Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Costa

[FM 12] Natus Vincere || Blaugrana [PAUSA]

Publicações recomendadas

Fogo como eu me enganei ele foi espectacular simplesmente....marcou em quase todos os jogos :espanto: ...mas eu percebi a tua ideia...depois voltas ao real sociedad e tens milhoes :mrgreen: (no gozo)

Foi um pouco desilusão mas tu melhoras po ano :compinchas:

Força :compinchas:

Editado por josemourinhor

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época foi pena a Liga dos Campeões...

Força para a próxima é um pleno!

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo como eu me enganei ele foi espectacular simplesmente....marcou em quase todos os jogos :espanto: ...mas eu percebi a tua ideia...depois voltas ao real sociedad e tens milhoes :mrgreen: (no gozo)

Foi um pouco desilusão mas tu melhoras po ano :compinchas:

Força :compinchas:

Sim, esteve muito bem e só fez meia época! Ahaha, claro que sim :mrgreen:

Sim, apenas vencemos uma competição, mas também o antigo treinador meteu muita água nesta equipa!

Obrigado :compinchas:

Grande época foi pena a Liga dos Campeões...

Força para a próxima é um pleno!

Sim, aprendemos o que é jogar futebol para agora na próxima época sermos nós a ensinar!

Vamos lá ver como irá ser agora!

Atualização daqui a nada!

Compartilhar este post

Link para o post

baracopyw.png

Pré-época e Mês de Agosto

fcbarcelonajogoscalendr.png

3 jogos 3 vitórias 13 golos marcados 3 golos sofridos

Começamos a pré-época tarde devido ao Europeu, que foi vencido pela Espanha. Fizemos apenas 3 jogos e os 3 fora de casa. Ainda íamos fazer mais um ou dois, mas devido ao começo da época também não foi possível. Ainda assim penso que fizemos uma pré-época boa. Com os jogadores que tínhamos disponíveis, conseguimos vencer todos os jogos com relativa facilidade e estar em boa forma para o início das provas oficiais!

Supercopa

2 jogos 1 vitória 1 empate 4 golos marcados 2 golos sofridos

Jogamos a Supercopa contra o Real Madrid, vencedor do campeonato. O primeiro jogo foi em nossa casa e apesar de termos dominado apenas conseguimos um empate. Para a segunda partida estavamos em desvantagem e sabíamos que tínhamos de entrar agressivos logo desde o início do jogo e assim foi. Conseguimos vencer por 3-1 e levantar o primeiro troféu da época! Isto irá dar uma moral enorme para a nova época!

Liga BBVA

2 jogos 2 vitórias 6 golos marcados

Mês de Agosto com um calendário fácil! Duas equipas medianas que vencemos confortavelmente conseguindo golear uma delas. Estamos bem encaminhados e temos de continuar assim para o que falta da época!

Transferências

barcelonatransfhistrico.png

Mercado pouco movimentado pois senti que não era necessário. Deixamos sair muitos jogadores em fim de contrato, maior parte juniores e apenas vendi o Kuffour, que já está bastante velho. Quanto às entradas gastámos bastante dinheiro com a contratação de um central ao Sevilla, um PL de 19 anos ao Newell's e outro PL de 20 anos ao Tottenham. São apostas para o futuro pois o Niang no fim da época deverá ir embora devido à sua idade. Penso que temos um plantel bastante forte.

Qualquer SS é só pedir!

Espero que gostem e acompanhem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Poucas mexidas pois a equipa precisava apenas de uns retoques, começaste bem em todas as provas o que é muito bom e já amealhaste um titulo.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Poucas mexidas pois a equipa precisava apenas de uns retoques, começaste bem em todas as provas o que é muito bom e já amealhaste um titulo.

Força!

Sim, a equipa estava já muito bem e não foi preciso contratar muito. Já conseguimos o 1º troféu e espero que isto motive os jogadores!

Muito bom começo :handclap:

Tu gostas de gastar pipa rapaz :mrgreen::

Força

Quem pode, pode! :mrgreen:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

baracopyw.png

Antes de mais quero pedir desculpa pela atualização demorada, mas tive pouco tempo para jogar.

Primeira metade da época

Liga BBVA

19 jogos 17 vitórias 1 derrota 1 empate 64 golos marcados 13 golos sofridos

Estamos simplesmente brilhantes no campeonato, com um ataque demolidor e uma enorme defesa. Entrámos em Setembro a jogar contra o Real Madrid e tivemos um surpreendente resultado com uma vitória por 5-1. Após isso tivemos 2 jogos em que perdemos pontos e eu comecei a pensar se iria acontecer como na Real Sociedad, mas não! A equipa deu bem a volta e continuou a vencer até agora. Já lá vão 16 jogos sempre a vencer no campeonato e com algumas goleadas. A série é para continuar assim até ao fim do campeonato!

Copa del Rey

8 jogos 6 vitórias 1 empate 1 derrota 28 golos marcados 8 golos sofridos

Na copa do rey, tivemos duas eliminatórias fáceis que serviram para rodar um pouco a equipa e mesmo assim tivemos bons resultados. Depois, quando vieram equipas mais complicadas, decidi meter os titulares. Contra o At. Madrid, obtivemos um empate a 3 bolas fora, o que não era mau, mas em casa poderíamos fazer melhor. Tivemos uma goleada fantástica e que não estava nada à espera que acontecesse! Nas meias-finais veio o Sevilla, equipa que atualmente anda a praticar um bom futebol e na 1º mão conseguiu derrotar-nos por 1-0, apesar do resultado ser injusto. Em nossa casa, conseguimos dar a volta à eliminatória e vencemos por 3-0. Na final iremos defrontar o Valência.

UEFA Champions League

6 jogos 5 vitórias 1 empate 17 golos marcados 3 golos sofridos

Aqui há pouco a dizer. Grupo fácil em que apenas perdemos pontos na Grécia. A equipa esteve sempre tranquila e a partir de agora é que vai ser a doer.

Classificação geral

ligabbvavistageralfasesq.png

Estamos em 1º com o Bétis não muito atrás de nós. Não podemos perder pontos senão poderá ser complicado gerir a vantagem. O Real Madrid é a desilusão do campeonato e está a 19 pontos de distância de nós.

uefachampionsleaguevistp.png

Tanto nós como o PSV passámos sem grandes dificuldades Estivemos muito bem e agora é para continuar até à final!

Transferências

Apenas contratámos 1 guarda-redes no mercado de Inverno e deixámos sair um extremo-direito. Penso que agora ainda estamos melhores.

Qualquer SS é só pedir!

Compartilhar este post

Link para o post

grande começo :handclap:

acredito que ganhas tudo em que estas inserido

Obrigado, este ano estamos muito fortes e espero também que consigamos fazer melhor do que na época anterior!

Compartilhar este post

Link para o post

baracopyw.png

Segunda metade da época

Liga BBVA

17 jogos 14 vitórias 1 empate 2 derrotas 42 golos marcados 9 golos sofridos

Grande campeonato que fizemos. Mais uma vez goleamos o Real e continuámos muito bem. Tivemos duas derrotas quase seguidas em duas partidas que podíamos ter feito muito mais. Contra o Zaragoza tivemos bastante azar em que tivemos 4 jogadores lesionados, jogadores que eram peças fundamentais. Após esse jogo voltámos a uma série de bons resultados e só no final voltámos a ter um empate.

Copa del Rey

1 jogo 1 vitória 3 golos marcados

Na final da Taça do Rei defrontámos o Valencia, eles que iriam jogar em casa, mas mesmo assim não serviu para não levarem uma bela lição de futebol. Estivemos muito bem e conseguimos vencer com facilidade neste final bastante esperada!

Liga dos Campeões

7 jogos 6 vitórias 1 empate 24 golos marcados 6 golos sofridos

Competição em que estivemos praticamente perfeitos! Não tivemos um calendário difícil, apenas nos saiu um tubarão europeu na nossa caminhada para a final, o Man Utd e iríamos voltar a encontrar-nos após a final da época passada em que fomos goleados. Desta vez jogámos a 1º mão em nossa casa e goleamos! Foi um resultado fantástico e surpreendente!! Estivemos simplesmente brilhantes e só foi pena aquele jogo não ter sido na final! Em Manchester conseguimos um empate, num jogo um bocado frouxo. Na final defrontámos a minha ex-equipa, o Borussia Dortmund. Alguns jogadores ainda lá estão desde que eu saí, e foi bom reencontrá-los. Apesar do resultado, não foi um jogo fácil. Começamos naturalmente mais fortes e chegámos à vantagem ainda antes do intervalo, mas depois eles começaram a atacar e criaram algumas situações de perigo. Os últimos dois golos já aconteceram após os 85 minutos e acabou por completo com as aspirações do Dortmund! Mais uma Liga dos Campeões para mim e para o Barcelona!

Classificação geral

ligabbvavistageralfases.png

Fomos campeões com uma boa vantagem! Tivemos um grande ataque, o melhor de sempre de todos os campeonatos. Fomos a equipa mais regular durante todo o campeonato e merecemos por inteiro isto. A grande surpresa foi o Real Madrid que na época anterior foi campeão e desta vez ficou em 5º lugar!!

Estatísticas equipa

fcbarcelonaplanteljogad.png

O nosso plantel é cheio de qualidade e também grande, mas todos os jogadores tiveram oportunidade de jogar. Desta vez o nosso melhor marcador foi o José Antonio e também um dos nossos melhores jogadores. O Marco Cocchi e o Pedro José tiveram também uma grande época. Para o ano vamos ter bastantes saídas e precisaremos de reforçar algumas zonas do plantel.

Qualquer SS é só pedir!

Compartilhar este post

Link para o post

21368225.png

Enquanto a nova época não começa, decidi voltar às seleções. Já treinei seleções da Europa e da América do Sul, por isso precisava de outro desafio. E porque não, a Ocêania?

Não, não é a Austrália. É o seu país vizinho que proporciona um desafio ainda maior!

ruicostanotciasrecebida.png

É a minha 1º experiência nestes lados e vamos lá ver como corre. Esta seleção a nível mundial nunca foi assim grande coisa, vamos ver se as coisas mudam!

Editado por Mister Costa

Compartilhar este post

Link para o post

baracopyw.png

Pré-época e Mês de Agosto

5 jogos 5 vitórias 22 golos marcados 1 golo sofrido

Tivemos uma pré-época realizada toda fora de nossa casa e posso dizer que foi muito boa. Só vitórias e algumas goleadas à mistura. Fizemos um bom ensaio para a nova época, que começa bastante tarde, como podem ver, todos os amigáveis foram feitos já em Agosto.

UEFA Super Cup

1 jogo 1 vitória 2 golos marcados

Final espanhola na Supertaça Europeia. Não foi uma partida muito complicada e levantámos facilmente o 1º troféu da época. Está tudo a correr bem e os jogadores estão bastante motivados.

Supercopa

2 jogos 2 vitórias 5 golos marcados 1 golo sofrido

Supertaça de Espanha a ser realizada muito mais tarde do habitual com a 2º mão a ser realizada já em Setembro. Defrontámos o Valência que na 1º mão ainda causou algumas dificuldades, mas na 2º mão, mudámos de atitude e vencemos facilmente por 3-0. Dois troféus numa semana é muito bom e espero que venham ainda mais!

Transferências

Novamente muito dinheiro gasto por mim mas penso que foi bem gasto. Reforçámos bastante o meio-campo com 3 contratações, contratámos um ponta-de-lança e um defesa-central de 19 anos. Vendemos e deixámos sair muitos jogadores que estavam a mais no plantel e agora só quero um plantel bastante competitivo, com qualquer jogador a poder jogar no 11 inicial.

Plantel

Plantel não muito grande e suficiente para todas as competições onde estamos inscritos. Temos um plantel equilibrado em idades, com jogadores mais experientes na defesa e mais jovens no ataque.

Qualquer SS é só pedir!

Compartilhar este post

Link para o post

21368225.png

novazelndiajogoscalendr.png

A minha carreira na Nova Zelândia não correu da melhor maneira. Tivemos 3 amigáveis onde vencemos apenas 1, apesar de ter sido uma goleada. Depois, tivemos a fase de qualificação para o Mundial, onde nos calhou a Coreia do Sul, que em relação a nós, é bastante poderosa. Perdemos os dois jogos onde deixámos tudo em campo e sabíamos que demos o nosso melhor.

Após isto, recebi uma notícia.

É a nossa seleção e quase que me senti obrigado a aceitar. Apesar de não irmos ao Mundial, não há qualquer problema. Espero ficar aqui muitos e bons anos para levar esta seleção para onde deve ir, o topo do Mundo!!

Qualquer SS é só pedir!

Compartilhar este post

Link para o post

baracopyw.png

Após umas pequenas férias, estou de volta aqui com novidades!!

Primeira metade da época

Enquanto decorria a época, recebi uma notícia bastante boa e que me iria ajudar no mercado de Inverno.

Dinheiro não é o nosso problema.

Liga BBVA

19 jogos 18 vitórias 1 empate 72 golos marcados 7 golos sofridos

O que há para dizer? Estamos simplesmente fantásticos no campeonato e ninguém nos pára! Apenas temos 1 empate. Sofremos os nossos primeiros golos no campeonato apenas à 10º jornada! O ataque está fenomenal e já levamos 72 golos em apenas metade da época!! Simplesmente impressionante! Esta equipa está claramente a melhor equipa de sempre. Várias goleadas inclusive ao Real Madrid. Agora é continuar assim no resto da época!

Copa del Rey

7 jogos 7 vitórias 27 golos marcados 3 golos sofridos

Na copa do rei também estamos imparáveis. Já temos um pé na final e ainda não perdemos qualquer jogo. Apenas o Celta não é uma equipa da 1º divisão, porque de resto são todos boas equipas, mas mesmo assim em relação a nós, ainda estão distantes!

UEFA Champions League

fcbarcelonajogoscalendrr.png

6 jogos 5 vitórias 1 derrota 19 golos marcados 5 golos sofridos

Na liga dos campeões apesar de estarmos bem, podíamos estar melhor! Tivemos uma derrota na Rússia que nos estragou a invencibilidade, mas mesmo assim, estamos muito bem encaminhados. Tivemos um grupo acessível e correspondemos da melhor maneira.

FIFA Club World Cup

2 jogos 2 vitórias 9 golos marcados 1 golo sofrido

Mais um troféu conquistado facilmente. Nas meias-finais defrontámos o Tigres do México e na final o Al-Ittihad da Arábia Saudita. Tudo muito fácil e conseguimos dar 2 goleadas. Já ganhámos mais uns fãs no Japão.

Transferências

Contratámos apenas 2 jogadores jovens, um extremo-esquerdo e um central. Vendemos também um trinco, jogador que estava a mais no plantel e que ganhava dinheiro como se fosse algum craque. Com estas contratações ainda podemos fazer agora muito melhor do que temos feito até agora!

Classificação geral

ligabbvavistageralfases.png

Estamos naturalmente em 1º lugar com 13 pontos de avanço e um jogo a menos. Está tudo bem encaminhado para o título e esperamos fazer a novamente a festa do campeonato!

uefachampionsleaguevistr.png

Na champions passámos à vontade em 1º lugar, mas o 2º lugar e o 3º foram muito bem disputados. Era um grupo equilibrado, não para mim, mas para os outros.

Qualquer SS é só pedir!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive aler isto tudo. E valeu a pena.

Tens aqui uma carreira do crl :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

podes põr ss do sr.94M, e do sr.58M T/P

Compartilhar este post

Link para o post

Tive aler isto tudo. E valeu a pena.

Tens aqui uma carreira do crl :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

podes põr ss do sr.94M, e do sr.58M T/P

Obrigado e desculpem por só agora responder, é que ando bastante ocupado.

Sr. 94M:

2ad95c07043495f17b9455dcff59fc65.png

Sr. 58M:

22ab6949c584b2f7aa7849a15b927da4.png

Compartilhar este post

Link para o post

baracopyw.png

2º metade da época

Liga BBVA

FCBarcelonaJogos_Calendrio.png

19 jogos 17 vitórias 2 empates 54 golos marcados 10 golos sofridos

Campeonato tranquilo. Estávamos já na frente com uma boa vantagem e a confiança e moral dos jogadores era ótima. Foi tudo muito fácil. Mais uma vez nenhuma equipa nos conseguiu bater e apenas tivemos dois empates, em alturas em que havia outros compromissos mais importantes. Tivemos um ataque e uma defesa fenomenal e tivemos o azar do Muçum só poder jogar a partir de Abril, ele que partiu a perna ainda na 1º metade da época. Ainda assim esteve em evidência marcando em quase todas as partidas.

Copa del Rey

FCBarcelonaJogos_Calendrio-2.png

2 jogos 1 vitória 1 derrota 6 golos marcados 3 golos sofridos

Com o resultado da 1º mão estávamos já praticamente na final e relaxámos no jogo da 2º mão e acabámos por perder por 3-2. Nada que fosse preocupante e o que interessava era que já estávamos na final. Na final defrontámos o Bétis, equipa que esteve em destaque nesta época. Apesar disso não houve argumentos para combater o nosso "exército" e foram goleados por 4-0. Tudo muito fácil e este já era o 4º troféu da época! A nossa equipa já está habituada a festejar.

UEFA Champions League

FCBarcelonaJogos_Calendrio-3.png

7 jogos 6 vitórias 1 empate 19 golos marcados 2 golos sofridos

Liga dos Campeões com várias equipas inglesas no caminho. Tivemos um percurso até fácil para a final, apesar de haver aqui equipas de renome. Os primeiros a caírem foram os Gunners. Deram bastante luta mas não chegou. Na 1º mão vencemos por 1-0 e na 2º mão por 3-1, apesar de termos um bocado de sorte neste último jogo. Nos quartos-de-final defrontámos o Bétis. Já os conhecíamos bem e por isso entrámos à vontade para este jogo, à vontade demais até. Empatámos 1-1 em Sevilha e em Barcelona goleamos por 6-0. Tudo muito fácil. Novamente londrinos no nosso caminho, mas estes mais fáceis. Apesar de serem meias-finais, goleamos no total por 7-0. Em casa goleamos novamente, por 5-0 e fora, para cumprir calendário, vencemos 2-0. Na final, encontrámos os nosso eternos rivais de Manchester. Queríamos vingar-nos da final de há 2 anos em que fomos goleados e vencemos por 1-0. Uma grande partida e felizmente levámos a melhor, por pouco. 5º troféu da época e os jogadores estão radiantes. Vão agora para umas merecidas férias!

Classificação geral

LigaBBVAVistaGeral_Fases.png

Tivemos um ataque demolidor e uma defesa bastante sólida. Foi o ano em que marcámos mais golos e em que sofremos menos. Estivemos impecáveis! Liga Espanhola a tornar-se muito básica para nós.

Estatísticas

FCBarcelonaPlantel_Jogadores.png

Ficam aqui as principais estatísticas do plantel. Tivemos um enorme goleador, José Antonio e como sempre o rei das assistências, Pedro José, ele que também contribui bastante com golos. O Muçum apesar do seu azar também contabilizou bastantes golos, tendo em conta os seus jogos. E já se passou mais uma época em Camp Nou.

O futuro ainda está em aberto e estou a ponderar bastante sair daqui. Quero que o meu próximo desafio seja em Inglaterra, mas ainda não sei se saio agora ou só na próxima época. Deixem a vossa opinião.

Qualquer SS é só pedir!

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastico :handclap: Mas tanto milhao que tinhas para gastar, upa upa!

E' dificil opinar sobre o que acho melhor nessa altura do jogo, tudo depende de ti, se tens algum jogador muito bom para comprar com tanto milhao, ou se queres simplesmente um novo desafio. Eu pessoalmente talvez mudava de desafio depois disso mas...

Forca e Boa Sorte para a tua escolha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastico :handclap: Mas tanto milhao que tinhas para gastar, upa upa!

E' dificil opinar sobre o que acho melhor nessa altura do jogo, tudo depende de ti, se tens algum jogador muito bom para comprar com tanto milhao, ou se queres simplesmente um novo desafio. Eu pessoalmente talvez mudava de desafio depois disso mas...

Forca e Boa Sorte para a tua escolha :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Eu também acho o mesmo. Aqui no Barça tenho tudo o que quero, jogadores e títulos e por isso torna-se um bocado monótono. Vou tentar procurar outro desafio, mas ainda não está nada decidido.. Podia era levar algum dinheiro comigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar está na hora de fazer as malas não? :mrgreen:

Ouqueres ser tipo Alex Ferguson? :mrgreen: :mrgreen:

Pois, se calhar.

Nada disso, se ficar será apenas mais um ano, mas ainda não está nada decidido... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...