Mister Master Publicado 6 Março 2015 O problema é que a ROH em termos de main-eventers tem poucos e alguns só aparecem por lá quando o rei faz anos. E mesmo a Lucha Underground tem mais $$$, parece-me, e começa a apanhar os spot monkeys todos das indies e os free agents. O que a ROH precisa é dum contrato televisivo em condições, facilmente tornariam-se a segunda companhia dos States. Certo, certo. Mas a ROH sempre foi conhecida por criar os seus lutadores. É assim que eles se safam. E vejo um bom futuro nesta nova fornada que aí está, um Will Ferrara, ou J Diesel e há um undercard bem porreiro com o Silas Young que deve estar aí a voltar, Page, Taven e mais uns quantos. Ainda há aqueles 3 badamecos mascarados que decerto serão pessoal para o up midcard. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 Exatamente por essa razão que citaste que não quero que eles se encham de WWE rejects. Mas se for um Cesaro ou um Tyson Kidd claro que são bem-vindos. O Moose também me parece que vai ser pushado além do midcard. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Março 2015 Exatamente por essa razão que citaste que não quero que eles se encham de WWE rejects. Mas se for um Cesaro ou um Tyson Kidd claro que são bem-vindos. O Moose também me parece que vai ser pushado além do midcard. Não estava a dizer que iam trazer paletes Mas um Drew, Curt Hawkins ou Camacho. Bons workers, bem rodados e que podem ser mais valia para a ROH, como foi o Mondo quando este por lá. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 Podiam era trazer o Hero de volta. E contratar o Sabin. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2015 E o Shelley. Young Bucks vs Motor City :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Março 2015 O Shelley costuma aparecer de vez em quando com o KUSHIDA. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 O Shelley tá no Japão, tem uma tag com algo sucesso com o Kushida. O Sabin é pena as lesões, que ele era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Março 2015 (editado) O pop para o Cesaro :carinhoso: Editado 6 Março 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Março 2015 Depois da última Raw sair do ar, ocorreu uma “8 Man Tag Team match” em que viu John Cena, Roman Reigns, Dolph Ziggler e Dean Ambrose enfrentar Kane, The Big Show, Seth Rollins e Bray Wyatt. Os babyfaces venceram com um pin de John Cena sobre Big Show.Depois do combate, os fãs presentes, atiraram a t-shirt de John Cena de volta para o ringue, 4 vezes. Esta situação fez a multidão rir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Março 2015 Bill De Mott · @BillDeMott 6th Mar 2015 from TweetCaster I deny the recent allegations made about me, however, to avoid any embarrassment or damage to the WWE, I've decided to step down from my role effective immediately. f*deu. ch*pa c*brão. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 esse filha da grande p*ta era bully para o Enzo! Ninguém abuso do Enzo crl! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Março 2015 Agora é por o Bob Holly no lugar dele 8) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Março 2015 Darkewne19 14 points 2 days ago Just put Goldust as the head trainer. 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2015 Bill De Mott · @BillDeMott 6th Mar 2015 from TweetCaster I deny the recent allegations made about me, however, to avoid any embarrassment or damage to the WWE, I've decided to step down from my role effective immediately. f*deu. ch*pa CABR*O. esse, aparentemente, sujeito muito simpático ainda tem o luxo de ser protegido pela wwe e poder dizer que decidiu bazar em vez de que foi mesmo despedido, que tava a ser um crematório da imagem, boas vidas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2015 O perfomance center é do crl, é só teres cabedal, aparecer por lá e tentares a tua sorte. Com um bocado de sorte passado 3 anos tás no main-event da WM contra o Brock Lesnar. Quem me dera. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Março 2015 O perfomance center é do crl, é só teres cabedal, aparecer por lá e tentares a tua sorte. Com um bocado de sorte passado 3 anos tás no main-event da WM contra o Brock Lesnar. Quem me dera. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2015 O perfomance center é do crl, é só teres cabedal, aparecer por lá e tentares a tua sorte. Com um bocado de sorte passado 3 anos tás no main-event da WM contra o Brock Lesnar. Quem me dera. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Março 2015 Tudo em que o Steiner toca se transforma em ouro. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 7 Março 2015 Wrestling Observer: Bill DeMott will be given an office job and Jason Albert will take over as head trainer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Março 2015 Que palhaçada... Btw, comecei a ver o Monday Night War e tou a curtir imenso. Todos os episódeios aprendo alguma coisa nova. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2015 Isso acho que era inicialmente, no fim foi mesmo para a rua. Assim não têm de investigar nada. Compartilhar este post Link para o post