Ruas Publicado 10 Maio 2016 (editado) ya, mas a Dana Brooke? tipo, não é a pior do NXT porque anda lá a Eva Marie, e isso não é nenhum elogio. Bayley Asuka Alexa mas pronto, se for para dar algum tipo de push a Emma gosto Editado 10 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 10 Maio 2016 ya, mas a Dana Brooke? tipo, não é a pior do NXT porque anda lá a Eva Marie, e isso não é nenhum elogio. Bayley Asuka Alexa mas pronto, se for para dar algum tipo de push a Emma gosto Eu acho que a ideia é mesmo essa - dar um push à Emma. Ela evoluiu muito no NXT, e eu nem gostava muito dela pós Santino. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Maio 2016 (editado) a Emma e a Paige foram as que tavam lá no inicio do NXT, se há ou houve algum tipo de divas revolution começou com elas. mas nunca gostei da Emma babyface, pelo menos a personagem, no ringue sempre se viu que tinha talento The Club vs Samoa Club :mrgreen: Editado 10 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Maio 2016 A Dana é genial, para além do facto que teve a taggar com a Emma durante prai 6 meses Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Maio 2016 genial mas não deve ser no ringue, no resto ya, bastante boa, é facil não gostar dela, tem cara de p*ta Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 10 Maio 2016 Isto é The Club porque a WWE ainda não tem o direito de usar o nome "bullet club", certo? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Maio 2016 genial mas não deve ser no ringue, no resto ya, bastante boa, é facil não gostar dela, tem cara de p*ta O combate dela com a Asuka foi muito bom e tem estado a melhorar a olhos visto. Mas sim, como personagem é genial Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Maio 2016 (editado) os direito do nome sao da NJPW, acho qual foi o sentido deste segmento? e outra vez, o cabelo molhado destroi-os a todos como se fossem jobbers Colosso, verdade, mas também com a Asuka qualquer uma dá um bom combate :mrgreen: mas evoluiu bué é verdade, eu lembro-me no inicio, era tipo a Eva Marie. essa é que não percebo, parece bue estranha no ringue, como se nao pertencesse ali Editado 10 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 10 Maio 2016 (editado) To make Roman strong (again lol), caro Ruas Editado 10 Maio 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Maio 2016 é que tipo, eu conseguia aturar o Cena pelo menos durante 1/2 anos, este m*rda tem um reinado dum mês e já não o posso ver a frente a treta do one vs all só serve para mostrar que podiam pôr o roster todo contra ele que ele saia por cima na mesma Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 10 Maio 2016 nunca mais volta o Seth... e o Cena... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Maio 2016 era só porem o titulo neste menino, o mundo era logo um lugar melhor KO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 10 Maio 2016 Eu espero que ele vença o MITB. E que faça cash no Reigns no dia. E que seja Seth vs KO no SS, Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Maio 2016 fdx, quantas vezes é que precisam de mostrar o replay do Enzo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 10 Maio 2016 Isto ainda vai dar Big Cass vs Dean Ambrose :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Maio 2016 (editado) grande main event :prayer: Editado 10 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Maio 2016 O E&C Show de hoje foi absolutamente brilhante Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Maio 2016 NAK/CENA E OWENS/LESNAR NUM HOUSE SHOW NO HAVAI EM JUNHO!!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2016 Eu espero que ele vença o MITB. eu acho que neste momento qualquer coisa que seja o kevin owens mitb é uma desilusão tbh é que encaixa perfeitamente em tudo o que ele é suposto ser, é algo lógico de se fazer Isto é The Club porque a WWE ainda não tem o direito de usar o nome "bullet club", certo? não, é the club para depois vir o finn e dizer que não é o club do aj, é o balor club. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Maio 2016 não vi a RAW, mas li algumas críticas em relação ao booking da feud do AJ vs Reigns. foi aceitável ou o Reigns está demasiado por cima? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Maio 2016 não vi a RAW, mas li algumas críticas em relação ao booking da feud do AJ vs Reigns. foi aceitável ou o Reigns está demasiado por cima? Deus está sempre a léguas! Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 10 Maio 2016 Adormeci no intervalo antes do main-event :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Maio 2016 (editado) não, é the club para depois vir o finn e dizer que não é o club do aj, é o balor club. hey, that's my idea!! :mrgreen: Editado 10 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Maio 2016 Eu tou a gostar da feud, mas o facto do Reigns ficar sempre por cima começa a deixar óbvio quem vai ganhar, mesmo para quem não acompanha isto regularmente como nós. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Maio 2016 o AJ tem ficado sempre por baixo, vai ganhar no ER com a ajuda dos outros, e no fim aparece o Finn mais os YB e o Adam Cole, Balor Club bitch! Compartilhar este post Link para o post