Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dajo

[Ajuda] Compra TV 22''

Publicações recomendadas

Boas, estava a pensar comprar esta TV

O que me podem dizer sobre ela, tem boa qualidade, reproduz bem conteudos pela pen usb?

Pelo que vi e uma boa aposta para o futuro visto reproduzir mkv, e basicamente tem tudo o que preciso.

Ha algum sitio mais barato para a mandar vir, ou recomendam outra ate 200€? A tv é para o quarto, mais para usar para ver videos atraves de USB

Deixo aqui o site do fabricante para quem me puder ajudar

http://www.npgtech.com/99-nl_228b_pf-descripcion.html

Tem umas caracteristicas muito interessantes

Características

Pantalla LED 21.5`

Sintonizador TDT HD (DVB MPEG-2 / H.264) y Analógico

Full HD 1080p

Resolución 1920 x 1080

Brillo 250 cd/m2

Contraste Ratio 1000:1

Ángulo de visión 170/160

Dyna Clear 100/120Hz. Mejora la calidad de las imágenes en moviento

Tiempo de respuesta 5 ms

16.7 millones de colores

Compatible con multitud de formatos: MKV, AVI, MOV, MP4, H.264, MPG, MP3, AAC, JPEG, BMP, PNG

Filtro Peine Digital 3D

DVR (Grabador Digital)

Grabación por USB

Ranura CI para TV de pago (TDT Premium)

EPG, Subtítulos, Teletexto

Modo hotel

EcoFriendly / Bajo Consumo. Avanzada tecnología de ahorro energético

Dimensiones 584x90x416mm

Peso (con soporte de pie) 4.8 Kg

OSD Multilenguaje: Castellano, catalán, gallego, euskera, inglés, portugués, francés

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com essa televisão não vais conseguir descodificar os canais de TDT portugues, uma vez que a norma cá é o MPEG4, enquanto que em espanha é o MPEG2.

Tirando isso até é bastante interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio deve dar, e no geral achas boa opcao?

Pensei tambem em termos futuros no mkv, neste momento nao uso muito mas é o futuro..

Depois por 200€ , que leia mkv, full hd, usb media etc nao vejo melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio deve dar, e no geral achas boa opcao?

Pensei tambem em termos futuros no mkv, neste momento nao uso muito mas é o futuro..

Depois por 200€ , que leia mkv, full hd, usb media etc nao vejo melhor

Eu preferia gastar mais 30€ e comprar uma blaukpunt, ou então uma samsung serie 6.

Compartilhar este post

Link para o post

As Blaukpunt desiludem uma beca, actualmente. Menus iguais a Mitsai, qualidade de imagem baça. Mais vale optar por Mitsai. :mrgreen:

Se ele tiver qualquer serviço por cabo ligado a tv não precisa que ela suporte mpeg4. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia gastar mais 30€ e comprar uma blaukpunt, ou então uma samsung serie 6.

E por 30€ existe alguma que faça o que esta NPG faz? Tipo LED full HD , suporta todos os formatos que existem, 100 a 120Hz etc..

É que a que faz isto tudo é uma da serie 5000 samsung led das novas que custa 300€, sao mais 100€ e acho que nao vale a pena para ter no quarto..

Eu esta semana comprei outra mas tive de a ir devolver porque quando meti um filme numa pen usb e as legendas noutro ficheiro com o mesmo nome, na tv apareciam pequenas e sem aquele preto a volta delas para se destinguir, ou seja muitas vezes n conseguia ler.. Espero que nao aconteça isto nesta

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka achas que vale a pena esta tv, pelas caracteristicas\preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou grande entendido em tv's!

Tem umas caracteristicas interessantes, o preço é bom, mas eu preferia gastar um pouco mais e comprar uma de uma marca conceituada!

Compartilhar este post

Link para o post

A unica que vale a pena face a esta é a led 22 samsung serie 5000, mas sao mais 100€ , e eu nao queria gastar tanto.

A que eu tive a pensar foi a samsung 450D, mas nao le mkv, e é lcd tambem, nao tem os 100\120hz etc

Compartilhar este post

Link para o post

Tem atenção ao facto de ler mkv mas depois provavelmente recusar a ler-se as legendas. Ou então agora pode ler e no filme a seguir já não. Isso costuma acontecer muito. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...