Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Wrestlemania XXX? Bound for Glory 2014!!

Melhor RAW desde que mudaram para três horas mas isso também não é dizer muito

A RAW 1000 também foi bastante nice, esta achei mais filler que outra coisa... Mas ainda assim, acho que o Heath Slater na WWE tem mais futuro que os Aces & Eights na TNA. Mas também não é dizer muito lulz

Editado por fswwe

Compartilhar este post

Link para o post

NjCXR.png

oh dear...

I saw this coming :mrgreen:

Claro que foi para a TNA porque quis... A WWE não o queria no estado em que ele estava...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que foi para a TNA porque quis... A WWE não o queria no estado em que ele estava...

Tem a memória curta o Angle :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não perceberam que a conta do Twitter do Angle foi hackeada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A password dele deve ser 1234. :mrgreen:

you funny

:mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

A RAW 1000 também foi bastante nice, esta achei mais filler que outra coisa... Mas ainda assim, acho que o Heath Slater na WWE tem mais futuro que os Aces & Eights na TNA. Mas também não é dizer muito lulz

Vindo de ti não quer mesmo dizer muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro dos Aces & 8's depende de quem forem e fundamentalmente de qual a motivação por trás de tudo isto. Não será difícil que alguns deles venham a ter um bom push vindo disto, especialmente se um dos envolvidos for por exemplo o Chris Harris que tem uma longa e boa história na companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Wrestlemania XXX = Mixed matches *ifyouknowwhatimean*

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Wrestlemania XXX = Mist matches *ifyouknowwhatimean*

Era suposto eu ter percebido? É que fiquei à nora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era suposto eu ter percebido? É que fiquei à nora :lol:

Ahah, escrevi "mist" em vez de "mixed". Apologies :b

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro dos Aces & 8's depende de quem forem e fundamentalmente de qual a motivação por trás de tudo isto. Não será difícil que alguns deles venham a ter um bom push vindo disto, especialmente se um dos envolvidos for por exemplo o Chris Harris que tem uma longa e boa história na companhia.

O Chris Harris coitado ficou todo mal cotado por causa do "run" que teve na WWE. Culpa dele e da WWE, da parte dele por causa do peso a mais e por parte da WWE que o quis queimar e deitar fora enquanto podia.

Eu não faço ideia quem serão os envolvidos, fala-se de tanta gente, inclusive que quem está a fazer as promos é o Abyss (o que claro não quer dizer em absolutamente nada que faça parte do grupo). Provavelmente terá algo a ver com o JJ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Chris Harris coitado ficou todo mal cotado por causa do "run" que teve na WWE. Culpa dele e da WWE, da parte dele por causa do peso a mais e por parte da WWE que o quis queimar e deitar fora enquanto podia.

Eu não faço ideia quem serão os envolvidos, fala-se de tanta gente, inclusive que quem está a fazer as promos é o Abyss (o que claro não quer dizer em absolutamente nada que faça parte do grupo). Provavelmente terá algo a ver com o JJ...

Lá por ele aprovar que o Luisão agrida o árbitro não quer dizer que ele comande uma stable na TNA. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou com o Chris Harris foi basicamente culpa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Terá o Angle algum problema mental?Ontem era hide bitch para o Punk agora já está todo amiguinho,a dizer que já não está zangado e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom push ao Sandow seria mandar o Brodus Clay para o estaleiro durante uns mesinhos nesta feud. Seria bom para todos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom push ao Sandow seria mandar o Brodus Clay para o estaleiro durante uns mesinhos nesta feud. Seria bom para todos :carinhoso:

Se conseguir manda-la para o estaleiro

av86b.png

You're welcome

____________________________________________________________________________________________________________

tumblr_m6vp90CO9I1qaf9zbo1_500.jpg

wtf? :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi porque puseste essa imagem do Vince, marte.

O que tem ?

Compartilhar este post

Link para o post

São parecidos mas pelas fotos e vídeos que vi do JL no passado não me parece ser ele. Parece mais velho do que deveria estar nessa altura. Presumo que isso seja na altura do Austin/McMahon pelo menos devido à roupa que o Vince está a usar e ao cabelo, insiro nesse contexto...

Compartilhar este post

Link para o post

oh marte realmente wtf,que é que ainda usa WMP :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...