecer o € sem dúvida alguma ?? nunca ouvi nada sobre isto Boomer pelo que vi o desempenho não tem qualquer problema Editado 8 Setembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Setembro 2013 ?? nunca ouvi nada sobre isto Boomer pelo que vi o desempenho não tem qualquer problema Se seguisses o canal que aqui recomendei, já tinhas ouvido :cool: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 8 Setembro 2013 não me deixem preocupados com o desempenho :mrgreen: o triatlo já ouvi falar e mesmo no gta san andreas já tinha ... agora surf não vi nada mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Se seguisses o canal que aqui recomendei, já tinhas ouvido :cool: link do video sff Editado 8 Setembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 9 Setembro 2013 Eventualmente ter ligeiras quebras, pois parece que isso acontecia no Last of us. quebras gráficas (bugs) ou breaks? o fifa tinha algumas quebras gráficas nos menus e nem era um jogo grande. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Eventualmente ter ligeiras quebras, pois parece que isso acontecia no Last of us. Sinceramente duvido que após 5 anos a trabalhar num jogo permitam que este vá ter quebras ou algo do género. Alguém me pode explicar como vai ser isso das crews? Editado 9 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Setembro 2013 e pronto :prayer: falta praticamente uma semana Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Setembro 2013 Conduzir de avião nessas noites :prayer: Fico curioso para ver quantos aeroportos isso vai ter :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Conduzir de avião nessas noites :prayer: Fico curioso para ver quantos aeroportos isso vai ter :lol: acho que só vai ter 2 um em Los Santos (dá para ver na parte confirmada do mapa) e acho que tem um mais pequeno em Blaine County Sandy Shores (?) pelo que ouvi no GTA V o'clock Editado 9 Setembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Setembro 2013 Não há por aí uma lista das novidades todas? Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 9 Setembro 2013 (editado) este mapa deve ser o suposto mapa do jogo, como se pode ver, tem o tal aeroporto de los santos, em Blaine County Sandy Shores, depois do monte chiliad e naquela ilha perto de los santos. Uploaded with ImageShack.us Editado 9 Setembro 2013 por piscoj10 Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Setembro 2013 Cancelei a minha pré-reserva, vou comprar o jogo a meias na PSN :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Setembro 2013 Sinceramente duvido que após 5 anos a trabalhar num jogo permitam que este vá ter quebras ou algo do género. Alguém me pode explicar como vai ser isso das crews? Já vi numa review qualquer que o jogo corre a 30fps fixos, sem quebras. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Setembro 2013 Cancelei a minha pré-reserva, vou comprar o jogo a meias na PSN :mrgreen: Sempre vai ser possível? Nem todos os jogos dá, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Sempre vai ser possível? Nem todos os jogos dá, acho eu. O que vai ser possível? Comprar na PSN? Está a pre-reserva, pode ser que fique o jogo mesmo. Se for comprar a meias, todas as contas PSN podem ser ligadas a 2 PS3, o jogo não interessa, o que interessa é a conta onde o compras. Imagina que tu mesmo tens 2 PS3, numa na tua casa e outra numa casa de férias, e vais de férias, mas tens o jogo na conta. Era mau não dar para jogar. Mas se não der não é grave, prefiro comprar pela PSN mesmo, porque a minha drive da PS3 está marada e às vezes prende os CDs lá dentro. EDIT: Para não falar que tinha que cancelar mesmo, só consigo comprar o jogo no fim do mês. Editado 9 Setembro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Setembro 2013 possivel mapa leakado parece-me ser real Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 10 Setembro 2013 (editado) o que eu coloquei na pagina anterior é muito parecido a este.. mas tem uma ilha perto de los santos. neste mapa confirma-se o fato de só ter 2 aeroportos, visto que aquele maior na zona do campo ( lado esquerdo) é uma base militar. Editado 10 Setembro 2013 por piscoj10 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Setembro 2013 (editado) o que eu coloquei na pagina anterior é muito parecido a este.. mas tem uma ilha perto de los santos. neste mapa confirma-se o fato de só ter 2 aeroportos, visto que aquele maior na zona do campo ( lado esquerdo) é uma base militar. não existe nenhuma ilha aí por isso o que tu puseste está errado Editado 10 Setembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Setembro 2013 não existe nenhuma ilha aí por isso o que tu puseste está errado O que ele meteu foi feito por pessoal do gtaforums etc baseado em screenshots, Este último foi tirado do strategy guide e está certo. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Setembro 2013 (editado) parece-me que Los Santos vai ser um pouco mais pequeno que LC. se contarmos até Vinewood parece-me +/- o mesmo tamanho btw: usando a escala da imagem calcularam que o mapa tem 42km2 Editado 10 Setembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 10 Setembro 2013 Espero que a máquina, neste caso a XBOX 360, role o jogo. 500 missões offline é obra. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 10 Setembro 2013 Vai ser compra certa no Natal, por agora Fifa. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Setembro 2013 (editado) 1 SEMANA :medinho: Não vejo hora de o ir buscar à Fnac. Lindo lindo vai ser conduzir à noite e a fazer drift por aquelas estradas no monte. Editado 10 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Setembro 2013 parece-me que Los Santos vai ser um pouco mais pequeno que LC. se contarmos até Vinewood parece-me +/- o mesmo tamanho btw: usando a escala da imagem calcularam que o mapa tem 42km2 Parece-me um pouco maior, pelos mapas de comparação que tenho visto. Compartilhar este post Link para o post