Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Futebol Do Mundo |Al-Ahly-Panathinaikos-Benfica-Espanha-Boca Juniors-Brasil-Pachuca-Everton||

Publicações recomendadas

Eduardo Manarte- É verdade o Barcelona levou uma bisca de bola , mas queria mos vencer , mas a sorte sorriu ao São Paulo.

Vamos ver se fico se saiu , novidades em breve :compinchas:

joaosilva97- É verdade , mas o São Paulo tem uma equipa do outro Mundo também :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado frente ao Barça, foi pena mesmo a derrota na final...

Acho que fazes bem em sair!

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão ganhar ao Barça e depois ser eliminado pelo São Paulo. Mas enfim, a vida continua. Vamos ver o que vem por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

99823759.png

Carta dirigida a direcção , adeptos e jogadores do Pachuca

Antes de mais agradeço a toda a direcção do Pachuca todo o apoio que me deu nestes 12 meses que estive no clube , quanto aos jogadores a quem devo 2 fantásticos títulos , dizer lhes que acreditem neles , pois têm muito valor e podem chegar muito longe , em relação aos adeptos que me perdoem e que nunca os irei esquecer , foi talvez a massa associativa que mais de perto conviveu comigo , tive grandes adeptos pelos vários clubes que passei , mas nenhuns interagiam tanto com a equipa e com os funcionários do clube como estes.

Em relação aos motivos da minha rescisão apenas dizer que não foi por estar desagradado com alguma coisa , o por falta de apoio da direcção o dos adeptos , muito pelo contrário isso nunca faltou e até tive a mais , foi mesmo por questões pessoais e por ambicionar outras coisas a curto prazo , espero um dia voltar ao México nem que seja de férias.

Um adeus deste treinador que aprendeu muito sobre como se pode amar tanto um clube com todos vocês

Bruno Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem ao serviço do Pachuca conseguido 2 títulos , no Mundial Clubes , tiveste azar na final , embora a participação tenha válido pela eliminação do Barcelona.

Já tens novo destino?

Compartilhar este post

Link para o post

vitor0510- Obrigado mano , sim as coisas correram muito bem no Mexico , e perder aquela final custou me muito , depois de vencer o Barça nas meias , agora é tempo de seguir outro caminho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de passares o Barcelona, deve ter sido difícil perderes assim com o São Paulo. O que se segue agora? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannereverton.jpg

Conferência de Imprensa

50658884.png

Mauricio Ortega-Antes mais boa tarde a todos os presentes , é uma alegria enorme poder ter aqui connosco este grande treinador , que com certeza ira trazer bastante sucesso ao nosso clube , poderão a partir de agora colocar algumas questões ao nosso novo treinador.Obrigado.

Gazzetta Dello Sport- Boa tarde , o facto de o presidente Mauricio Ortega ser Mexicano e ser um dos maiores accionistas do Pachuca , teve alguma influência na sua vinda para o Everton?

Bruno Rodrigues- Boa tarde , poderá ter tido alguma , eu já conhecia o presidente das vezes que ele foi ver os jogos do Pachuca alias ele esteve no Mundial de Clubes , mas nunca fala mos em vir para aqui , alias ele preferia que eu tivesse continuado no Pachuca , mas uma coisa levou a outra , eu estava desempregado e o Everton sem treinador e não poderia recusar este convite.

Gazzetta Dello Sport- Após ter andado um pouco por todo o Mundo , e de sempre ter dito que um dos seus sonhos era treinar em Inglaterra , não esperava outro tipo de clube para treinar em Inglaterra?

Bruno Rodrigues- Bem ao colocar essa questão pergunto me se me esta a ofender a mim o ao clube , no que me diz respeito realmente tinha o sonho de treinar em Inglaterra , e não vejo o porquê de não treinar o Everton , pois é 1 clube histórico em Inglaterra e esta a crescer desde a chegada do presidente Mauricio.

Gazzetta Dello Sport- Sim , mas tem de perceber que 1 treinador com a sua reputação poderia muito bem ingressar num dos Manchester , no Arsenal o até no Chelsea clubes que lutam por outros objectivos que não os do Everton.

Bruno Rodrigues- Realmente poder podia , mas não seria a mesma coisa , e que fique já registado aqui a partir de hoje que o Everton também luta pelo campeonato a partir de agora , e pela Liga dos Campeões.

Record- Boa tarde , como se sente ao realizar este sonho de treinar em Inglaterra?

Bruno Rodrigues- Boa tarde , neste momento sinto me bem , a minha familia também se sente bem , fomos bem recebidos , vamos ver como corre.

Record- Já tem alguns reforços em mente?

Bruno Rodrigues- Neste momento é algo que não pensei , pois como sabe o mercado de inverno esta encerrado e falta ainda cerca de 3 meses para terminar a época , irei contar para já com os que estão e no final da época pensaremos nisso , mas é claro que já tenho nomes para surgir a direcção como é obvio.

A Marca- Boa tarde , acredita que pode vencer a Liga dos Campeões este ano?

Bruno Rodrigues- Estamos nos oitavos de final , e neste momento tudo é possível , mas primeiro terei de avaliar o potencial da equipa , os jogadores vão ter alterações na maneira de jogar e nos treinos da equipa , e tudo isso conta , se correr como pretendo poderemos fazer algo de especial sim.

A Marca- E em relação ao campeonato até aonde o Everton poderá ir?

Bruno Rodrigues- Bem ai a coisa esta mais difícil , estamos em 6º lugar a 9 pontos do líder e quatro dos cinco primeiros tem um jogo a menos , por isso o objectivo passara por uma qualificação para a champions do ano que vem.

A Bola- Boa tarde , o que pode prometer neste momento aos adeptos do Everton?

Bruno Rodrigues- Boa tarde , posso prometer o que já tinha referido a pouco , que a partir de agora o Everton luta para vencer tudo em que estiver inserido.

A Bola- O Everton tem alguns jogadores que trabalharam consigo no Benfica , como Vitor Hugo , Jaouhari e Danny Hatch , ter estes jogadores ira ajuda lo na adaptação ao clube?

Bruno Rodrigues- Estaria a mentir se dissesse que não , como é óbvio e bom voltar a treina los , principalmente o Vitor Hugo pois fui eu que o formei no Benfica e o vendi antes de sair ao Everton , estive 4 anos a trabalhar este míudo que hoje em dia é dos 3 melhores jogadores Portuguêses.

Mauricio Ortega- Bem visto não haver mais perguntas a colocar ao treinador , iremos concluir esta conferência de imprensa.Boa tarde a todos os presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Everton.

Aqui secalhar não vai ser tão fácil como noutros locais por onde passaste devido aos clubes que existem neste campeonato, mas de certeza que vais fazer um bom trabalho no comando do Everton.

Força nisso ;)

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Lourenço- Obrigado , por aonde passei nunca foi fácil , todas as equipas estavam mortas e perdidas , mas este será um grande desafio vamos lá ver :compinchas: :compinchas:

Bartman- Obrigado :compinchas:

ElPapiChulo- Obrigado , também acho que é :compinchas:

joaosilva97- Obrigado :compinchas:

Diogo'7- Obrigado :compinchas:

Saka- Obrigado , concordo :compinchas:

ginjo- Obrigado :compinchas:

empoa- Obrigado , é verdade sempre a procura de novos desafios :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannereverton.jpg

evertonb.jpg

goodisonparks.jpg

O Everton é um dos históricos de Inglaterra , mas não vence títulos a bastantes anos , a última grande conquista foi em 1995 aonde venceu a FA Cup , o mais perto que esteve do sucesso nos últimos anos foi a final da Ligar Europa em 2018 aonde perdeu na final.

Everton contrata Bruno Rodrigues:

38258427.png

Assinei apenas por 1 ano como no Pachuca , não quero ter grandes compromissos mas se gostar de estar no clube irei assinar no final da temporada por mais 2 anos , promessa que ficou feita ao presidente , irei receber um excelente salário , o maior até a data de hoje.

Relatório plantel:

55872223.png

O plantel tem bastante qualidade e vários jogadores que eu treinei anteriormente , mas para podermos lutar por outros objectivos precisa de ser reforçado , iremos tentar concluir a época da melhor maneira e na próxima época iremos então atacar o mercado em força para formar um grande grupo.

O clube atravessa uma boa situação financeira e tem 1 balanço de 35M.

Ponto situação:

Neste momento o clube esta no 6º lugar a 11 pontos do 1º classificado , o clube esta nos oitavos de final da Liga dos Campeões aonde venceu a 1ª mão em casa por 2-1 frente ao Estugarda , e também ainda está na Carling Cup , aonde iremos defrontar o Aston Villa na final que será o meu 1º jogo oficial pelo clube.

Próixmos jogos:

94605970.png

Obrigado a quem tem acompanhado o Everton

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Estás na final da Carling Cup e na Champions, assim como a onze pontos do primeiro lugar, tudo é possível !

Compartilhar este post

Link para o post

Estás na final da Carling Cup e na Champions, assim como a onze pontos do primeiro lugar, tudo é possível !

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...