MC André Publicado 17 Agosto 2012 ninguém me pode fazer uma banner para o meu booking sobre SummerSlam? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Agosto 2012 Que acham de fazer um resumo da SD para quem não viu? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Agosto 2012 Que acham de fazer um resumo da SD para quem não viu? Não vi mas deixa me adivinhar. Del Rio vs random face Sheamus vs random heel Sheamus e Del Rio pegados. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Não vi mas deixa me adivinhar. Del Rio vs Chris Jericho Sheamus vs random heel Sheamus e Del Rio pegados. Not really random Editado 17 Agosto 2012 por Dolph Ziggler Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Agosto 2012 William Regal @RealKingRegalI'll be signing at Axxess on Saturday from 6-8pm.I'll be the one trick pony insignificant one that no one will know @WWE. Matthew Bloom @GiantBernard @RealKingRegal @WWE That is certainly not true. Everybody nose who you are. William Regal @RealKingRegal .The only man with a beer belly on the back of his head is insulting my magnificent nose.Lovely. @GiantBernard Matthew Bloom @GiantBernard @RealKingRegal there you are. I was worried you've fallen. Usually much quicker. William Regal @RealKingRegal Only just looked.Was daydreaming about how over you are. @GiantBernard Ouch... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Agosto 2012 Não vi mas deixa me adivinhar. Del Rio vs random face Sheamus vs random heel Sheamus e Del Rio pegados. true :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Agosto 2012 f*da-se, Regal :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Agosto 2012 - According to SuperLuchas.net, former TNA Wrestling star Alex Shelley has signed a contract with WWE. - WWE has signed Mercedes KV (real name Mercedes Kaestner-Varnado), a 20-year-o- WWE has signed Mercedes KV (real name Mercedes Kaestner-Varnado), a 20-year-old New England-based women's wrestler. The official Facebook page of Chaotic Wrestling announced Friday evening, "JUST ANNOUNCED in LOWELL, MA – Mercedes KV will be leaving Chaotic Wrestling as Women's Champion, to report to the WWE training facility, FCW/NXT in Florida. All of us at Chaotic Wrestling want to congratulate Mercedes and wish her luck!" Mercedes participated in a talent evaluation clinic for WWE in June at Florida Championship Wrestling headquarters, prompting speculation that she could join the sports-entertainment organization. She has been wrestling for two years and is billed at 5 foot 5 inches and 114 pounds. E na TNA, esta ex-diva fez a sua estreia na passada 5ª feira: Second City Saints :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 18 Agosto 2012 A de cima meh, mas a de baixo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Agosto 2012 Alex Shelley? YES YES YES YES Vai ser queimado 8-) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Agosto 2012 Como o Christian e o Ron Killings? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2012 Como o Christian e o Ron Killings? :mrgreen: Foi muito panão em ter saído da TNA,o que a WWE lhe faz revolta me imenso. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 18 Agosto 2012 O Christian não sei como é um dos Main Eventers da Smackdown... Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 18 Agosto 2012 O Christian não sei como é um dos Main Eventers da Smackdown... lol? O Christian é dos melhores wrestlers da WWE. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Agosto 2012 Foi muito panão em ter saído da TNA,o que a WWE lhe faz revolta me imenso. Foi? Se bem me lembro andava algo perdido na TNA, chegou à WWE e teve dois reinados de campeão mundial que lhe deram mais reconhecimento que qualquer coisa que fizesse na TNA... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Agosto 2012 O Christian não sei como é um dos Main Eventers da Smackdown... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Agosto 2012 O Christian está a ser bem usado na WWE Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Agosto 2012 O Christian não sei como é um dos Main Eventers da Smackdown... Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 18 Agosto 2012 Christian é Deus. Pena não ter tido reinados "decentes" como World. Nem lhe deram oportunidade de ter o WWE... Prefiro o Christian x 1000000^6 do que o Del Rio... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Agosto 2012 O Del Rio apesar de ser porreiro no ringue tem uma personagem da treta. Compartilhar este post Link para o post