Nuk Publicado 15 Novembro 2012 Big three de Miami é claramente Bosh Lebron e Ray Ray Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Novembro 2012 Big three de Miami é claramente Bosh Lebron e Ray Ray True. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Novembro 2012 (editado) Belo insulto ao Bosh. Big three de Miami é claramente Bosh Lebron e Ray Ray Não cheguemos a tanto, o Wade tá uma m*rda, mas o Ray Ray não lhe fica atrás no último par de jogos. Editado 15 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Novembro 2012 a do brick n consegui fazer.. mas vou tentar doutra maneira, a n aparecer o nome do chalmers, só o num.. Aqui está: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Novembro 2012 Vou usar as duas. Vou mudando. Tks <3 Btw. ri-me muito com esta imagem :lol: "WATCH OUT WE HAVE A RONDO OUT HERE" Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 22 Novembro 2012 Wiz arranjas algum do kidd-gilchrist? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Novembro 2012 Mais logo faço. Arranja aí foto(s) que gostes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Dezembro 2012 Alguém me arranja um avatar do Mike Conley? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Dezembro 2012 Se n gostares arranja-me outra foto q eu faço. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Dezembro 2012 Está bacano, muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Janeiro 2013 Alguém pode fazer avatar desta imagem? http://expressnba.com/wp-content/uploads/2012/11/tristan-thompson-expressnba-cavs-cleveland-cavaliers-big-z-helping-advice.jpg Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Janeiro 2013 Alguma alma caridosa me arranja do Rubio? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Janeiro 2013 Tenho alguns guardados. Logo à noite vejo isso. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Janeiro 2013 Obrigado Wiz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 16 Janeiro 2013 Wiz quando tiveres um tempinho, agradecia te :wink: http://www.blackberryforums.com.au/gallery/files/1/miami-heat.jpg Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Editado 16 Janeiro 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Janeiro 2013 Acho que nunca cheguei a colocar este post que fiz em 2007 aqui e ficou perdido lá no meio do tópico geral, Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 17 Janeiro 2013 Obrigado Wiz. Esses tão muito bons Joey Compartilhar este post Link para o post