Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonathanPitroipa

[Vendo] Camisolas de futebol vários clubes e selecções a partir de 30 euros

Publicações recomendadas

Boas pessoal! Vendo camisolas de vários clubes e selecções a preços desde 27€ ... Vendo camisolas de Benfca, Porto, Sportig, Barcelona, Real Madrid,AC Milan, Inter de Milão, Roma, Juventus, Manchester United, Manchester City, Liverpool, Arsenal, Chelsea, Newcastle, Lyon, Marselham Paris Saint-Germain entre outras ... Deixo aqui uma lista de preços para terem uma ideia ...

Camisola normal sem personalização nem patch : 30 €

Personalização (nome e número) : 4 €

Patch nas mangas (liga dos campeões, liga europa, premier league, serie A etc) : 4 €

Algumas camisolas arranjo em manga comprida ... acresce 6 euros ao valor da camisola.

Podem colocar o nome e número que quiserem ... por exemplo: Tiago #45 ...

Visitem a seguinte pagina no facebook pois tenho lá várias fotos de camisolas ... http://www.facebook.com/pages/SoccerStorePT/309485202399184

Tenho também conta no miau.pt ... podem ver lá alguns negócios http://miau.clix.pt/leiloes/os_meus_leiloes.jsp?Utilizador=3560739

Quem quiser pode adicionar ... [email protected] ...

Cumprimentos @.

Editado por JonathanPitroipa

Compartilhar este post

Link para o post

replicas ???

as aqui em cima referidas são réplicas mas enfim ... considero-as originais porque a diferença é mínima ou quase nenhuma ... podes ver fotos de algumas delas no facebook ai indicado ... arranjo tambem camisolas oficias de alguns clubes mas com um preço um pouco mais elevado ... e com uma diversidade tambem mais reduzida. cumps.

Editado por JonathanPitroipa

Compartilhar este post

Link para o post

as aqui em cima referidas são réplicas mas enfim ... considero-as originais porque a diferença é mínima ou quase nenhuma ... podes ver fotos de algumas delas no facebook ai indicado ... arranjo tambem camisolas oficias de alguns clubes mas com um preço um pouco mais elevado ... e com uma diversidade tambem mais reduzida. cumps.

espero que não tenhas levado a mal a pergunta..

só perguntei para saber.. e sim algumas replicas são muito boas..

bons negócios :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

espero que não tenhas levado a mal a pergunta..

só perguntei para saber.. e sim algumas replicas são muito boas..

bons negócios :compinchas:

não tem problema estás a vontade :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como funcionam as encomendas..Pago no acto da entrega?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o tempo de entrega? 2-3 dias após a encomenda ser feita correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Como funcionam as encomendas..Pago no acto da entrega?

depende amigo ... pode optar por pagar por transferência bancaria ... ou no envio á cobrança ... a diferença é que por transferência bancária não paga portes de envio. cumprimentos.

Qual é o tempo de entrega? 2-3 dias após a encomenda ser feita correcto?

depende... se eu tiver a camisola disponível sim ... caso tenha de a encomendar demora cerca de 10-12 dias. cumps

Compartilhar este post

Link para o post

depende... se eu tiver a camisola disponível sim ... caso tenha de a encomendar demora cerca de 10-12 dias. cumps

Certíssimo. Sou capaz de comprar uma, mas só lá para o meio de Dezembro. Depende de outras coisas. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Jonathan estive a ver a página do facebook e lá diz que entregam em mão na zona de Cascais , não és tu que entregas pois nao ?

Como tens aqui no forum origem Gondomar estou na dúvida .

Edit: Lá diz que são verdadeiras :confuso:

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Jonathan estive a ver a página do facebook e lá diz que entregam em mão na zona de Cascais , não és tu que entregas pois nao ?

Como tens aqui no forum origem Gondomar estou na dúvida .

Edit: Lá diz que são verdadeiras :confuso:

Como já disse por mensagem a um membro do forum eu sou de gondomar mas moro em cascais. quando digo sou de ... quer dizer nasci la ...

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse por mensagem a um membro do forum eu sou de gondomar mas moro em cascais. quando digo sou de ... quer dizer nasci la ...

Sim sim eu pensei nisso também , mas fiquei na dúvida .

Então sendo assim daqui a uns dias mando-te MP para comprar uma , entrega em mão não há problema pois não?

Já agora uma do Benfica em manga comprida com nome e número do Gaitan ffica em quanto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim eu pensei nisso também , mas fiquei na dúvida .

Então sendo assim daqui a uns dias mando-te MP para comprar uma , entrega em mão não há problema pois não?

Já agora uma do Benfica em manga comprida com nome e número do Gaitan ffica em quanto ?

do benfica nao arranjo em manga comprida. uma de manga curta com nome numero mais patch da liga portuguesa fica em 35 ... se for patch da champions 37 ... sim posso entregar emm mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...