Vision Publicado 7 Novembro 2011 Boas pessoal, Estou a vender os equipamentos abaixo. Quem estiver interassado é só dizer. Nenhum tem garantia, mas encontra-se tudo em total funcionamento. Portátil (com 2 anos e meio): Asus X5ORL Disco - 250 Gb Memória RAM - 3Gb (1 Gb extra colocado) Processador - 2.13 Ghz Em perfeitas condições, com apenas um ligeiro desgaste de cor no botão do rato, funciona a 100%. Oferta de rato e teclado usb, praticamente novos. Valor - 300€ Monitor Samsung 15.2" TFT - Como Novo Valor - 50€ Impressora Canon ip2500 - Como Nova Sem toner's. Valor - 35€ UMA NOTA: estas imagens não são dos equipamentos que tenho, são exemplos. Logo já devo pôr as imagens deles. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Novembro 2011 (editado) Pessoal, vou baixar o preço do portátil para 250€. Editado 11 Novembro 2011 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Novembro 2011 Novos preços: Portátil - 200€ TFT - 40€ Impressora - 30€ Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Dezembro 2011 Placa gráfica do portátil? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Dezembro 2011 Gráfica é esta: Radeon ATI Xpress 1100. Tem instalado o Windows 7 Ultimate. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Dezembro 2011 Hum, nesse caso sorry, mas não estou interessado :-| Compartilhar este post Link para o post