Ego Sum Publicado 2 Dezembro 2011 Devo comprar um telm novo este fim de semana. O meu dilema estava entre Galaxy Ace e o Maximo Black. Hoje já ia comprar com o meu irmão, mas decidimos analisar melhor e adiar para amanhã. Agora a vaguear pelo site da Vodafone deparo-me com este: https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=70682%2C1&modelo=Sony+Ericsson+Xperia+Arc+S+Preto Pelas especificações parece ser melhor que o Maximo Black, e custa o mesmo preço. Além disso este tem a possibilidade de usar pontos do Club Viva ficando 203€ se tiver 1500 pontos. Opiniões? E se alguém tiver sugestões melhores, força... Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Dezembro 2011 (editado) Devo comprar um telm novo este fim de semana. O meu dilema estava entre Galaxy Ace e o Maximo Black. Hoje já ia comprar com o meu irmão, mas decidimos analisar melhor e adiar para amanhã. Agora a vaguear pelo site da Vodafone deparo-me com este: https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=70682%2C1&modelo=Sony+Ericsson+Xperia+Arc+S+Preto Pelas especificações parece ser melhor que o Maximo Black, e custa o mesmo preço. Além disso este tem a possibilidade de usar pontos do Club Viva ficando 203€ se tiver 1500 pontos. Opiniões? E se alguém tiver sugestões melhores, força... Vou comprar esse amanha tambem :D, e estava no dilema do maximo black e esse, digo.te ja o tive na mao , e é espetaculo o arc S , para alem de ser muito bonito tem alto ecrã e processador 1.4ghz etc , compra.o Editado 2 Dezembro 2011 por SenzeX Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Dezembro 2011 Sou só eu que não consigo ver os telemóveis no site da vodafone? :x Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 3 Dezembro 2011 (editado) :mrgreen: dos bons xD Editado 3 Dezembro 2011 por Domich Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Dezembro 2011 O Maximo Black tem sistema android? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Dezembro 2011 O Maximo Black tem sistema android? Sim, são os 3 Android. O que tem link é 2.3, os outros dois são 2.2 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Dezembro 2011 Então pronto, se não tivesse riscava-o logo :mrgreen: Android :heart: Compartilhar este post Link para o post