Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM12] O Desafio que Supera a Razão (FIM)

Publicações recomendadas

Grande arranque. Grande vitória sobre o Palermo. Esse Hélder Barbosa joga muito. Tiveste um inicio de época excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, entraste a todo o gás neste época! Em segundo lugar já assim à bruta :mrgreen:

Na Liga Europa acho que até te podes safar nesse grupo, mas isso é porque tenho um dedinho que adivinha.

Força nisso :compinchas:

Ui, muito adivinho andas tu :mrgreen:

Abraço e obrigado pelo apoio!

Grande arranque , tal como já tinha dito grupo Liga Europa parece me acessivel

Será?

Obrigado...

Grande arranque. Grande vitória sobre o Palermo. Esse Hélder Barbosa joga muito. Tiveste um inicio de época excelente.

É um extremo fenomenal! E se não fosse ele não tinha este começo de época...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipale.jpg

Outubro de 2012: Pescara líder?! Começa a ver-se a Europa!

jogosoutubro.jpg

Começámos muito mal, perdendo com um dos nossos adversários pela passagem à próxima fase na Liga Europa. Depois acordámos e mostrámos que nem os maiores clubes de Itália estão a salvo do nosso ataque, conseguindo grandes resultados. Mas, ironia do destino, acabámos por perder o encontro mais "fácil" do mês: parecíamos uma equipa completamente perdida em campo...

pescaraseriea.jpg

6ª Jornada: Pescara vs Fiorentina

fiorentinaa.jpg

Merecemos completamente esta vitória: o 1º tento da Fiorentina é fruto do acaso e da sorte, com o Pescara a nunca baixar os braços e a lutar imenso para virar o resultado num jogo muito complicado. Vencemos e calámos a Viola, com toda a justiça do mundo.

7ª Jornada: Siena vs Pescara

sienap.jpg

Este encontro foi quase um treino: dominámos, rematámos, goléamos! O Siena nunca mostrou futebol para nos conter (também pudera, Hélder Barbosa e Romero estiveram endiabrados) e acabaram por ser liquidados no seu reduto.

Vitória 100% merecida pela equipa do Pescara, que mostra que não tem medo de jogar ao ataque na Liga mais defensiva do mundo!

8ª Jornada: Pescara vs Lazio

laziojm.jpg

Um jogo muito, mas mesmo muito, complicado: vimo-nos tramados para vencer isto e, se não fosse o génio de Romero a resolver o encontro isto daria num empate certo. Ainda assim, a vitória assenta-nos como uma luva, pois tentámos, durante os 90 minutos, meter a bola dentro da baliza. Impecáveis!

9ª Jornada: Sampdoria vs Pescara

sampdoriao.jpg

Confiantes e orgulhosos, deixámo-nos surpreender pela Sampdoria, levando a nossa 1º derrota na Serie A. Não fomos a equipa que costumamos ser e saímos daqui completamente acordados: é importante não adormecer, pois a manutenção ainda não está assegurada!

Classificação:

classificacaooutubro.jpg

Surpreendentemente, estamos em... 1º lugar! Melhor defesa, 3º/4º melhor ataque e, acima de tudo, um jogo ofensivo que olha de frente para os adversários. O Pescara quer manter-se na Serie A, e está a fazer por isso!

ligaeuropa.jpg

Grupo E - 2ª Jornada: Lokomotiv vs Pescara

lokomotivq.jpg

Não sei o que se passou com a nossa defesa (Capuano está fora ao serviço dos sub-21), mas o que é certo é que Santacroce, a revelar-se cada vez mais como um flop, deixou passar 3 vezes Caicedo - hat-trick do avançado graças às constantes patuscadas daquele que eu julgava vir fechar a nossa defesa...

Não se questiona a vitória da equipa russa: jogaram em casa, foram melhores e mereceram os 3 pontos...

Grupo E - 3ª Jornada: Athletic vs Pescara

athleticn.jpg

Uma exibição de sofrimento (principalmente aquele final - que trauma...) mas que nos permitiu voltar de Espanha com uma vitória vital para as nossas aspirações. Ficamos com vantagem directa sobre eles, marcámos fora e, acima de tudo, mostrámos à Europa que o Pescara está aqui para baralhar as contas!

Classificação do Grupo E:

classificacaogruposoutu.jpg

Em 2º lugar, com o Lokomotiv a ter vantagem directa sobre nós: podemos dizer que, de momento, vemos os Dezasseis-avos de Final da Liga Europa, pois mal será que deixemos fugir este nosso 2º/1º posto...

Dados dos Jogadores:

dadosjogadoresoutubro.jpg

Giacomelli cruza e Romero encosta: é assim que se tem desenhado a nossa táctica (o Hélder Barbosa também cruza, mas prefere finalizar). Temos uma equipa bastante boa no seu geral e, julgo eu, seremos capazes de nos manter na Serie A sem grandes dificuldades.

Próximo Mês:

calendarionovembro.jpg

Um mês absolutamente aterrador: se no campeonato nos vamos bater com 3 colossos, na Europa vamos disputar o jogo-chave para o nosso apuramento. Já o encontro da TIM Cup é um encontro que eu espero vencer sem dificuldades...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente bastante surpreendente a liderança , mas a continuar assim podes ficar entre os 5 primeiros , na Liga Europa acho que passas na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho: Esse Pescara...

Continuas a fazer uma campanha incrível, tanto no campeonato como na Europa.

Vamos lá, estamos contigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cada vez mais surpreendido. Na liga estás em grande. A equipa está com a moral muito alta de certeza. Caicedo a marcar 3 golos :lolada: Agora quando for o jogo em casa é para cilindrar o Lokomotiv.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente bastante surpreendente a liderança , mas a continuar assim podes ficar entre os 5 primeiros , na Liga Europa acho que passas na boa.

:medinho: Esse Pescara...

Continuas a fazer uma campanha incrível, tanto no campeonato como na Europa.

Vamos lá, estamos contigo :compinchas:

Estou cada vez mais surpreendido. Na liga estás em grande. A equipa está com a moral muito alta de certeza. Caicedo a marcar 3 golos :lolada: Agora quando for o jogo em casa é para cilindrar o Lokomotiv.

Obrigado aos 3. Sim, realmente é surpreendente, mas duvido que vá durar... Somos uma equipa que acabou de chegar à Serie A, por isso as surpresas vºao começar a diminuir a partir de agora. Quanto à Liga Europa,já podia estar apurado senão fosse o burro do Santacroce... Enfim, acontece...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipale.jpg

Novembro de 2012: Surpresas no campeonato e um pé e meio na Liga Europa

jogosnovembro.jpg

Um mês bastante difícil mas que soubemos aguentar com mestria: uma derrota contra 3 colossos é algo de se louvar, com a goleada ao Inter a ser a cereja no topo do bolo. Na TIM Cup cumprimos a nossa ambição de chegar mais à frente e na Liga Europa praticamente nos qualificámos para a próxima fase. O Pescara não pára, com a imprensa a classificar o modesto clube de "equipa de guerreiros". E é verdade!

pescaraseriea.jpg

10ª Jornada: Pescara vs Inter

interqq.jpg

Incrivelmente, jogámos melhor, controlámos a partida e demos um verdadeiro festival ao Inter: goleámos e mostrámos que a derrota na Supertaça foi azar da nossa parte. O Pescara continua a surpreender o futebol italiano, com Yuri Ferraro a ser o responsável pelo sucesso desta equipa. Épico!

11ª Jornada: Napoli vs Pescara

napolig.jpg

Como seria de esperar, o Napoli assumiu o favoritismo, sendo mais perigoso ofensivamente do que nós. Ainda assim, com Capuano e Moras em destaque, lá aguentámos a bola e saímos da cidade de Nápoles com um ponto bastante precioso.

12ª Jornada: Pescara vs Juventus

juventusgv.jpg

Um jogo bastante equilibado, com a Juventus a tentar a sua sorte de longa distância, sem sucesso. No entanto, de bola parada, lá conseguiram marcar o golo da vitória, fazendo-nos sofrer a única derrota deste mês...

Injusto, na minha opinião, visto que fizemos o suficiente para garantir o empate. Mas, como se sabe, o futebol não é uma linha recta.

Classificação:

classificacaonovembro.jpg

A melhor defesa do campeonato continua a surpreender: Capuano e Moras são verdadeiros fenómenos defensivos! Descemos do noso lugar cimeiro, é verdade, mas num mês tão difícil como este foi bastante impressionante só termos uma derrota!

pescaratimcup.jpg

4ª Fase de Qualificação: Pescara vs Empoli

empoli.jpg

Só houve uma equipa em campo: o Empoli nem cheirou a bola, levando uma malha à antiga que só não resultou em maior diferença de golos por manifesto azar. No entanto, nem se questiona a nossa vitória, pois onosso ritmo de jogo deitou por terra todas as esperanças da equipa militante na Serie B.

E agora segue-se mais um colosso, à semelhança da época passada: desta vez é o Inter!

ligaeuropa.jpg

Grupo E - 4ª Jornada: Pescara vs Athletic

athletic.jpg

Um jogo bastante equilibrado que se tornou numa grande vitória para nós face à nossa eficácia ofensiva: criámos as únicas situações de perigo do encontro todo, merecendo por isso a conquista destes vitais 3 pontos.

classificacaogruposnove.jpg

Como se pode ver, o Lokomotiv só está à nossa frente pelo simples facto de nos ter vencido em Moscovo: ou seja, se vencermos assumimos o 1º lugar do Grupo E. Mas, mesmo que isso não aconteça, 1 ponto basta para seguirmos em frente. Quem diria que o modesto Pescara ia causar tantos estragos?

Dados dos Jogadores:

dadosjogadoresnovembro.jpg

E, mais uma vez, Romero em destaque claro: é um avançado muito bom com uma visão de jogo fora do normal - é ele o responsável pelo facto de o Pescara, nesta altura, surpreender tudo e todos.

Próximo Mês:

calendariodezembro.jpg

Um mês acessível, mas cheio de jogos: esta frequência com que vamos defrontarmos com outras equipas vai ser o mais perigoso, por isso temos de ter cuidado! Espero vencer os encontros da Liga Europa e, ao mesmo tempo, manter os bons resultados no campeonato!

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a mostrar argumentos de que o Pescara é uma equipa muito forte e tem muito potencial.

Continua assim :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Unclouded vim agora aqui ver estive a ler tudo e fica aqui um enorme :prayer: para ti.

P.s. Não me mates :mrgreen:

Obrigado pelo apoio!

Não te mato não, que já enviei outra morte diferente da tua :mrgreen:

Abraço

Continuas a mostrar argumentos de que o Pescara é uma equipa muito forte e tem muito potencial.

Continua assim :handclap:

Sinceramente, já veio A.Villa, Everton e etc atrás de mim, e eu disse não a todos. Porquê? Porque construí uma equipa, na minha opinião, ao nível do meio da tabela da Serie A, a lutar pela entrada nas competições europeias...

Abraço e obrigado pelo apoio!

Compartilhar este post

Link para o post

Pescara genial em Itália e na Europa :prayer:

Sim, estamos imparáveis, mas também ainda é cedo para relaxar...

Abraço e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipale.jpg

Dezembro de 2012: O Pescara luta pelo título?! A Europa aos nossos pés!

jogosdezembro.jpg

Um grande mês, com jogos 100% dominados por nós. Infelizmente, o Bolonha lá conseguiu o injusto empate mas, ainda assim, é um grande mês! E viva o Pescara!

pescaraseriea.jpg

13ª Jornada: Bari vs Pescara

barit.jpg

Não percebi bem o adormecimento da equipa ao apanharem-se a ganhar por 2-0, mas o que é certo é que se não fosse Verratti, de longe, já em cima do apito final, não tínhamos conquistado os 3 pontos. Fiz questão de dar nas orelhas aos meus jogadores: não se pode repetir isto!

14ª Jornada: Pescara vs Cesena

cesena.jpg

Bastou uma 2ª parte de luxo para calar o Cesena, cujo treinador tinha vindo durante a semana "moer-me" o juízo. É bem feito, banana!

15ª Jornada: Pescara vs Bolonha

bolonha.jpg

Dominamos, marcamos primeiro e depois Santacroce (mais uma vez o burro) a fazer asneira e a fazer-nos perder 2 pontos. Não nos podemos deixar adormecer desta maneira, caso contrário só vamos complicar a nossa própria vida...

16ª Jornada: Parma vs Pescara

parmac.jpg

Reviravolta espectacular! A perder por 2-0, uma exibição de garra e coragem terminou num 2-3 estrondoso. O Pescara calava assim os mais críticos que diziam que "isto era só uma fase".

Inteiramente merecida esta vitória: nem sequer devíamos ter sofrido estes dois golos!

Classificação:

classificacaodezembro.jpg

Na luta pelo título: apesar de absurdo, é verdade. Não largamos o osso, a.k.a. AC Milan, isolando-nos no 2º lugar da tabela e mostrando que um bom ataque e uma boa defesa como a nossa conseguem fazer realmente tudo.

ligaeuropa.jpg

Grupo E - 5ª Jornada: Litex vs Pescara

litex.jpg

Mesmo com menos um, demos uma abada das grandes ao Litex que, coitado, viu-se goleado por uma equipa que no ranking está bastante inferior a eles... O Pescara é lixado!

Grupo E - 6ª Jornada: Pescara vs Lokomotiv Moscovo

lokomotiv.jpg

Vingança perfeita da derrota da 1ª mão: somos melhores e provámos isso no relvado. Roubámos assim o 1º lugar do Grupo E, algo impensável no início da temporada. Épico!

classificacaogruposdeze.jpg

Inesperadamente, passámos em 1º lugar no Grupo E. Com o melhor ataque e melhor defesa, o Pescara mostrou que, de momento, consegue competir com os adversários europeus que se lhe atravessam pelo caminho. Até quando?

Os sorteios da Liga Europa trouxeram boa sorte para o nosso lado, com a 1ª Fase de Qualificação a ser contra o Salzburgo. Caso passemos esta "fácil" esta eliminatória, segue-se a 2ª Fase de Qualificação com o Rangers ou o Estrela Vermelha como adversários. Acho que temos a vida facilitada para chegar aos Quartos...

Dados dos Jogadores:

dadosjogadoresdezembro.jpg

Romero continua em grande destaque, bem como Giacomelli. Porém, Hélder Barbosa não se fica atrás, sendo um jogador cada vez mais fundamental na minha equipa.

Próximo Mês:

calendariodezembro.jpg

Um mês dos infernos: Roma e Milan para o campeonato, Inter para a TIM Cup. Mas também uma coisa é certa, se me aguentar à porrada, sou bem capaz de fazer o impossível...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem essa Liga Italiana tá em modo easy so pode , por esse andar vais ficar seguramente nos 3 primeiros e provavelmente chega longe na Liga Europa.

Não é assim tão fácil...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipale.jpg

Janeiro de 2013: Assalto à liderança! A TIM Cup continua a ser um passeio!

jogosjaneiro.jpg

Um mês a todos os níveis fantástico: contra tudo e contra todos, o Pescara assume-se como um candidato, pelo menos, ao apuramento para a Liga dos Campeões. Já na TIM Cup mantemos o registo 100% vitorioso de há 2 anos para cá - espectacular!

pescaraseriea.jpg

17ª Jornada: Pescara vs Roma

romad.jpg

O Roma está a fazer um campeonato da treta (está, inclusive, a lutar pela manuntenção): entrámos em campo e demos muita luta, acabando por ganhar este encontro. Só para se ver bem o nosso domínio, o homem do jogo foi Burdisso! O Pescara não pára!

18ª Jornada: Genoa vs Pescara

genoalk.jpg

Apesar de termos sido bastante superiores, só no final do encontro é que conseguimos encontrar o caminho da baliza (com a entrada de Kamatà). Foi uma vitória 100% justa, mas que pecou por ser bastante tardia...

19ª Jornada: Pescara vs AC Milan

milank.jpg

O Pescara parecia um verdadeiro campeão: Ambrosini, Gibson e Verratti calaram o meio campo dos rossoneros, dominando a posse de bola e oportunidades de golo. Goleámos um dos principais conjuntos do futebol mundial, roubando assim a sua liderança. Espectáculo!

20ª Jornada: Pescara vs Catania

cataniat.jpg

Estávamos a dominar o encontro, apesar de termos sofrido cedo: porém, a criancice de Petterini colocou-nos em maus lençóis e tivemos sorte em sair deste encontro com o empate...

21ª Jornada: Palermo vs Pescara

palermoh.jpg

O Palermo e o Pescara jogaram de igual para igual, sem medo de perderem o encontro. Resultado: deu empate, num bom espectáculo em que fomos ligeiramente mais perigosos. Ainda assim, vir aqui ao Renzo Barbera sacar um ponto é muito bom!

Classificação:

classificacaojaneiro.jpg

Em 1º lugar no final de Janeiro: nem as melhores previsões apontavam para isto, sendo um autêntico milagre o que está a acontecer no Adriatico. Ainda assim, é com justiça que aqui estamos - somos verdadeiros campeões da garra e determinação!

pescaratimcup.jpg

Primeira Eliminatória: Inter vs Pescara

intergs.jpg

O Inter subestimou-nos, deixando habituais titulares no banco: mas que erro! Levaram um banho de bola e viram-se afastados da TIM Cup pelo surpreendente Pescara. Estamos imparáveis, e o próximo adversário é o Palermo! Venham eles!

Quartos de Final: Palermo vs Pescara

palermotimcup.jpg

Um "shutdown" completo a vingar o empate para a Serie A: vencemos bem e jogámos ainda melhor, dando uma lição de bom futebol aos "palermistas". Seguimos com toda a justiça para as Meias Finais da TIM Cup, onde iremos defrontar o AC Milan...

Dados dos Jogadores:

dadosjogadoresjaneiro.jpg

Romero tem marcado menos, fruto do "adormecimento" de Hélder Barbosa. No entanto, mantém-se importante para a táctica, tanto a dar a marcar como a pressionar no ataque. Impressionante!

Próximo Mês:

calendariofevereiro.jpg

Um mês bastante comprido e exigente: no campeonato Udinese e FIorentina merecem o habitual destaque, assim como a Meia Final contra o AC Milan. Porém, os encontros em que vou apostar mais vão ser mesmo aqueles contra o Salzburgo: algo me diz que os posso ultrapassar na minha caminhada até ao topo!

Por último, vou postar isto aqui para acabar com certas bocas e MPs que me estão a chegar:

estadodojogo.jpg

Não faço batota, não sou "save&loader" nem adiciono treinadores para alterar a táctica adversária (e muito menos editores). Jogo por diversão e se há meses em que gravo a meio é quando tenho de deixar de jogar e levar o pc para outro lado. Os resultados que vos apresento aqui são os verdadeiros, quer acreditem quer não. Se não querem acreditar, azar o vosso: a mim o save vocês não estragam. Tenho dito, a carapuça que assente a quem quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que parece a tua equipa nao se intimidou com a serie a e está mesmo a lutar pelo o título este ano. Na liga europa segues em frente á procura de fazer história.

Boa sorte para este mes

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que parece a tua equipa nao se intimidou com a serie a e está mesmo a lutar pelo o título este ano. Na liga europa segues em frente á procura de fazer história.

Boa sorte para este mes

Estava à espera de, no máximo, ficar a meio da tabela, mas esta equipa (Ambrosini, Gibson, Moras, Barbosa e Romero - que contratações espectaculares) surpreendeu-me e após um início muito bom está, realmente, na luta pelo título.

Claro que este agora é o meu objectivo: se sou capaz de chegar aqui, porque não esticar um pouco a corda e ir mais longe?

Abraço e obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Salzburgo é para eliminar!

Excelente campanha no campeonato, sei que ainda é cedo mas esta época está a ser de sucesso, continua quem sabe não ganhas mesmo a Serie A :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica caminhada na Serie A. Vitórias totalmente inesperadas e por isso muito boas para o clube. Na Europa o único pensamento é passar a eliminatória e na TIM apesar de te calhar o Milan começas a jogar fora o que é positivo.

Continua, boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :handclap: Nothing more to say...

Eheh, obrigado!

Salzburgo é para eliminar!

Excelente campanha no campeonato, sei que ainda é cedo mas esta época está a ser de sucesso, continua quem sabe não ganhas mesmo a Serie A :compinchas:

Esperemos bem que sim :mrgreen:

Obrigado.

Fantástica caminhada na Serie A. Vitórias totalmente inesperadas e por isso muito boas para o clube. Na Europa o único pensamento é passar a eliminatória e na TIM apesar de te calhar o Milan começas a jogar fora o que é positivo.

Continua, boa sorte ;)

O Milan já provou que não é equipa para nos derrotar :mrgreen:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipale.jpg

Fevereiro de 2013: Começam os erros... Nova proposta de trabalho!

jogosfevereiro.jpg

Apesar de na TIM Cup e na Liga Europa estarmos de parabéns, não gostei nada do mês em termos de campeonato: perdemos 5 pontos importantíssimos da maneira mais ridícula que existe...

Por outro lado, o Bayern Munique chegou-se à frente e contactou-me para o cargo de treinador: decidi adiar e eles aceitaram...

pescaraseriea.jpg

22ª Jornada: Pescara vs Novara

novara.jpg

A nossa defesa acusa a pressão de estarmos onde estamos, cometendo erros atrás de erros: como é que é possível termos perdido com o Novara desta forma?!

23ª Jornada: Udinese vs Pescara

udinesee.jpg

Um golo ao cair do pano bastou para calar a Udinese, que jogou sempre a defender e a contra-atacar: fomos melhores e os 3 pontos assentam-nos como uma luva!

24ª Jornada: Pescara vs Chievo

chievo.jpg

E só demos 2-0! Podíamos ter goleado, mas a nossa displicência em frente à baliza fez-nos acabar o jogo com este resultado (não deixa de ser bom!).

Vitória merecida e retirada com um grande jogo da nossa parte.

25ª Jornada: Fiorentina vs Pescara

fiorentinak.jpg

Só deu Fiorentina, que nos recebeu e mostrou que a vitória da 1ª volta ainda lhes estava atravessada - vingaram-se mostrando a diferença entre as equipas e ganhando com toda a justiça...

26ª Jornada: Pescara vs Siena

sienas.jpg

Ridícula este defesa: a ganharmos por 2 golos, deixamo-nos empatar e perdemos 2 pontos importantíssimos. Palhaçada...

Classificação:

classificacaofevereiro.jpg

Descemos e estamos a perder o passo, pouco a pouco: cansaço, lesões e pressão estão a fazer o seu papel, deixando o Pescara a meio do caminho...

pescaratimcup.jpg

Meia Final - 1ª Mão: AC Milan vs Pescara

milann.jpg

Tivemos a sorte do jogo do nosso lado: o Milan teve as melhores ocasiões de golo e, felizmente, não as concretizaram. Partimos assim em vantagem para a 2ª mão - será que o Pescara vai voltar a pisar o relvado da Final?

ligaeuropa.jpg

1ª Fase de Qualificação - 1ª Mão: Salzburgo vs Pescara

salzburgoprimeiramao.jpg

Gibson espeta dois mísseis lá dentro, a nossa defesa patina e, ainda assim, conseguimos sair daqui com uma grande vitória: merecemos este resultado e, esperamos nós, iremos mesmo seguir em frente.

2ª Fase de Qualificação - 2ª Mão: Pescara vs Salzburgo

salzburgosegundamao.jpg

Só deu Pescara e, consequentemente, apurámo-nos para a próxima fase: merecemos completamente a vitória, indo medir forças, de seguida, com o Rangers. Espero, pelo menos, dar luta!

Dados dos Jogadores:

dadosjogadoresfevereiro.jpg

Romero, Giacomelli e Barbosa: este trio impressionante continua a jogar a um nível muito bom, quebrando qualquer defesa que se lhes atravesse à frente. Magníficos!

Próximo Mês:

calendariomarco.jpg

Um mês extremamente exaustivo e difícil: não vai ser nada fácil, tanto no campeonato como na Liga Europa... Resta-nos sonhar e tentar fazer o nosso trabalho.

Uma Proposta de Trabalho Interessante:

bayernmunique.jpg

Pedi ao Bayern para adiar a minha resposta, pois não quero deixar o Pescara de sonho a meio da temporada. Foi-me concedido este "desejo": vamos lá ver se no final da época o génio Yuri Ferraro se muda para a Alemanha!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so mudava se não consegui se apuramento para a champions senão continuava em Italia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern é uma equipa cheia de argumentos para ganhar tudo tanto a nível nacional como internacional, agora resta saber se queres isso, se queres surpreender o mundo com essa pequena equipa do Pescara. Também resta saber como vai acabar este ano e o que podes esperar do próximo. Na minha opinião, a Direcção tem sempre um papel fundamental, vamos ver se a do Pescara consegue dar-te aquilo que achas necessário para continuares e elevares o Pescara ao próximo nível.

De resto, continuas a exibir-te a um nível espectacular, a derrota com o Novara fala por si, ninguém a esperava, a equipa também tem os seus limites, vamos estar positivos e esperar que esses limites não sejam atingidos e acabes em grande. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...