Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BisDost

Divida Zon Iris

Publicações recomendadas

Apresento - vos Portugal, séc. XXI. Este é um país de ladrões. Zon, Meo, Cabovisão é tudo a mesma coisa. A TDT em Espanha tem 20 e tais canais, e as pessoas apenas tiveram que pagar o descodificador. Em Portugal, estes chulos viram no TDT uma oportunidade de fazer dinheiro. O Zé Povinho só tem direito aos 4 canais, nalgumas regiões iria ser mal e porcamente, mas graças aos municipios que instalaram antenas extra, para as pessoas não pagarem mais (em parabólicas), não chegou a acontecer isso. Então estes chulos começaram a fazer packs para as pessoas aderirem aos seus serviços, e não permitiram que quem apenas comprasse o descodificador tivesse direito a mais que 4 canais. Não me vou alongar mais, mas é vergonhoso. O nosso país é demasiado pequeno para tanta gente a roubar.

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço que lhe aconteceu o mesmo, mas ele foi de ferias até ao brasil com um grupo de amigos, e por acaso deram com o restaurante do gajo, durante 15 dias comeram e beberam que nem alarves, quando chegou a hora de pagar, porque como eram conhecidos, combinaram de pagar a conta só no fim, ele entregou-lhe a factura da PT, e disse-lhe que ainda lhe continuava a dever dinheiro!

15 dias e não chegou, foi pela diferença entre euros > reais. No meu caso é diferente, ele não tem um restaurante. Mas é caso para dizer "Tudo o que vai, volta" mais cedo ou mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Apresento - vos Portugal, séc. XXI. Este é um país de ladrões. Zon, Meo, Cabovisão é tudo a mesma coisa.

Na Madeira e Açores, muitas pessoas já pagaram pelo TDT há anos (7 ou 8). Não sei se conheces o Pacote Zero da ZON. Consiste num descodificar digital e o custo era de 50€ e dava acesso RTP, RTP2, RTPM, SIC e TVI.

TDT=Tirar Dinheiro aos Tolos

Compartilhar este post

Link para o post
' date='14 Janeiro 2012 - 10:48 ' timestamp='1326538119' post='7275031']

Na Madeira e Açores, muitas pessoas já pagaram pelo TDT há anos (7 ou 8). Não sei se conheces o Pacote Zero da ZON. Consiste num descodificar digital e o custo era de 50€ e dava acesso RTP, RTP2, RTPM, SIC e TVI.

TDT=Tirar Dinheiro aos Tolos

Tenho conhecimento disso tudo, é incrivel este país. O nosso país resume - se a esta piada que não tem piada nenhuma.

S. Pedro pergunta a Deus:

- Epá, este país que fizeste aqui, o tal de Portugal, paisagens lindissimas, sem sismos, temperatura espectacular o ano inteiro, epá isto é o paraíso, não há nada de mal !

Ao que Deus responde:

Então agora vais ver os gajos que eu vou lá por...

Dá que pensar...

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Já está tudo resolvido...Fomos a um balcão zon e acordámos o pagamento em prestações...

Obrigado a todos e podem fechar o tópico :compinchas:

prestações mais a mensalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tou a ver que sou o único que se tem um serviço que não está a ser cobrado, no mínimo começa a meter o € de lado todos os meses... Sim, eu sei que é a lei, mas deixar estas coisas crescerem até nos rebentar na cara para mim é uma irresponsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tou a ver que sou o único que se tem um serviço que não está a ser cobrado, no mínimo começa a meter o € de lado todos os meses... Sim, eu sei que é a lei, mas deixar estas coisas crescerem até nos rebentar na cara para mim é uma irresponsabilidade.

Ámen!

Principalmente quando, muitas das vezes, as próprias cartas são extraviadas nos CTT. Não sei se é o caso mas a verdade é que acontece.

Ora, se existe uma prestação de serviços, tem de haver o seu respetivo pagamento, ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...