Detlef Publicado 2 Janeiro 2012 Não tinha visto o do lado esquerdo, sendo assim não é preciso Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 2 Janeiro 2012 (editado) Vou usar o do Blake, Wall :wink: Editado 2 Janeiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) Tbm vou experimentar a do durant! :celebracao: Edit:afinal nao ja tao a ultilizar. Editado 5 Janeiro 2012 por bruno86 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Vou usar este 2º melhor jogador do mundo atrás do Russel Westfrog. :prayer: Ae, quem quiser o avatar do treinador dos Knicks faça favor de dispor. Editado 7 Janeiro 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 27 Janeiro 2012 Boas,queria pedir se me podem fazer um avatar do DeAndre Jordan,agradecia! Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 27 Janeiro 2012 Alguem arranja um do Love eu sei que tem 2 ou 3 na 1º paginas mas nao gosto Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 14 Fevereiro 2012 Alguem me pode fazer um avatar do lin dos NYK. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) Ando um bocado para o despidinho: Alguma alma caridosa me faz um avatar todo catita? Obrigado desde já Editado 14 Fevereiro 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) Editado 21 Fevereiro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) 2º melhor jogador do mundo atrás do Russel Westfrog. :prayer: Ae, quem quiser o avatar do treinador dos Knicks faça favor de dispor. Vou usar :lol: Editado 22 Fevereiro 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Fevereiro 2012 :lol: Daniel! Usa à vontade, fi-lo mais por gozo mas até que tá engraçado xD Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 5 Março 2012 Wiz podias me fazer um avatar do kobe com o equipamento branco dos lakers???se puderes agradecia! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Março 2012 Se n curtires arranja-me uma foto q eu faço ;) Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 5 Março 2012 Se n curtires arranja-me uma foto q eu faço ;) Ta bom wiz,muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post