Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

ya, mas a Dana Brooke? tipo, não é a pior do NXT porque anda lá a Eva Marie, e isso não é nenhum elogio.

Bayley

Asuka

Alexa

mas pronto, se for para dar algum tipo de push a Emma gosto

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

ya, mas a Dana Brooke? tipo, não é a pior do NXT porque anda lá a Eva Marie, e isso não é nenhum elogio.

Bayley

Asuka

Alexa

mas pronto, se for para dar algum tipo de push a Emma gosto

Eu acho que a ideia é mesmo essa - dar um push à Emma. Ela evoluiu muito no NXT, e eu nem gostava muito dela pós Santino.

Compartilhar este post

Link para o post

a Emma e a Paige foram as que tavam lá no inicio do NXT, se há ou houve algum tipo de divas revolution começou com elas. mas nunca gostei da Emma babyface, pelo menos a personagem, no ringue sempre se viu que tinha talento

The Club vs Samoa Club :mrgreen:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

A Dana é genial, para além do facto que teve a taggar com a Emma durante prai 6 meses

Compartilhar este post

Link para o post

genial mas não deve ser no ringue, no resto ya, bastante boa, é facil não gostar dela, tem cara de p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

genial mas não deve ser no ringue, no resto ya, bastante boa, é facil não gostar dela, tem cara de p*ta

O combate dela com a Asuka foi muito bom e tem estado a melhorar a olhos visto. Mas sim, como personagem é genial

Compartilhar este post

Link para o post

os direito do nome sao da NJPW, acho

qual foi o sentido deste segmento? e outra vez, o cabelo molhado destroi-os a todos como se fossem jobbers

Colosso, verdade, mas também com a Asuka qualquer uma dá um bom combate :mrgreen:

mas evoluiu bué é verdade, eu lembro-me no inicio, era tipo a Eva Marie. essa é que não percebo, parece bue estranha no ringue, como se nao pertencesse ali

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

é que tipo, eu conseguia aturar o Cena pelo menos durante 1/2 anos, este m*rda tem um reinado dum mês e já não o posso ver a frente

a treta do one vs all só serve para mostrar que podiam pôr o roster todo contra ele que ele saia por cima na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

era só porem o titulo neste menino, o mundo era logo um lugar melhor

KO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que ele vença o MITB. E que faça cash no Reigns no dia. E que seja Seth vs KO no SS,

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, quantas vezes é que precisam de mostrar o replay do Enzo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

grande main event :prayer:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que ele vença o MITB.

eu acho que neste momento qualquer coisa que seja o kevin owens mitb é uma desilusão tbh

é que encaixa perfeitamente em tudo o que ele é suposto ser, é algo lógico de se fazer

Isto é The Club porque a WWE ainda não tem o direito de usar o nome "bullet club", certo?

não, é the club para depois vir o finn e dizer que não é o club do aj, é o balor club.

Compartilhar este post

Link para o post

não vi a RAW, mas li algumas críticas em relação ao booking da feud do AJ vs Reigns. foi aceitável ou o Reigns está demasiado por cima?

Compartilhar este post

Link para o post

não vi a RAW, mas li algumas críticas em relação ao booking da feud do AJ vs Reigns. foi aceitável ou o Reigns está demasiado por cima?

Deus está sempre a léguas!

Compartilhar este post

Link para o post

não, é the club para depois vir o finn e dizer que não é o club do aj, é o balor club.

hey, that's my idea!! :mrgreen:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a gostar da feud, mas o facto do Reigns ficar sempre por cima começa a deixar óbvio quem vai ganhar, mesmo para quem não acompanha isto regularmente como nós.

Compartilhar este post

Link para o post

o AJ tem ficado sempre por baixo, vai ganhar no ER com a ajuda dos outros, e no fim aparece o Finn mais os YB e o Adam Cole, Balor Club bitch!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...