45roma Publicado 13 Outubro 2012 Isso só por uma WM ou um RR e não sei não. Tipo não tens férias. lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Outubro 2012 Tipo não tens férias. lol Este ano tive sorte e por uma ou outra coisa(férias/consultas À segunda) pude ver os primeiros 4 PPV's do ano em direto, e mais tarde no verão consegui salvo erro ver 3 em direto ,por isso, este ano e contando com o Natal conto ver 8 PPVs da WWE em direto, not bad :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Outubro 2012 Este ano tive sorte e por uma ou outra coisa(férias/consultas À segunda) pude ver os primeiros 4 PPV's do ano em direto, e mais tarde no verão consegui salvo erro ver 3 em direto ,por isso, este ano e contando com o Natal conto ver 8 PPVs da WWE em direto, not bad :lol: Eu tenho aulas ás 8:20, mas lá me aguento. Tenho logo EF, acordasse logo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Outubro 2012 Amanhã é o maior show do ano, qual Wrestlemania qual quê! :mrgreen: E vou ser o único do cmpt a ver em directo. :c Fake e fake :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Fake e fake :mrgreen: ri me :lol: Vai ser o show que em termos de audiência se vai parecer ao da WWE Editado 13 Outubro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 14 Outubro 2012 Não, não vai. O Bound For Glory está a milhas de qualquer PPV da WWE. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Outubro 2012 Amanha tenho a tarde livre para ver :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 14 Outubro 2012 Amanha tenho a tarde livre para ver :celebracao: Amanhã = Segunda? Seja como for, vou "spoilar" tudo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Outubro 2012 Não, não vai. O Bound For Glory está a milhas de qualquer PPV da WWE. Quanta gente é que vai lá estar? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 14 Outubro 2012 Quanta gente é que vai lá estar? A arena tem 5k lugares sentados. Não acredito em mais de 4k pessoas, o ano passado foram 3.6k Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Outubro 2012 Amanhã = Segunda? Sim. Eu não venho a esta zona antes de ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 14 Outubro 2012 Vou por placards por todo o país. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Outubro 2012 Sim. Eu não venho a esta zona antes de ver :mrgreen: Vou te mandar um PM com os resultados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Via na mesma :mrgreen: Apago a PM antes de ver :cool: Editado 14 Outubro 2012 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Outubro 2012 As PMs aparecem em grande, quando entramos no CMPT. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 14 Outubro 2012 Ver PPV da TNA em directo > CMPT Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Outubro 2012 Não entro no CMPT. Torna-se complicado. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Outubro 2012 Segundo um gajo do PWTorch: ROH World Championship Match Kevin Steen defends against "Unbreakable" Michael Elgin -> ***** ROH World Tag Team Championship Jimmy Jacobs & Steve Corino defend against The Briscoes -> ***1/4 ROH World TV Championship Adam Cole defends against "Die Hard" Eddie Edwards -> ***3/4 Grudge Match "No Fear" Mike Mondo vs "The Prodigy" Mike Bennett w/ Maria Kanellis -> ***1/2 Jay Lethal vs "The American Wolf" Davey Richards -> ****1/4 Special Challenge Roderick Strong Rhino w/ Truth Martini vs Tadarius Thomas -> *3/4 Caged Hostility Rematch Caprice Coleman & Cedric Alexander vs The Bravado Brothers -> **3/4 Grudge Tag Team Match Rhett Titus & BJ Whitmer vs Charlie Haas & Shelton Benjamin -> **1/2 Oh fuck yeah :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 14 Outubro 2012 O combate entre o Steen e o Elgin foi fenomenal! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Outubro 2012 Calculo. Estou com uma vontadinha do camandro para ver isto. E o Mondo parece que lixou o tornozelo. 1º o Ciampa que estava a desenvolver uma personagem interessante, agora o Mondo que até é porreiro in-ring. Azar... Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 14 Outubro 2012 (editado) O Jay Lethal vs Davey Richards também foi muito giro. Gostava que, brevemente, o Lethal tivesse um title shot ao World Title. Editado 14 Outubro 2012 por Dolph Ziggler Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Outubro 2012 O Jay Lethal vs Davey Richards também foi muito giro. Gostava que, brevemente, o Lethal tivesse um title shot ao World Title. Já tem 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 14 Outubro 2012 Já tem 8-[ Ai já? :blink: Como falho alguns episódios da ROH, não fazia ideia.. Compartilhar este post Link para o post