Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Costa

[FM 12] Natus Vincere || Blaugrana [PAUSA]

Publicações recomendadas

Espero que, para além de assegurares a manutenção, consigas algo mais, quiçá!

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que, para além de assegurares a manutenção, consigas algo mais, quiçá!

Vamos lá ver se podemos surpreender, espero bem que sim.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

realsociedadcopy.png

Primeira metade da época

Liga BBVA

realsociedadsadjogoscal.png

21 jogos 16 vitórias 1 empate 4 derrotas 58 golos marcados 32 golos sofridos

Começamos muito bem o campeonato e estamos a ser a equipa surpresa. Após um excelente início ao golear o Deportivo, vencemos o Sevilla e o Barcelona em 2 grandes jogos. A partir daí comecei a acreditar em algo mais que a manutenção e a verdade é que estamos a fazer um excelente campeonato para uma equipa recém-promovida. Após uma grande série de vitórias, tivemos 3 derrotas seguidas que nos abalaram bastante, mas depois voltamos às boas exibições. Agora temos de continuar com esta onda invencível em que estamos.

Taça do Rei

7 jogos 4 vitórias 3 derrotas 16 golos marcados 7 golos sofridos

Para a Taça do Rei, já estamos nas meias-finais e com vantagem no jogo da 1º mão. Não tivemos um calendário muito complicado, mas a verdade é que ainda não vencemos fora de casa para esta competição e contra o Villarreal vencemos por um resultado escasso. Vamos dar o tudo por tudo para chegarmos à final desta competição.

Classificação geral

ligabbvavistageralfases.png

Grande surpresa! Estamos em 2º lugar, empatados com o Barcelona e a 2 pontos do Real Madrid, mas com 1 jogo a mais. Vencer o campeonato vai ser muito complicado, mas penso que o 2º lugar é possível, se continuarmos assim.

Transferências

rsociedadtransfhistrico.png

Apenas contratámos 2 jogadores, um médio ofensivo e um médio defensivo. O meio-campo era o setor mais fraco e penso que agora está bastante completo todo o plantel.

Qualquer SS é só pedir!

Espero que gostem e acompanhem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

realsociedadcopy.png

Segunda metade da época

Liga BBVA

17 jogos 14 vitórias 2 derrotas 1 empate 44 golos marcados 17 golos sofridos

Tivemos uma segunda metade da época muito boa! Entramos bem ao vencer 3 jogos seguidos contra 3 grande equipas, mas depois, quando veio uma equipa mais acessível, fomos completamente humilhados. Tivemos azar pois tivemos o nosso melhor central lesionado e o jogador que o substituiu foi logo expulso, tudo ainda na 1º parte. Mas a equipa reagiu muito bem a isso e o calendário também ajudou bastante. Estávamos numa grande série de vitórias, até que chegou o jogo do título. Estávamos atrasados 4 pontos em relação ao Real e fomos ao Bernabéu dar tudo por tudo. Lutamos muito, mas apenas conseguimos sair de lá com um empate, que até foi vantajoso para nós de acordo com o que nós jogamos. Logo após esse jogo, tivemos uma partida fácil, onde voltamos a perder e aí dei quase o título por perdido. Ainda assim continuamos a lutar e a vencer todos os jogos até ao final.

Taça do Rei

2 jogos 2 vitórias 6 golos marcados 2 golos sofridos

Nas meias-finais, fomos ao El Madrigal com a vantagem de 1 golo e com a superstição de só ter derrotas nos jogos fora para esta competição. Mas fomos lá para mudar isso e vencemos por 3-1, garantindo assim a presença na final. Tivemos uma caminhada fácil, sem encontrar nenhum grande pelo caminho. Na final, defrontamos o Zaragoza. São uma equipa razoável e entraram a vencer, mas nós tínhamos o Muçum, que logo empatou o jogo. Mas para nosso azar, iríamos ter um dos nossos médios expulsos. Tivemos de mudar o sistema tático e aguentar com o vendaval ofensivo deles. Aguentamos bem os 90 minutos e eu estava à espera dos penalties, quando ainda na 1º parte do prolongamento, Muçum a mostrar a sua qualidade e a dar-nos a vantagem. Na 2º parte, com a equipa toda a defesa, ainda conseguimos ampliar para 3-1 e novamente o homem do costume. Troféu conquistado com muito suor e a mostrar que a Real Sociedad está a erguer-se de novo no futebol, como nos anos 80.

Classificação geral

ligabbvavistageralfasesc.png

Após muito suar e muito pensar que não conseguiríamos lá chegar, eis que fomos campeões. Estivemos quase sempre atrás do Real Madrid, mas a partir do momento em que fomos ao Bernabéu, em 7 jogos, o Real venceu apenas 2(!!) permitindo assim a ultrapassagem na caminhada para o título. Acabámos com 6 pontos de vantagem, mas foi um campeonato disputado até à última, onde o Real acusou também o cansaço da Liga dos Campeões. Para o ano também lá estamos e esperamos fazer o que nós sabemos, ensinar futebol!! Um dos nossos principais problemas é a defesa!

Estatísticas Liga BBVA

ligabbvaestatsticasesta.png

Aqui fica o porquê da minha equipa ter sido campeã, não há muito a dizer!

Deixo aqui um resumo dos outros principais campeonatos da Europa ao longo destes anos!

Liga BBVA

ligabbvahistricovencedo.png

Bundesliga

1bundesligahistricovenc.png

Barclays Premier League

barclayspremierleaguehik.png

Eredivise

eredivisiehistricovence.png

Liga ZON Sagres

ligazonsagreshistricove.png

Ligue 1 Orange

ligue1orangehistricoven.png

Serie A

serieatimhistricovenced.png

Como podem reparar, por quase todos os clubes por onde eu passei, ainda mantêm um lugar no topo dos seus países!

Qualquer SS é só pedir!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus que rei :prayer:

Também acho! :handclap:

Obrigado! :compinchas:

Foi preciso lutar muito mas conseguimos!

Compartilhar este post

Link para o post

realsociedadcopy.png

Atualização "surpresa"

Vou fazer uma atualização que não estava nos planos e que será bastante importante para o meu futuro.

Pré-época

realsociedadsadjogoscald.png

Fizemos a nossa pré-época toda fora de casa e foi positiva. Conseguimos integrar os nossos reforços bem e penso que estamos prontos para a nova época que se avizinha complicada!

Transferências

rsociedadtransfhistrico.png

Contratámos vários jogadores a custo zero, pois as nossas finanças não são muito boas, mas mexemos bem. Tivemos várias saídas que nos renderam muito dinheiro, apesar de nem todas serem planeadas, como foi o Lhande, que saiu devido ao preço da sua cláusula de rescisão. Contratámos um guarda-redes, um ponta-de-lança, um extremo, um lateral, um central e um médio defensivo jovem. Melhorámos muito o setor defensivo pois é o que está pior nesta equipa.

Plantel

realsociedadsadplantelj.png

realsociedadsadplantelj.png

Eis o plantel ao meu dispôr para esta época. Muito parecido com o da época passada mas penso que mais competitivo. Espero que seja o suficiente para as nossas aspirações.

Supercopa

Para a Supertaça defrontámos o Zaragoza e que não havia melhor maneira de entrarmos na nova época! Goleamos por 5-0 na 1º mão e garantimos desde logo o nosso 1º troféu da época! Na 2º mão jogamos com calma para não comprometermos a equipa em termos físicos e foi o suficiente para festejarmos a conquista do troféu.

Liga BBVA

Estamos a fazer um campeonato péssimo!! Para uma equipa que tenta renovar o título, ter apenas 4 vitórias em 12 jogos é muito mau! Estamos num período de 5 jogos sem vencer e está muito complicado sair daqui. A equipa parece que não quer vencer novamente o campeonato! Estou bastante desiludido com a prestação no campeonato!

Copa del Rey

Para a Taça o Rei estamos a vingar-nos da nossa péssima prestação do campeonato. Calhou-nos uma equipa bastante fraca e goleamos nesta eliminatória! Fácil, para já!

UEFA Champions League

Para a Liga dos Campeões estamos bastante melhor do que no campeonato. Parece outra equipa dentro de campo, com muita mais qualidade. Temos um grupo difícil e a passagem à próxima fase só se irá resolver na última jornada e não depende só de nós! Temos é de passar estas exibições para o campeonato! Parece que a equipa só quer fazer estes jogos!

Classificação geral

Estamos quase na zona de despromoção! Isto é INADMISSÍVEL! Esta não é a equipa que treinei na época anterior. Se queremos ganhar qualquer coisa, não é assim que vamos lá.

Mas agora vamos ao verdadeiro motivo desta atualização!

ruicostanotciasrecebida.png

Com estes resultados, já me passou pela cabeça muitas vezes demitir-me. Ainda não o fiz até que me apareceu isto! Uma proposta praticamente irrecusável! O Barcelona também está um pouco em crise, tal como nós. Eles já têm a passagem à próxima fase da Champions garantida. Ainda não treinei nenhum "tubarão europeu" mas por este andar, pode vir a ser o Barcelona o 1º. Apesar de estar a sentir que estou a trair a Real Sociedad, com estas exibições, nem muito me importa isso!

Gostava de saber a vossa opinião sobre o que devo fazer!!

Qualquer SS é só pedir!

Compartilhar este post

Link para o post

Aceita... os sonho de uma vida é treinar um tubarão e depois de tudo o que tu já viveste e conquistaste mereces de facto :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai treinar o teu tubarão europeu.

Grande Save mereces sem duvida ir para o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceita... os sonho de uma vida é treinar um tubarão e depois de tudo o que tu já viveste e conquistaste mereces de facto :handclap:

Obrigado, realmente qualquer pessoa gostaria de treinar um gigante europeu, apesar de eu não gostar muito do Barça, é a oportunidade de uma vida!

Vai treinar o teu tubarão europeu.

Grande Save mereces sem duvida ir para o Barça.

Obrigado, é uma decisão complicada e com muito dinheiro envolvido! :mrgreen:

Ainda não foi tomada nenhuma decisão. Mais logo irei apresentar a decisão aqui, até lá, podem continuar a deixar opiniões! :smilie_cmpt: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

baracopyw.png

ruicostanotciasrecebida.png

Após ponderar, decidi aceitar o desafio. Vai ser um novo desafio diferente do que tinha e muito complicado. Tenho 4 anos de contrato e vou tentar cumpri-los e meter novamente o Barcelona no topo da Europa.

Plantel

fcbarcelonaplanteljogad.png

Temos um bom plantel, um bocado extenso, mas precisa de levar uma revolução. Ainda temos bastante trabalho pela frente e temos de lutar muito para conseguirmos chegar ao título ainda esta época!

Qualquer SS é só pedir!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel valioso mas como é obvio não conheço os jogadores devido à sua maior parte serem reagens

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel valioso mas como é obvio não conheço os jogadores devido à sua maior parte serem reagens

Pois, já treinei alguns destes jogadores no passado e tem aqui muita qualidade, apesar de precisar de alguns reforços.

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

baracopyw.png

Meses de Inverno

LIGA BBVA

fcbarcelonajogoscalendr.png

9 jogos 7 vitórias 1 empate 1 derrota 21 golos marcados 7 golos sofridos

Entrei da melhor maneira no campeonato. Tínhamos um jogo bastante complicado contra um adversário que estava à nossa frente e conseguimos vencer e recuperar 3 pontos. A partir daí não estivemos mal durante o campeonato, à exeção da derrota contra o Zaragoza em casa deles por 2-1. Era um jogo que devíamos ter ganho para continuarmos com a nossa recuperação.

Copa del Rey

5 jogos 4 vitórias 1 derrota 13 golos marcados 1 golo sofrido

Para a Taça do Rei tivemos um calendário complicado. Primeiro defrontámos a minha antiga equipa e vencemos por 4-0 em Camp Nou. Quando fomos lá, vencemos novamente por 4-0 e fui assobiado a torto e a direito. Duas goleadas inesperadas e que até souberam bem. De salientar que o Muçum também foi muito assobiado pelo seu hat-trick à sua ex-equipa. Depois defrontámos o Real Madrid. Novamente 2 jogos que se avizinhavam complicados e na 1º mão fomos perder 1-0 em Madrid, que nem era um resultado tão mau quanto isso. Em nossa casa demos show de bola e vencemos facilmente por 3-0, passando assim às meias finais. Nas meias-finais, defrontámos os nossos vizinhos de Barcelona, o Espanyol. A 1º mão foi em nossa casa e vencemos por 2-0. Estamos um passo à frente na caminhada para a final, mas ainda não está nada decidido.

UEFA Champions League

1 jogo 1 vitória 3 golos marcados

Apenas fizemos 1 jogo e foi suficiente para ficarmos em 1º lugar no grupo. Foi um jogo bem disputado onde venceu quem aproveitou melhor as oportunidades. Já tínhamos a passagem garantida e por isso não era um jogo muito preocupante.

Classificação geral

Já recuperámos até ao 3º lugar mas ainda temos uma enorme caminhada até lá cima. irá ser difícil, muito difícil. Vou tentar pelo menos o 2º lugar mas se não o conseguir, a época será na mesma positiva pois quando peguei no clube já estava muito complicado.

uefachampionsleaguevistix.png

Passámos em 1º lugar num grupo fácil, mas que mesmo assim o antigo treinador decidiu complicar. Vamos ver quem nos calha agora!

Transferências

barcelonatransfhistrico.png

Mercado de Inverno bem movimentado e ainda sobrou bastante dinheiro. Foi feita uma enorme maluqueira ao comprar o Muçum por 188M€ mas penso que ele vale todo o investimento. Vendemos bastantes jogadores que estavam a mais na equipa e a receber bastante salário! Temos plantel para atacar todas as competições onde estamos e tentar vencer pelo menos 1 delas.

Qualquer SS é só pedir!

Compartilhar este post

Link para o post

188M? Wut?

Desculpa lá, mas acho que nenhum jogador vale esse investimento gigantesco. :compinchas: . Mas se puderes mostra uma SS.

Compartilhar este post

Link para o post

188 milhoes :lolada: you are crazy

Sim, sou mas acho que vale a pena :mrgreen:

Grande Save.

Mostra ai o menino de 188M :D

Obrigado.

188M? Wut?

Desculpa lá, mas acho que nenhum jogador vale esse investimento gigantesco. :compinchas: . Mas se puderes mostra uma SS.

Já treinei este jogador na Real Sociedad e sei que ele é muito bom. Fez 56 golos na época toda e venceu a Bota de Ouro e agora mais recentemente, em Janeiro venceu a Bola de Ouro e o World Soccer Magazine World Player of the Year, entre outros prémios. A Real Sociedad não quis baixar o preço e problemas de dinheiro é coisa que este Barça não tem. Mas vamos ver do que ele é capaz.

muumgeralatributos.png

Compartilhar este post

Link para o post

188M por isto ... já arranjei melhores por menos

Anyway tens tido bons resultados agora há que manter!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogador vai ter de justificar esse valor. Quanto ao campeonato tens de ganhar!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

188M por isto ... já arranjei melhores por menos

Anyway tens tido bons resultados agora há que manter!!

Acredito que sim, mas também com o passar dos anos torna-se mais complicado contratar jogadores e eu acredito neste menino.

Obrigado!

Esse jogador vai ter de justificar esse valor. Quanto ao campeonato tens de ganhar!

Força!

E eu acredito que ele irá justificar. O campeonato está complicado mas vamos dar tudo para o conseguir trazer para Barcelona. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

baracopyw.png

Segunda metade da época

Liga BBVA

17 jogos 15 vitórias 1 empate 1 derrota 55 golos marcados 17 golos sofridos

Tivemos uma segunda metade da época muito boa! Tivemos uma grande série de vitórias seguidas, até encontrarmos o Real Madrid, naquele que seria o jogo do título. Infelizmente, mesmo a jogar em casa, a nossa equipa esteve muito abaixo das expectativas, também com alguma ajuda dos árbitros que estavam claramente contra nós, pois estávamos a perder 1-0 e o nosso central levou vermelho direto. Foi muito complicado a partir daí e por isso não podíamos fazer muito mais. A partir daí continuamos a vencer e voltamos a perder pontos em casa do Valência, jogo que já pouco interessava.

Copa del Rey

2 jogos 2 vitórias 5 golos marcados 2 golos sofridos

Nas meias-finais da Taça do Rei vencemos facilmente o Espanyol com 2 vitórias. Na final defrontaríamos o Bétis, que no campeonato já tinha mostrado que era complicado. Entrámos mal no jogo e ainda antes do intervalo eles adiantaram-se no marcador, mas nós conseguimos empatar. Para a 2º parte tínhamos de entrar com outra atitude e logo no início da 2º parte, mais um expulso da parte da minha equipa. Parece que sempre que são jogos importantes, os meus jogadores perdem a cabeça! Iríamos ficar a jogar quase 45 minutos com 10. Eles chegaram à vantagem novamente, mas nós quase no fim da partida também conseguimos empatar e levar o jogo para prolongamento. Aí manteve-se tudo igual e só nos penalties, foi possível encontrar um vencedor! Era o meu 1º título como treinador do Barcelona!

UEFA Champions League

7 jogos 4 vitórias 2 empates 1 derrota 17 golos marcados 14 golos sofridos

Tivemos um percurso relativamente fácil até à final. Primeiro defrontámos os meus antigos amigos do PSV. Na primeira mão empatámos mas poderíamos ter feito mais, e sabíamos que em nossa casa era nosso. Depois veio o Arsenal, uma equipa que já metia mais medo, mas que acabou por ser mais fácil do que o esperado. Nas meias-finais defrontámos o Sevilla, equipa já conhecida e que foi um pouco complicado, apesar de termos dominado as partidas, pecámos bastante na finalização e poderia ter sido complicado. Na final, iríamos defrontar novamente uns ingleses. Desta vez, o Man Utd. Sabíamos que iria ser difícil, mas não tanto. Fomos completamente dominados e humilhados. Eles têm uma grande equipa e nós ainda temos de trabalhar muito para chegar ao pé deles. O nosso maior problema reside na defesa e isso ficou visto neste jogo. Perdemos e bem e espero que isto tenha sido uma lição bastante importante. Para o ano há mais!

Classificação geral

Acabámos a liga em 2º lugar, o que é bastante bom visto a enorme crise que o clube atravessou no início da época. O jogo contra o Real Madrid em nossa casa foi o jogo que decidiu para onde o título iria. Quem vencesse tinha logo uma enorme vantagem para o rival e infelizmente foi o Real Madrid quem beneficiou disso. Ainda assim penso que foi um grande campeonato da nossa parte, onde em Janeiro estávamos a 11 pontos do primeiro e a 9 do segundo, e conseguimos acabar com uma diferença de 4 pontos para o Sevilla, que acabou por cair para 3º. O nosso ataque é muito bom, mas a nossa defesa é um pouco fraca. Dos 3 primeiros somos a pior defesa e com uma grande diferença para o Sevilla. Temos de melhorar este aspeto para a próxima época para voltarmos mais fortes!

Estatísticas plantel

Como podem ver, temos uma equipa com valores bastante bons. O melhor marcador foi o Muçum, que só chegou em Janeiro e foi também mais vezes o Homem do Jogo. O Levasseur teve 28 assistências, o que é muito bom para um médio centro. Outro jogador em grande destaque foi o Pedro José, que apesar de ser extremo, conseguiu fazer 20 golos e 25 assistências. Muito bom! Os jogadores com melhores médias foram o Muçum e o Levasseur, duas pedras fundamentais na minha equipa! A minha defesa é uma defesa que leva muitos cartões o que nos prejudica bastante! O único jogador que não jogou esta época foi o nosso 3º guarda-redes, que ainda é bastante jovem!

Qualquer SS é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...