Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O problema é que a ROH em termos de main-eventers tem poucos e alguns só aparecem por lá quando o rei faz anos. E mesmo a Lucha Underground tem mais $$$, parece-me, e começa a apanhar os spot monkeys todos das indies e os free agents. O que a ROH precisa é dum contrato televisivo em condições, facilmente tornariam-se a segunda companhia dos States.

Certo, certo. Mas a ROH sempre foi conhecida por criar os seus lutadores. É assim que eles se safam. E vejo um bom futuro nesta nova fornada que aí está, um Will Ferrara, ou J Diesel e há um undercard bem porreiro com o Silas Young que deve estar aí a voltar, Page, Taven e mais uns quantos. Ainda há aqueles 3 badamecos mascarados que decerto serão pessoal para o up midcard.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente por essa razão que citaste que não quero que eles se encham de WWE rejects. Mas se for um Cesaro ou um Tyson Kidd claro que são bem-vindos. O Moose também me parece que vai ser pushado além do midcard.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente por essa razão que citaste que não quero que eles se encham de WWE rejects. Mas se for um Cesaro ou um Tyson Kidd claro que são bem-vindos. O Moose também me parece que vai ser pushado além do midcard.

Não estava a dizer que iam trazer paletes icon_mrgreen.gif Mas um Drew, Curt Hawkins ou Camacho. Bons workers, bem rodados e que podem ser mais valia para a ROH, como foi o Mondo quando este por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era trazer o Hero de volta. E contratar o Sabin.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Shelley.

Young Bucks vs Motor City :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Shelley tá no Japão, tem uma tag com algo sucesso com o Kushida.

46TimeSplitters.png

O Sabin é pena as lesões, que ele era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O pop para o Cesaro :carinhoso:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post
Depois da última Raw sair do ar, ocorreu uma “8 Man Tag Team match” em que viu John Cena, Roman Reigns, Dolph Ziggler e Dean Ambrose enfrentar Kane, The Big Show, Seth Rollins e Bray Wyatt. Os babyfaces venceram com um pin de John Cena sobre Big Show.

Depois do combate, os fãs presentes, atiraram a t-shirt de John Cena de volta para o ringue, 4 vezes. Esta situação fez a multidão rir.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bill De Mott · @BillDeMott

6th Mar 2015 from TweetCaster

I deny the recent allegations made about me, however, to avoid any embarrassment or damage to the WWE, I've decided to step down from my role effective immediately.

f*deu. ch*pa c*brão.

Compartilhar este post

Link para o post

esse filha da grande p*ta era bully para o Enzo! Ninguém abuso do Enzo crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é por o Bob Holly no lugar dele 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bill De Mott · @BillDeMott

6th Mar 2015 from TweetCaster

I deny the recent allegations made about me, however, to avoid any embarrassment or damage to the WWE, I've decided to step down from my role effective immediately.

f*deu. ch*pa CABR*O.

esse, aparentemente, sujeito muito simpático ainda tem o luxo de ser protegido pela wwe e poder dizer que decidiu bazar em vez de que foi mesmo despedido, que tava a ser um crematório da imagem, boas vidas

Compartilhar este post

Link para o post

O perfomance center é do crl, é só teres cabedal, aparecer por lá e tentares a tua sorte. Com um bocado de sorte passado 3 anos tás no main-event da WM contra o Brock Lesnar. Quem me dera.

Compartilhar este post

Link para o post

O perfomance center é do crl, é só teres cabedal, aparecer por lá e tentares a tua sorte. Com um bocado de sorte passado 3 anos tás no main-event da WM contra o Brock Lesnar. Quem me dera.

1370147852961.gif

Compartilhar este post

Link para o post

AZ5xueE.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo em que o Steiner toca se transforma em ouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Wrestling Observer: Bill DeMott will be given an office job and Jason Albert will take over as head trainer

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que palhaçada...

Btw, comecei a ver o Monday Night War e tou a curtir imenso. Todos os episódeios aprendo alguma coisa nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acho que era inicialmente, no fim foi mesmo para a rua. Assim não têm de investigar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...