Domich Publicado 5 Dezembro 2011 Adquiri essa máquina de calcular e queria ligá-la ao pc, mas o meu pc não reconhece o dispositivo e não instala o controlador. Já tentei tudo com o cd que acompanha a máquina. Ajudem-me por favor. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 5 Dezembro 2011 O mesmo acontece comigo, só que a mim é uma casio fx-9750GII :s Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 5 Dezembro 2011 Queria passar umas cabulas, mas nada. Compartilhar este post Link para o post
BG7 Publicado 5 Dezembro 2011 Adquiri essa máquina de calcular e queria ligá-la ao pc, mas o meu pc não reconhece o dispositivo e não instala o controlador. Já tentei tudo com o cd que acompanha a máquina. Ajudem-me por favor. Tens que instalar em modo de compatibilidade com windows xp. e em administrador claro. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Dezembro 2011 passa as cabulas à unha! Sempre aprendes alguma coisa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 5 Dezembro 2011 Dá muito trabalho Tens que instalar em modo de compatibilidade com windows xp. e em administrador claro. Resultou, obrigado! Compartilhar este post Link para o post