Dajo Publicado 4 Novembro 2011 Boas, estava a pensar comprar esta TV O que me podem dizer sobre ela, tem boa qualidade, reproduz bem conteudos pela pen usb? Pelo que vi e uma boa aposta para o futuro visto reproduzir mkv, e basicamente tem tudo o que preciso. Ha algum sitio mais barato para a mandar vir, ou recomendam outra ate 200€? A tv é para o quarto, mais para usar para ver videos atraves de USB Deixo aqui o site do fabricante para quem me puder ajudar http://www.npgtech.com/99-nl_228b_pf-descripcion.html Tem umas caracteristicas muito interessantes Características Pantalla LED 21.5` Sintonizador TDT HD (DVB MPEG-2 / H.264) y Analógico Full HD 1080p Resolución 1920 x 1080 Brillo 250 cd/m2 Contraste Ratio 1000:1 Ángulo de visión 170/160 Dyna Clear 100/120Hz. Mejora la calidad de las imágenes en moviento Tiempo de respuesta 5 ms 16.7 millones de colores Compatible con multitud de formatos: MKV, AVI, MOV, MP4, H.264, MPG, MP3, AAC, JPEG, BMP, PNG Filtro Peine Digital 3D DVR (Grabador Digital) Grabación por USB Ranura CI para TV de pago (TDT Premium) EPG, Subtítulos, Teletexto Modo hotel EcoFriendly / Bajo Consumo. Avanzada tecnología de ahorro energético Dimensiones 584x90x416mm Peso (con soporte de pie) 4.8 Kg OSD Multilenguaje: Castellano, catalán, gallego, euskera, inglés, portugués, francés Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Novembro 2011 Acho que com essa televisão não vais conseguir descodificar os canais de TDT portugues, uma vez que a norma cá é o MPEG4, enquanto que em espanha é o MPEG2. Tirando isso até é bastante interessante! Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 4 Novembro 2011 (editado) Ainda bem que me ddisseste isto e que estava mesmo inclinado para essa. Achas que nao dara o tdt ca em portugal? Mas por ex aqui http://www.mhr.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=25091 Ja diz que tem o 4 Editado 4 Novembro 2011 por Dajo Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Novembro 2011 Se calhar até dá, mas não sei... Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 5 Novembro 2011 Em principio deve dar, e no geral achas boa opcao? Pensei tambem em termos futuros no mkv, neste momento nao uso muito mas é o futuro.. Depois por 200€ , que leia mkv, full hd, usb media etc nao vejo melhor Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Novembro 2011 Em principio deve dar, e no geral achas boa opcao? Pensei tambem em termos futuros no mkv, neste momento nao uso muito mas é o futuro.. Depois por 200€ , que leia mkv, full hd, usb media etc nao vejo melhor Eu preferia gastar mais 30€ e comprar uma blaukpunt, ou então uma samsung serie 6. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Novembro 2011 As Blaukpunt desiludem uma beca, actualmente. Menus iguais a Mitsai, qualidade de imagem baça. Mais vale optar por Mitsai. :mrgreen: Se ele tiver qualquer serviço por cabo ligado a tv não precisa que ela suporte mpeg4. ;) Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 5 Novembro 2011 Eu preferia gastar mais 30€ e comprar uma blaukpunt, ou então uma samsung serie 6. E por 30€ existe alguma que faça o que esta NPG faz? Tipo LED full HD , suporta todos os formatos que existem, 100 a 120Hz etc.. É que a que faz isto tudo é uma da serie 5000 samsung led das novas que custa 300€, sao mais 100€ e acho que nao vale a pena para ter no quarto.. Eu esta semana comprei outra mas tive de a ir devolver porque quando meti um filme numa pen usb e as legendas noutro ficheiro com o mesmo nome, na tv apareciam pequenas e sem aquele preto a volta delas para se destinguir, ou seja muitas vezes n conseguia ler.. Espero que nao aconteça isto nesta Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 8 Novembro 2011 Bazuka achas que vale a pena esta tv, pelas caracteristicas\preço? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Novembro 2011 Eu não sou grande entendido em tv's! Tem umas caracteristicas interessantes, o preço é bom, mas eu preferia gastar um pouco mais e comprar uma de uma marca conceituada! Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 8 Novembro 2011 A unica que vale a pena face a esta é a led 22 samsung serie 5000, mas sao mais 100€ , e eu nao queria gastar tanto. A que eu tive a pensar foi a samsung 450D, mas nao le mkv, e é lcd tambem, nao tem os 100\120hz etc Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 13 Novembro 2011 Tem atenção ao facto de ler mkv mas depois provavelmente recusar a ler-se as legendas. Ou então agora pode ler e no filme a seguir já não. Isso costuma acontecer muito. ;) Compartilhar este post Link para o post