fswwe Publicado 12 Agosto 2012 O Total Wrestling Tuga ou TWT, como também é conhecido, é um dos mais conceituados forúns sobre wrestling que mais conhecido é. Desde Wrestling Mundial a Tuga, tudo passa pelo TWT. Conta com mais de 311 membros activos e com mais de 5500 tópicos onde comentas de tudo o que gostas. 311 membros activos, exactamente o que pensei. Não admira que tenha sido o melhor de sempre. Actualmente a CWO é pequena e forma-se em grupos, em vez de se juntar numa big fat league. oh well... acho que são os egos que estragam muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Agosto 2012 Não sou desse tempo, mas tenho quase a certeza que aquilo que tinham que os de agora não tem, era montes de putos de 14/15 anos que via o rasling na sic radical quando a cena ainda era fixe de se ver perto de 2005/2006. Eu nunca vi nada do TWT, mas dúvido imenso que tivesse metade dos conteudos que os de agora apresentam. Devia de ser mais miudos a gozar um pouco com a cena, spam em tudo e por ai... Uma pena :confuso: wtf? Bem pelo contrário. Tinhas bastantes gajos já na casa dos 20, que já viam Wrestling aos anos e que dava gosto vê-los escrever e debater. Os putos que tinha lá, não gozavam com nada, nem spamavam, bem pelo contrário, queriam era "aprender" mais sobre a coisa. até porque aquilo não era balda nenhuma. Eu era moderador lá e sei do que falo. Aquilo mais do que um fórum de Wrestling, era uma família. Todos se davam bem, e íamos todos para o MSN ter aquelas míticas conversas de grupo. Não fales do que não sabes ;) E tinha bastantes raparigas também. :mrgreen: BTuga Wrestling Federation ftw. era fixolas. Compartilhar este post Link para o post
fswwe Publicado 12 Agosto 2012 Não nada contra.. Já vi que foi fixe e que o pessoal gostou.. Pena que tenha acabado, um forum com 300 membros activos só de wrestling era qualquer coisa de great. Eu curtia ter feito parte sinceramente, e nao pelas conversas de grupo de msn. Foi um tempo fixe para ser fã de wrestling, agora é quase socialmente estranho gostar disto. Não leves a mal ;) Compartilhar este post Link para o post
fswwe Publicado 12 Agosto 2012 Mas ainda assim creio que os actuais tem bons conteúdos e alguns users eram aqueles que tinham 15 anos na altura e que aprenderam bastante sobre o bizz e estão agora com os seus 19/20 anos. Espero que consiga manter o meu projecto e coloca-lo num nível bom para os fãs de wrestling actuais, quer lusos, quer brasileiros. In other news, e para não parecer abusivo já: O JBL anda a ver se leva as pessoas a levar signs a dizer que o querem xD :medinho: THE WRESTLING GOD!!! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 12 Agosto 2012 (editado) Ainda bem que o outro fórum, que não o teu, é virado para a brincadeira, é bom saber. Manda mais. Editado 12 Agosto 2012 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Agosto 2012 wtf? Bem pelo contrário. Tinhas bastantes gajos já na casa dos 20, que já viam Wrestling aos anos e que dava gosto vê-los escrever e debater. Os putos que tinha lá, não gozavam com nada, nem spamavam, bem pelo contrário, queriam era "aprender" mais sobre a coisa. até porque aquilo não era balda nenhuma. Eu era moderador lá e sei do que falo. Aquilo mais do que um fórum de Wrestling, era uma família. Todos se davam bem, e íamos todos para o MSN ter aquelas míticas conversas de grupo. Não fales do que não sabes ;) E tinha bastantes raparigas também. :mrgreen: era fixolas. O TWT era porreiro sim, mas nao era o melhor. Eu curtia mais o LW Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Agosto 2012 NGW, entrei lá como user e saí como co-administrador :heart: Eu costumava passar pelo TWT mas nunca tive estatuto lá, devo ter feito menos de 50 posts :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Agosto 2012 LW e eu com o avatar do Hassan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Agosto 2012 LW e eu com o avatar do Hassan :prayer: <3 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Agosto 2012 NGW, entrei lá como user e saí como co-administrador :heart: Também gostava daquilo mas fui expulso por clonagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Agosto 2012 O LW era bom sim, mas era pelos trolls que lá andavam :lol: trollavam com tudo. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 13 Agosto 2012 O HardCore Justice não foi mau de todo, um 6 em 10. Gostei dos combates, estou para ver como se vão safar para o combate no No Surrender entre o Roode vs. Aries... Compartilhar este post Link para o post
fswwe Publicado 13 Agosto 2012 Não vai haver rematch htc.. Pelo menos acho que não :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 13 Agosto 2012 Sim, no contrato que eles assinaram no último IW, disseram que não haveria mais desforras seja quem fosse o vencedor. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Agosto 2012 But it's TNA... no próximo PPV o main event será Austin Aries vs Bobby Rooooooooo, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 13 Agosto 2012 But it's TNA... no próximo PPV o main event será Austin Aries vs Bobby Rooooooooo, quase de certeza. E eu não tenho problema algum que seja. Têm sido bons combates e preenchem bem os cards até ao BfG. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Agosto 2012 O LW era bom sim, mas era pelos trolls que lá andavam :lol: trollavam com tudo. So much trolling :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 13 Agosto 2012 Quando questionaram Punk sobre com quem é que este lutaria, se pudesse lutar com qualquer pessoa, Punk respondeu Samoa Joe da TNA. Os fãs perguntaram a Punk quem é que ele escolheria do circuito independente para ir para a WWE e Punk voltou a responder Samoa Joe. Um dos fãs apontou que Samoa Joe trabalha para a TNA, ao que Punk respondeu: “Eu sei. Falaste de circuitos indy, não foi?” notbad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2012 Burn!!!! Acho um bocadinho de falta de respeito por uma companhia pela qual ele já trabalhou,mas foi boa. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 13 Agosto 2012 Punk being a punk. Btw, AA > CM Punk. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Agosto 2012 Burn!!!! Acho um bocadinho de falta de respeito por uma companhia pela qual ele já trabalhou,mas foi boa. E na qual ele foi deixado de lado e que ainda por cima não o queriam deixar lutar por outras companhias (indies) quando ele, supostamente, tinha esse direito. O Punk não tem respeito nenhum pela TNA e tem razões para isso, não foi simplesmente para mandar o lulz. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Eu não acho é que ele tenha dito algo assim tão estapafúrdio. :mrgreen: Editado 13 Agosto 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2012 (editado) E na qual ele foi deixado de lado e que ainda por cima não o queriam deixar lutar por outras companhias (indies) quando ele, supostamente, tinha esse direito. O Punk não tem respeito nenhum pela TNA e tem razões para isso, não foi simplesmente para mandar o lulz. Sim tens razão mas foi insultuoso. Btw agora o Angle postou um tweet a dizer Insulting. terá a ver com isso? :-k Editado 13 Agosto 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post