What Publicado 18 Outubro 2012 Este Main-Event tá-se a tornar lentamente no meu show preferido da semana. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 18 Outubro 2012 Disseram o mesmo do Superstars mas agora apesar de haver bons combates não há lutadores relevantes... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Outubro 2012 Calculo. Estou com uma vontadinha do camandro para ver isto. E o Mondo parece que lixou o tornozelo. 1º o Ciampa que estava a desenvolver uma personagem interessante, agora o Mondo que até é porreiro in-ring. Azar... Mondo 1 ano out em principio. É f*da. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Outubro 2012 Disseram o mesmo do Superstars mas agora apesar de haver bons combates não há lutadores relevantes... Mas por enquanto há lutadores relevantes e ontem voltamos a ter um combate de nível de PPV no show. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 18 Outubro 2012 Mondo 1 ano out em principio. É f*da. f*da-se, 1 ano? :medinho: Coitado do homem.. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 18 Outubro 2012 Mas por enquanto há lutadores relevantes e ontem voltamos a ter um combate de nível de PPV no show. Nem eu disse o contrário, What. Que assim continue por muito tempo. Ainda me lembro do 1º Superstars que acho que o main-event foi Matt Hardy contra Undertaker... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Outubro 2012 começa a ganhar forma a minha ideia : "This year, the act of survival turns into an all-out quest for total domination...and respect! Don’t miss an incredible event featuring your favorite WWE Superstars competing in a classic five-on-five match." Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Outubro 2012 Disseram o mesmo do Superstars mas agora apesar de haver bons combates não há lutadores relevantes... Por outro lado o NXT agora está um show muita bom. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Outubro 2012 True. Quanto ao Superstars, deviam era acabar com o show. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 18 Outubro 2012 True. Quanto ao Superstars, deviam era acabar com o show. E os Midcarders iam para o crl Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 18 Outubro 2012 E os Midcarders iam para o crl lolwut Main Event e NXT, não chega? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Outubro 2012 Quem costuma aparecer no Superstars já costuma aparecer no NXT/Main Event ou até mesmo no RAW/SD, portanto não vejo necessidade de tanto show. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 18 Outubro 2012 O último a chegar foi o Main-Event, por isso que saía. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 19 Outubro 2012 (editado) IMPACT muito fraco. Ao lado do Devon vê-se claramente o Gallows. Seja como for, vai levar na bunda, Hardy, tinham de alterar o título novamente? Ainda para mais este anterior era bem bonito. A promo do Devon foi, surpreendentemente, boa. O resto do show foi fraquito até ao segmento Hardy/Aries. Editado 19 Outubro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Outubro 2012 Top 50 de lutadoras de 2012: 1. Gail Kim 2. Beth Phoenix 3. Cheerleader Melissa 4. Sara Del Rey 5. Jessicka Havok 6. Layla 7. Miss Tessmacher 8. Saraya Knight 9. Mercedes Martinez 10. Tara 11. Hailey Hatred 12. Natalya 13. Jazz 14. Velvet Sky 15. Madison Rayne 16. Mickie James 17. LuFisto 18. Winter 19. Tamina 20. MsChif 21. ODB 22. Eve Torres 23. Kelly Kelly 24. Brittney Savage 25. Melanie Cruise 26. Kellie Skater 27. Sarita 28. Athena 29. Nicole Matthews 30. Paige 31. Angelina Love 32. Portia Perez 33. Rosita 34. Jessie McKay 35. Kalamity 36. Alicia Fox 37. Tasha Simone 38. Taeler Hendrix 39. Rachel Summerlyn 40. Kacee Carlisle 41. Sassy Stephie 42. Cherry Bomb 43. Allysin Kay 44. Alicia 45. Brittany Force 46. Lexxus 47. Marti Belle 48. Amber O’Neal 49. Leva Bates 50. Veda Scott Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Outubro 2012 (editado) Esses prémios da PWI não têm muita coerência, o facto do #1 do PWI 500 não ser também o PWI Wrestler of The Year é bastante parvo, e as próprias listas muitas vezes também não fazem grande sentido. Btw, relativamente à Sara Del Rey: PWI ranked her #4 of the best 50 female singles wrestlers in the PWI Female 50 in 2012 PWI ranked her #430 of the top 500 wrestlers in the PWI 500 in 2012 Portanto é a única gaja no PWI 500, mas não é a melhor no PWI Female 50. Seems legit. :lol: Editado 19 Outubro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 19 Outubro 2012 A PWI baseia-se no kayfabe e por isso é que certas classificações são "absurdas" Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Outubro 2012 Ranking de melhores lutadoras do mundo e nao ter a Sara em 1o :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Outubro 2012 - WWE held their second show in Cairo, Egypt on Friday. WWE NXT Champion Seth Rollins teamed with R-Truth for the first time to defeat Jinder Mahal and Dolph Ziggler. The main event saw Sheamus defeat Big Show in a Last Man Standing match. There was also a three-way between Alberto Del Rio, Wade Barrett and Zack Ryder. Del Rio won that match to earn a title shot against Sheamus at tonight's event. A WWE costuma esperar pelo pós-Mania para introduzir superstars com algum impacto, mas duvido que o Seth demore tanto a entrar, pela forma como o estão a bookar nos live shows. - Keep an eye on Big E Langston in NXT. He has intensity that can't be taught notwithstanding scary strength and great feet for a 280 pounder. There are no guarantees but if 'E' turns up the front burner and keeps chopping his share of the wood, there is no reason Big E shouldn't make it in WWE and in a significant way. Time will tell. E esta está no blog do Jim Ross. Com o Ryback e o eventual regresso do Big Zeke não sei como o vão meter no roster sem serem demasiado genéricos, mas fico à espera para ver. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Outubro 2012 Dois ppv's seguidos com o Ryback no poster? :o Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Outubro 2012 What the hell, SUCKA? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 20 Outubro 2012 Dois ppv's seguidos com o Ryback no poster? :o O do Survivor Series é com o Miz, só no meu booking é que é com o Ryback. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 20 Outubro 2012 http://www.wrestlingname.com/ Ponham Jobber :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Outubro 2012 O do Survivor Series é com o Miz, só no meu booking é que é com o Ryback. :mrgreen: Eu vi um que era o Ryback todo terminator style. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post