Domich Publicado 14 Dezembro 2011 Tenho um toshiba l755-13w dá para instalar o sistema mac? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) Negativo amigo. Editado 14 Dezembro 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 14 Dezembro 2011 Sim, dá para instalares. Chama-se Hackintosh, e é uma adaptação do Mac para PC. Basta procurares no google por Hackintosh ou por Mac em PC e encontras muita informação sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Dezembro 2011 Também dá para teres os dois (win & mac) para isso instalas o Mac OS usando o virtual box a partir do windows. Pesquisa qq coisa como "How To Install Mac On PC Using Virtual box" Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Dezembro 2011 Mas para tirares o win e instalares mac acho que não. Quer dizer dá só que as placas de som não são compatíveis com mac e algumas cartas gráficas também não. Lê mais sobre isso rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) Obrigado. Eu é que estou um bocado farto do windows e o mac é muito mais fiável. (acho eu) Editado 14 Dezembro 2011 por Domich Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 14 Dezembro 2011 Obrigado. Eu é que estou um bocado farto do windows e o mac é muito mais fiável. (acho eu) Fiável, fiável em termos de segurança é Linux Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 14 Dezembro 2011 Mas o linux para instalar msn e isso ouvi dizer qe se tinha que fazer mil filmes Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Dezembro 2011 não instalas msn, e utilizas outro programa que faça a mesma coisa, na pior das hipoteses consegue ter o msn via browser! Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 15 Dezembro 2011 (editado) o programa amsn (cópia do msn) ,segundo sei, corre no linux. Aliás se tiveres um programa chamado "wine" consegues correr programas que funcionam em windows. E consegues ter Linux e windows se quiseres Editado 15 Dezembro 2011 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Dezembro 2011 Mas o linux para instalar msn e isso ouvi dizer qe se tinha que fazer mil filmes há 500 anos atrás talvez :mrgreen: (falando figurativamente) Qualquer distro destas mais conhecidas já deve vir com o software 'tradicional' quase todo incorporado Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 20 Dezembro 2011 $ Por 1100€ compras um MBP de 13''. Mas experimenta instalar um hackintosh, mas não é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post