Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Costa

[FM 12] Natus Vincere || Blaugrana [PAUSA]

Publicações recomendadas

bocabannercopy.png

Bem, como podem ver, o clube que escolhi foi o Boca Juniors. Vou agora para a América do Sul e vamos ver como corre esta nova experiência.

primeradivisindeargenti.png

Na época passada ficámos em 4º lugar e o nosso objetivo passa por sermos campeões. Vai ser complicado mas vamos dar o nosso melhor.

Plantel

bocajuniorsplanteljogad.png

bocajuniorsplanteljogadf.png

Cheguei ao clube em cima do campeonato e não pude fazer nenhumas contratações. Este é o plantel que tenho à disposição até ao mercado de inverno. Vou tentar fazer o meu melhor antes de chegarem os reforços. A previsão de imprensa é o 2º lugar.

Qualquer SS é só pedir!

Espero que gostem e acompanhem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho um problema!!

Quando vou a carregar o jogo aparece "O jogo gravado não pode ser retomado".

Alguém sabe como resolver? Já tentei entrar no save em dois pc's diferentes e nada!

Não queria mesmo nada estar a abandonar o save! :(

Compartilhar este post

Link para o post

bocabannercopy.png

Primeira metade da época

Primera Divisón

bocajuniorsjogoscalendr.png

19 jogos 14 vitórias 3 empates 2 derrotas 36 golos marcados 15 golos sofridos

Tivemos uma primeira metade boa, para quem não pode fazer quaisquer contratações. Entrámos bem no campeonato apesar de em 4 jogos termos 2 empates. A partir daí tivemos uma grande série de vitorias até à partida com o River, onde os nossos jogadores fartaram-se de levar porrada e fui obrigado a fazer 3 substituições por causa das lesões, 2 delas ainda antes do intervalo. Ainda assim conseguimos empatar fora. Após esta partida tivemos mais umas vitórias e fomos finalmente perder fora de casa por 3-2 contra o Newell's. Eles têm uma boa equipa e nós não somos invencíveis. Após essa partida voltámos na melhor forma e fomos perder novamente, desta vez em casa frente ao Gimnasia La Plata, equipa bastante boa. O nosso ataque é um bocado fraco, assim como o nosso guarda-redes, senão algumas coisas poderiam ser diferentes.

Copa Bridgestone Sudamericana

2 jogos 1 vitória 1 derrota 2 golos marcados 3 golos sofridos

Não sei muito bem qual a importância desta competição, mas mesmo assim fomos eliminados injustamente. Na 1º mão perdemos fora por 2-0, sem qualquer dúvida. Mas em nossa casa, vencemos por 2-1, onde poderíamos ter dado 5 ou 6. Já para não falar que o golo deles foi de penalty, e foi um dos poucos remates que eles fizeram. O futebol é assim mesmo e para o ano deve haver mais.

Copa Argentina

1 jogo 1 vitória 2 golos marcados 1 golo sofrido

Para a taça da Argentina defrontámos o Gimnasia em nossa casa e conseguimos vencer por 2-1, numa partida bastante equilibrada e complicada. O que interessa é que conseguimos vencer e passar à próxima eliminatória.

Amigáveis

7 jogos 7 vitórias 23 golos marcados 2 golos sofridos

Nesta paragem do campeonato, fizemos bastantes amigáveis e que ajudaram bastante. A equipa venceu-os todos e com várias goleadas o que ajuda a levantar a moral. Agora para o campeonato temos de continuar estas boas prestações para conseguirmos ser campeões.

Classificação geral

No campeonato fomos campeões da fase de Abertura. Conseguimos uma vantagem de 9 pontos sobre o 2º classificado, o Gimnasia o que é bastante bom. Agora para a fase de encerramento temos de conseguir o mesmo.

Transferências

bocatransfhistrico.png

No mercado de Inverno apenas podemos contratar 2 jogadores e no plantel só podemos ter 4 extra-comunitários. São bastantes regras que nos complicaram a vida. Contratei um médio-defensivo ainda a meio do campeonato e no mercado de inverno fui buscar um guarda-redes brasileiro e um lateral argentino, ambos baratos. Vendi também um ponta-de-lança e um defesa e emprestei dois médios centro. Não foi exatamente o que eu estava à espera mas com isto espero melhorar os aspetos defensivos desta equipa.

Qualquer SS é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

já acompanhava o save, mas é a primeira vez que comento, podias por SS do teu melhor jogador no Boca. :compinchas:

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

bocabannercopy.png

Segunda metade da época

Copa Argentina

5 jogos 5 vitórias 14 golos marcados 4 golos sofridos

Para a Copa da Argentina defrontámos equipas tanto da 1º divisão como da 2º. A nossa partida mais complicada foi contra o Newell's em casa deles. Felizmente conseguimos vencer por 1-0 e a partir daí foi sempre a abrir. Conseguimos conquistar um troféu que já nos fugia há algum tempo.

Primera Divisón

19 jogos 14 vitórias 1 empate 4 derrotas 44 golos marcados 21 golos sofridos

Estivemos muito bem no campeonato até início de Abril. A partir daí, começamos a vacilar apesar de ainda termos dado uma goleada por 8-2. A nossa equipa foi muito inconstante sempre com derrotas e vitórias e também um empate. Isto deveu-se muito à nossa participação noutras competições bastante importantes e que não eram só internas. Ainda assim fizemos o suficiente para sermos campeões.

Copa Santander Libertadores

14 jogos 8 vitórias 3 empates 3 derrotas 29 golos marcados 17 golos sofridos

Após a nossa vitória no campeonato de Abertura, conseguimos a qualificação para a Copa Libertadores. É o troféu de maior prestígio na América do Sul e como tal só queríamos vencê-lo. Tivemos um grupo fácil e conseguimos apurar-nos em 1º lugar. Logo após a fase de grupos, defrontámos o São Paulo. Na 1º mão tivemos de viajar para o Brasil e conseguimos um bom resultado, apesar da derrota. Marcar 2 golos fora é sempre bom e em casa tínhamos de ganhar por apenas 1 golo de diferença. Em nossa casa fizemos muito mais do que isso e vencemos confortavelmente por 3-0. Após o São Paulo veio o Universidad Católica do Chile. Em casa conseguimos vencer pela margem mínima, 1-0 e sabíamos que no Chile tínhamos de marcar para tranquilizar. Foi uma grande partida onde ficou 3-3. Foi um jogo muito intenso e a minha equipa esteve muito bem. Passávamos assim até às meias-finais. Nas meias-finais defrontámos o Bolívar da Bolívia. Pensei que fosse uma equipa mais fácil mas deu-nos imenso trabalho em nossa casa, onde vencemos por 3-2, resultado muito arriscado, mas sabíamos também que bastava um empate para passarmos à final. E foi isso que aconteceu. Eles tentavam marcar a todo o custo, mas nós conseguimos aguentar com o 1-1 e passar à final. Na final defrontámos novamente uma equipa brasileira, desta vez o Santos. Sabíamos que não ia ser nada fácil e fomos na 1º mão ao Brasil, onde nos tínhamos dado mal e foi novamente isso que aconteceu. Fomos completamente humilhados e a equipa esteve irreconhecível. Perdemos por 4-1 e sabíamos que na 2º mão teríamos de lutar muito para levantar o troféu. Na Argentina os brasileiros também se costumam dar mal e foi novamente isso que aconteceu. Conseguimos golear por 4-0 e levantar assim o troféu da Copa Libertadores! Fiquei radiante pois sabia que iria ser muito difícil mas os meus jogadores estiveram fantásticos e levantaram mais um troféu para mim.

Classificação geral

Na fase de encerramento fomos novamente campeões desta vez com uma vantagem menor do que na fase de Abertura. Ainda assim a minha equipa está de parabéns pois conseguiu gerir muito bem o cansaço das três competições. E para o ano espero que haja mais uma ou duas.

Na fase geral demonstra bem o nosso poder. Acabámos com 17 pontos de vantagem, segundo melhor ataque do campeonato e a melhor defesa. Boca está de volta ao topo!

Qualquer SS é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

bocabannercopy.png

Meses de Agosto, Setembro e Outubro

Ora bem deixo aqui um resumo da minha 2º época no Boca. Apenas fiquei novamente aqui para tentar ganhar a Copa Bridgestone Sudamericana pois não estou a gostar de treinar aqui. No campeonato temos estado bastante bem com apenas 1 empate e 7 vitórias e estávamos em 1º lugar. Mas para a Copa que eu queria vencer, a equipa parece não partilhar dos mesmos desejos que eu e como tal assim não se pode trabalhar. Fiquei bastante desiludido com isto e apresentei a demissão de imediato. Agora é esperar para ver.

ruicostanotciasrecebidaj.png

Compartilhar este post

Link para o post

bannerhomeutdcopy.png

O clube que eu decidi escolher é o Home Utd. De que país é? Singapura. Sim, Singapura. Decidi testar novos horizontes e apareceu-me esta proposta e eu aceitei. Aqui fica a classificação da última época.

ssleaguevistageralfases.png

Apesar de termos ficar a meio da tabela, acho um bocado mau, pois apenas tivemos mais 8 pontos que o penúltimo. Parece ser um campeonato bastante desiquilibrado, pois o vencedor terminou com 83 pontos, mais 23 que o 2º classificado e mais 37 pontos que nós. O Etoile nos últimos11 anos venceram 10 campeonatos! A nossa melhor posição foi o 2º lugar. Esta época temos de retirar o título de campeão ao Etoile e impor uma nova era.

Plantel

A equipa só pode ter no máximo 6 extra-comunitários dos quais apenas 4 podem ser convocados. É uma regra que nos prejudicou um bocado mas mesmo assim temos um bom plantel.

homeunitedfcplanteljoga.png

Aqui nestes campeonatos há poucos jogadores com atributos superiores a 10 :mrgreen:

Transferências

homeutdtransfhistrico.png

Mexemos bem na equipa, alguns jogadores saíram logo que eu entrei devido ao término dos contratos e eu ainda dispensei mais 2 estrangeiros. Penso que contratei bons jogadores para esta equipa e tudo a custo zero pois os charters não chegam aqui.

Qualquer SS é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

21368225.png

Espanha

O nosso ano de 2022 e 2023 era suposto ser para a qualificação para o Euro 2024, mas como nós éramos os organizadores, esses anos foram apenas para fazer amigáveis.

espanhajogoscalendrio2.png

5 jogos 2 vitórias 2 derrotas 1 empate 14 golos marcados 10 golos sofridos

Este ano deixei o meu adjunto tomar conta da convocatória e das partidas. Não correu lá muito bem, pois tivemos apenas 2 vitórias em 5 jogos e sofremos 10 golos, uma média de 2 por jogo o que é bastante mau. Mas ainda temos bastante para mudar até ao Euro.

espanhajogoscalendrio.png

3 jogos 2 vitórias 1 empate 7 golos marcados 2 golos sofridos

Nos amigáveis de preparação para o Euro já estivemos melhor. Apesar de um empate em casa, conseguimos vencer 2 jogos fora contra equipas que iriam participar no Euro.

espanhajogoscalendrio3.png

7 jogos 5 vitórias 2 empates 16 golos marcados 5 golos sofridos

Campeonato Europeu muito bom. Apesar dum início um bocado complicado na fase de grupos, conseguimos passar e dar um enorme passo. A partir daí não vieram equipas muito fortes, a não ser a Inglaterra nas meias-finais e que mesmo assim não deu grande luta. Na final defrontámos uma surpreendente Turquia onde vencemos sem dificuldades por 3-0. Europeu fácil quase que nos foi dado de bandeja! Após este triunfo demiti-me do cargo de selecionador, apesar de alguns jogadores quererem que eu continuasse.

Qualquer SS é só pedir!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerhomeutdcopy.png

Época 2024

S. League

homeunitedfcjogoscalend.png

33 jogos 25 vitórias 5 empates 3 derrotas 65 golos marcados 27 golos sofridos

Antes de mais pedir desculpa por este post assim mas perdi a noção do tempo de jogo e cheguei ao fim da época sem ter postado aqui nada antes. Nesta época de estreia, começamos bem, apesar de ao fim de 2 jogos começarmos a vacilar, pensei que a partir daí ia correr tudo mal, mas mal empatámos com o Etoile, o gigante da Singapura, senti que as coisas poderiam mudar. E mudaram mesmo. Fizemos um excelente campeonato para aquilo que esta equipa é. Não temos um grande ataque nem uma grande defesa, mas mesmo assim também não há muito melhores. Tivemos apenas 3 derrotas e 5 empates num campeonato em que à partida metade das equipas seriam melhores que nós. Estou bastante satisfeito com a prestação da minha equipa e gosto bastante aqui deste país.

S. League Cup

3 jogos 3 vitórias 9 golos marcados 2 golos sofridos

Praticamente no início da época, tivemos esta competição que penso eu que é uma espécie da Taça da Singapura ou Taça da Liga. Fizemos apenas 3 jogos, mas foram 3 jogos de grande futebol praticado por nós. Obtivemos grandes resultados contra equipas que na última época ficaram ao mesmo nível de nós praticamente. Isto injetou também moral na equipa ao vencer logo um troféu no início da época.

Classificação geral

Apesar da nossa grande época, não conseguimos ser campeões. Apenas 1 ponto diferenciou-nos do Etoile mas eles têm realmente grande qualidade. Marcaram mais 24 golos que nós e sofreram menos 5. Isto mostra o porquê deles nas últimas épocas serem quase sempre campeões. Mas penso que para o ano a equipa vai encarar o campeonato com outra mentalidade e conseguir levantar o troféu.

Qualquer SS é só pedir!

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste tão perto ! Bastava um empate com o Etoile para ser campeão.

Ele são mesmo muito fortes, boa sorte para a próxima época ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste tão perto ! Bastava um empate com o Etoile para ser campeão.

Ele são mesmo muito fortes, boa sorte para a próxima época ! :compinchas:

Sim, estive. O jogo contra o Etoile foi em casa deles e por isso foi bastante complicado, mas se tivéssemos conseguido empatar seríamos campeões, agora temos de nos preocupar com a nova época para conseguir derrotá-los!

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerhomeutdcopy.png

Meses de Fevereiro, Março, Abril, Maio e Junho

Plantel

homeunitedfcplanteljoga.png

Temos um plantel relativamente curto para esta época, mas bastante competitivo. Penso que temos vários jogadores que podem fazer a diferença e espero com isso conseguir os meus objetivos para esta época.

Transferências

homeutdtransfhistrico.png

Apenas contratámos 2 jogadores e deixamos sair vários, alguns deles ainda jovens. Precisávamos também de equilibrar as finanças e esta foi uma das medidas.

S. League Cup

4 jogos 3 vitórias 1 derrota 8 golos marcados 4 golos sofridos

Nesta competição estivemos muito bem, até chegarmos à final, onde defrontámos na final o Etoile. Como seria de esperar, um jogo bastante intenso e bastante complicado, onde a vitória poderia cair para qualquer lado, mas infelizmente foi para o Etoile que nos roubaram assim o lugar de vencedores da competição. Perdemos a nossa primeira final da época.

S. League

18 jogos 15 vitórias 3 derrotas 38 golos marcados 11 golos sofridos

Entrámos bem no campeonato, apesar de termos logo uma derrota no 2º jogo, mas depois mantivemos um bom ritmo com bons resultados, até defrontarmos o Etoile. Mesmo a jogar em casa perdemos por 2-1, resultado que já tinha acontecido. Após essa derrota reagimos bem e estivemos invencíveis no campeonato, até defrontarmos novamente o Etoile, onde perdemos por 2-0 em casa deles. Temos estado bem no campeonato, mas temos de melhorar nesta série de jogos que faltam.

AFC - Cup

7 jogos 5 vitórias 1 empate 1 derrota 12 golos marcados 5 golos sofridos

Este ano temos o prazer de disputar a Liga dos Campeões Asiáticos. Apenas vencemos 1 vez esta competição, em 2015 e quero repetir esse feito. Para já tivemos um grupo fácil e passámos facilmente. Na eliminatória seguinte à fase de grupos, defrontámos uma equipa mediana e vencemos a eliminatória num único jogo que fizemos fora de nossa casa, por 2-1. A partir de agora vai ser mais complicado, mas vamos lutar e tentar levantar este troféu precioso.

Classificação geral

No campeonato estamos em 2º lugar, com 2 pontos a menos que o líder, Etoile. Ainda nos falta jogar uma partida contra eles, que certamente será decisiva. Essa partida será em nossa casa e precisamos de vencê-la se queremos lutar pelo título. Estamos a fazer um bom campeonato e só nos falta mesmo o 1º lugar. Agora no mercado de Inverno vou tentar reforçar um pouco mais a equipa.

afccupvistageralfases.png

Na AFC Cup passámos em 2º lugar no grupo empatados com o 1º. Tínhamos um grupo fácil e por isso não nos custou muito passar.

Qualquer SS é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

tens estado muito bem ultimamente e as tuas actualizações nem tempo dao para comentar

Força Mister :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tens estado muito bem ultimamente e as tuas actualizações nem tempo dao para comentar

Força Mister :compinchas:

Eu faço as atualizações conforme vou jogando, para não perder o fio à meada :mrgreen:

Obrigado.

Muito bom!

Continua com esse grande save :)

Obrigado, espero que este save ainda dure muito :compinchas:

Atualização daqui a pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerhomeutdcopy.png

Segunda metade da época

S. League

15 jogos 12 vitórias 1 empate 2 derrotas 28 golos marcados 14 golos sofridos

Segunda metade da época boa, assim como a 1º. Tivemos jogos bastante complicados e sabíamos que não podíamos facilitar em qualquer jogo que fosse. Foi uma metade muito puxada, e que se refletiu em apenas 2 derrotas e 1 empate. Tivemos também poucos golos marcados, mas o que interessa são os pontos que eles valem. O nosso ponto alto foi a vitória em nossa casa frente ao Etoile! Primeira vitória contra eles desde que estou no comando desta equipa. Na partida a seguir viríamos a perder por 3-0, também em nossa casa.

Penso que a equipa está muito bem, pois conseguiu gerir bem o cansaço vindo de outros jogos. Mas será que isto chegou para sermos campeões?

AFC Cup

5 jogos 4 vitórias 1 derrota 7 golos marcados 2 golos sofridos

Entrámos nos quartos-de-final com o pé esquerdo. Perdemos na 1º mão por 2-0 e era quase um cenário impossível conseguirmos passar, mas em nossa casa, mandámos nós e Shane Ryan fez um hat-trick que nos valeu a passagem às meias-finais da AFC Cup. Nas meias tivemos uma tarefa mais fácil e conseguimos vencer em casa por 2-0 e fora por 1-0. Chegava assim à final logo na minha estreia nesta competição. Defrontámos o Thai Port da Tailândia e foi uma partida bastante complicada onde vencemos por 1-0, final que foi disputada em nossa casa. Levantávamos mais uma vez este grande troféu para esta equipa que bem o merecia! De salientar a nossa defesa, que apenas sofreu golos no 1º jogo dos quartos-de-final.

Classificação geral

Como podem ver, fomos campeões! O Etoile, antes de ter jogado contra nós, já tinha perdido vários pontos, com 2 derrotas. Depois viu a desvantagem aumentar com a derrota em nossa casa, e a partir daí foi sempre a cair. Ainda tiveram mais 3 jogos sem vencer para o campeonato e entregou-nos o título de bandeja. Foi bastante complicado conseguir chegar à 1º posição, mas a partir daí foi fácil. Apesar disso foi um campeonato bastante disputado, mas finalmente conseguimos tirar o título ao Etoile. Agora é começar a preparar a nova época, com o futuro em aberto.

Qualquer SS é só pedir!

Espero que gostem e acompanhem. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Home United tem um craquezão de avançado, o Mendy. Já não está no clube por aí, podes confirmar onde foi parar? Como vais em 2025, não sei se te vai aparecer ou não, mas se pudesses ver quando saiu e para onde foi... É a estrela do clube, costumo acompanhar o campeonato de Singapura e os jogos da AFC, por causa das apostas.

btw, o SAF era uma grande equipa até há duas temporadas atrás quando começaram a perder para o Home United e o Etóile.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

O Home United tem um craquezão de avançado, o Mendy. Já não está no clube por aí, podes confirmar onde foi parar? Como vais em 2025, não sei se te vai aparecer ou não, mas se pudesses ver quando saiu e para onde foi... É a estrela do clube, costumo acompanhar o campeonato de Singapura e os jogos da AFC, por causa das apostas.

btw, o SAF era uma grande equipa até há duas temporadas atrás quando começaram a perder para o Home United e o Etóile.

Sim, o Mendy ainda jogou comigo uma época, e atualmente é preparador. Não sei se é este ou não.

frdricmendygeralperfil.png

frdricmendyhistricodado.png

O SAF aqui até costuma ficar sempre lá por cima da tabela e já ganhou um campeonato, em 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. O gajo é parecido com o Gomis em termos físicos.

Belo jogador para o campeonato que é. Pensei que já fosse mais velho, uma pessoa está mal habituada aos anos 2025 significarem 20 anos no futuro e agora é quase metade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. O gajo é parecido com o Gomis em termos físicos.

Belo jogador para o campeonato que é. Pensei que já fosse mais velho, uma pessoa está mal habituada aos anos 2025 significarem 20 anos no futuro e agora é quase metade. :mrgreen:

Pois é, uma pessoa começa a perder a noção do tempo :mrgreen:

Atualização no final do Barça-Real :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

realsociedadcopy.png

Após vários meses sem qualquer proposta, recebi este desafio bastante bom.

ruicostanotciasrecebida.png

A Real Sociedad! Esta equipa desceu de divisão no ano passado e agora este ano ficou em 2º lugar na Adelante, conseguindo assim a subida à Liga BBVA. O meu objetivo passa por conseguir a manutenção.

Classificação geral

ligaadelantevistageralf.png

Pré-época

realsociedadsadjogoscal.png

5 jogos 3 vitórias 2 empates 15 golos marcados 6 golos sofridos

Pré-época que serviu para conhecer a equipa e a tática certa a usar. Não foi má mas podia ser melhor. Jogámos todas as partidas fora e contra equipas mais fracas. Apenas no último desafio defrontámos uma equipa conhecida na Europa, os italianos da Lazio. Empatámos 2-2 numa boa partida de futebol e penso que estamos preparados para a manutenção.

Plantel

realsociedadsadplantelj.png

realsociedadsadplantelj.png

Temos um plantel um pouco comprido, com várias opções para todas as posições, mas o nosso meio-campo é um bocado fraco. Vamos ter de aguentar assim até Janeiro para ver como as coisas correm e depois reforçamos se for preciso.

Transferências

rsociedadtransfhistrico.png

Mexemos pouco, mas bem. Fizemos um bom dinheiro em vendas que ajudou a conseguir contratar mais alguns jogadores. Com estas contratações arrebentamos quase todo o dinheiro que tínhamos, e por isso é um risco muito grande se eles forem "flops".

Deixo aqui também a estrela do meu plantel, que já cá está há vário anos!

muumgeralatributos.png

Qualquer SS é só pedir!

Compartilhar este post

Link para o post

Complicada mas conseguida essa promoção...para bens e siga para a BBVA

Não fui eu que consegui a promoção, mas foi bastante complicada.

Agora na BBVA espero bastantes dificuldades, mas penso que estamos preparados para tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...