Aimar10 Publicado 19 Junho 2012 LOL Btw teve grande pop quando entrou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Junho 2012 O Cole ontem entrou na minha lista negra. Nojo. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 19 Junho 2012 http://tnaondemand.com/launch.html?oid=132&ap=1&vidid=25054 Primeiro PPV da NWA: TNA. Estou a ver os Johnsons vs. Psicosis / James Storm. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Junho 2012 why? Todo o segmento com o Piper, Wendi e Lauper. Falta de respeito enorme sobretudo quando começam a falar do Lou Albano e ele escangalha-se a rir. Compartilhar este post Link para o post
fswwe Publicado 19 Junho 2012 Mas a plateia também fez o favor de mostrar uma grande falta de respeito, porque poucos são os que sabem que se não fosse pela menina Cindy Lauper, provavelmente a WWF tinha falhado na sua WrestleMania e não se tinha tornado o fenomeno global que é agora. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Junho 2012 Mas a plateia também fez o favor de mostrar uma grande falta de respeito, porque poucos são os que sabem que se não fosse pela menina Cindy Lauper, provavelmente a WWF tinha falhado na sua WrestleMania e não se tinha tornado o fenomeno global que é agora. A plateia pagou para ali estar, o Cole recebe e faz pior que eles. E para a semana estão noutro local com uma plateia diferente, o Cole vai continuar lá alguns anos. E se poucos são os que sabem isso a WWE que tivesse "apresentado" à nova geração o que ela fez. Compartilhar este post Link para o post
fswwe Publicado 19 Junho 2012 Fui eu que fiz, ficou nice?? :p Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Junho 2012 http://www.youtube.com/user/rocknwrestling/videos?sort=dd&view=0&page=1 :heart: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 20 Junho 2012 (editado) O Cole é um comentador hell. PÁG.100 :prayer: Editado 20 Junho 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Junho 2012 Hell? f*dasse é heel, farto de ver esse erro =; Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 20 Junho 2012 http://www.youtube.com/user/rocknwrestling/videos?sort=dd&view=0&page=1 :heart: Não achava piada nenhuma a isso quando era miúdo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Junho 2012 Hell? f*dasse é heel, farto de ver esse erro =; Bela maneira de iniciar a página 100 :lol: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 20 Junho 2012 20 de Junho, neste dia: 2010 Rey Mysterio Def. (Pin) C. M. Punk, Jack Swagger ©, The Big Show 10:27 Fatal 4-Way World Heavyweight Championship (WWE) Sheamus Def. (Pin) Edge, John Cena ©, Randy Orton 17:25 Fatal 4-Way WWE Championship Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Junho 2012 20 de Junho, neste dia: 2010 Rey Mysterio Def. (Pin) C. M. Punk, Jack Swagger ©, The Big Show 10:27 Fatal 4-Way World Heavyweight Championship (WWE) Sheamus Def. (Pin) Edge, John Cena ©, Randy Orton 17:25 Fatal 4-Way WWE Championship Bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Junho 2012 QvT-DJHgy24 :lol: Terrible Ted > Khali. Compartilhar este post Link para o post
fswwe Publicado 20 Junho 2012 :lol: O Heenan fala sobre isto no livro dele xD morri a rir! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Junho 2012 O NXT não era para começar hoje? O wwe.com já não tem lá nada sobre isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Junho 2012 Sim, a season 6 vai começar a ser transmitida esta semana (não sei continua às quartas), mas vai deixar de ser no wwe.com. Compartilhar este post Link para o post